bobzz Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) lol também me ri naquela, oh tou lixado. deixa lá ver como é que me safo. that's right, i'll make him barf! :mrgreen: Editado 11 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Janeiro 2012 Fraquinho esta semana não adiantou nada, bah. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 11 Janeiro 2012 Com o feedback que esse capítulo está recebendo, parece-me que vou esperar pelo da próxima semana, assim leio os 2 de uma vez e não sinto tanto o desapontamento (a menos que o da próxima semana também seja meio fraco).. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Janeiro 2012 AAWWWWWWWW KURAMA! <33 btw, aquela ultima jogada dele.. deixou um kage bunshin la dentro a recolher natural energy? bem jogado. E curto muito daquela imagem dele a abrir a boca do Goku e a Kurama a olhar de relance para cima :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2012 melhor capítulo dos últimos tempos com facilidade. adorei mesmo. aquela página 9 então onde estão o kakashi e o gai tipo contra todos os bijuus, pqp, que paginazorra Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Janeiro 2012 Grande capitulo! Shit is about to get serious Kurama :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Janeiro 2012 Mesmo, grande capítulo hoje. Agora sim vamos ver fight a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2012 bom capítulo. e fina-fucking-lly, já são amiguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 18 Janeiro 2012 FDS KURAMA LET'S GO!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Janeiro 2012 se nao fosse por uns momentos em que se percebe que a Kurama ate está a ser séria, eu diria que na página seguinte ela comia o Naruto :mrgreen: Faz já muito tempo desde que me senti verdadeiramente ansioso por outro capítulo <3 e btw, que cena é essa de agora tocarem com os punhos? Achei que era so mania do Bee. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2012 btw a/o, sei lá o sexo do bicho, no inicio do capitulo n tá tipo a chorar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2012 se nao fosse por uns momentos em que se percebe que a Kurama ate está a ser séria, eu diria que na página seguinte ela comia o Naruto :mrgreen: Faz já muito tempo desde que me senti verdadeiramente ansioso por outro capítulo <3 e btw, que cena é essa de agora tocarem com os punhos? Achei que era so mania do Bee. bro fist dude. rly? e o Kurama é macho. e ele não tá a chorar. tá meio molhado, por causa da prisão, que o chão tá meio aguado ou o caraças. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Janeiro 2012 ah ok :lol: é que parecia que tava a chorar e o crl fiquei bué WTF IS THIS SHIT Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dWSFYYuterE Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Janeiro 2012 Finalmente :prayer: porra estou mesmo ansioso pelo próximo capitulo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2012 pelo menos para mim na pagina final até me deu um arrepio :lol: aquele foi o momento pelo qual esperei desde o momento em que fiquei a saber que os bixos podiam ser controlados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2012 Fdx, quase que me vim! Quero tanto ver esta parte no Anime .... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Janeiro 2012 Quero tanto ver esta parte no Anime .... true, mas tambem se aproxima uma das batalhas (demasiado curta) épicas Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Janeiro 2012 Só por isso fui ver novamente e já voltaram à historia com (finalmente) o naruto a chegar à ilha e a treinar com o Bee. O próximo tou mesmo a ver que vai ser grande e lamechas comó crl. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Janeiro 2012 tou-me a lixar, so quero ver o Gai em acçao <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) epá... o capítulo foi bom mas não gostei da forma como ele mostrou a transformação. estava à espera de alta páginazorra com o gajo transformado em grande destaque e o crl, assim fiquei um bocado desiludido. mas a transformação quando o gajo parece o minato é badass pa crl. Editado 25 Janeiro 2012 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 :lol: QUE RAIO DE NARUTO É ESTE (e falo da manga) que decepção, isto foi a última gota. Isto não tem nada a ver com o que era há anos, tornou-se mesmo pior. Compartilhar este post Link para o post