Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

o gajo menciona lá "die chained to this reality".

e o Madara é o Madara. dá um peido e destrói uma vila.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que isso foi só uma cena do tipo "hehe este mundo não é um mundo real hehe é uma m*rda heh emudar o mundo e tal paz e cenas assim porque fui friendzoned filhos da p*ta"

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito... Acredito bem mais no Sasuke a voltar e a dupla maravilha usar 120 mil Chidoris misturados com Rasengans, à medida que os Kage Bunshin ilimitados berram que nem perdidos e o Obito e o Madara são despedaçados. The end.

Muito provável, no entanto apesar de ter havido várias versões do Rasengan, o Kishimoto ainda não se lembrou de fazer um Rasengan que conseguisse selar o Madara...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provável, no entanto apesar de ter havido várias versões do Rasengan, o Kishimoto ainda não se lembrou de fazer um Rasengan que conseguisse selar o Madara...

Rasengan - Special Seal Edition

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana parece que saiu mais cedo. Já anda aí Naruto.

p*ta que pariu o Madara brutalizou todos os Kages. :prayer: E, de certa forma como esperado, a Tsunade morre nesta guerra.

Curti muito. E fiquei contente por, aparentemente, o Kishimoto não ir explorar a cena do Obito durante dois mil anos. Parece que no próximo vai explicar tudo. Gosto.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, vá lá que explicam de uma assentada o que aconteceu. É mesmo ele e nada de trocas de corpos, e o caraças. Vamos lá ver o que é que o Kishi nos reserva. E o Madara: que p*ta de poderio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra. Espero MESMO que não comece uma cena do tipo o Naruto ficar todo uber forte pelo poder da amizade e dê uma tareia ao Madara. Era estúpido.

Confirma-se é mais ou menos aquela teoria de ter havido vários Tobis, etc.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra. Espero MESMO que não comece uma cena do tipo o Naruto ficar todo uber forte pelo poder da amizade e dê uma tareia ao Madara. Era estúpido.

Confirma-se é mais ou menos aquela teoria de ter havido vários Tobis, etc.

Ya, vamos lá ver é como se segue daqui para a frente. Aquela metade esquerda do Obito é Zetsu, isso tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esta explicação, então há um enorme plothole.

O Madara diz que morreu praticamente ao mesmo tempo que adquiriu o Rinnegan, ele dá o poder ao Nagato e morre pouco tempo depois se formos pelas palavras dele, por isso, é impossível ele salvar o Obito, já que o Nagato é mais velho que o próprio Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele morreu nessa altura, eu disse que eu morreu na mesma altura que ele adquiriu o Rinnegan. E isto não é o único problema com este capitulo, alguém pode explicar como é que a aparência do Madara no tempo presente é diferente da aparência do Madara no flashback? E também a luta Minato vs Tobi, o Madara no flashback não é nada parecido com o Tobi, para além que as habilidades que o Tobi usa naquela luta pertencem ao sharingan do Obito, que naquela altura devia ser um adolescente e nem devia ter metade da habilidade que aquele Tobi mostrou na luta.

Eu estive a reler alguns capítulos para ver se havia tantos plotholes como eu pensava, e o que me irritou mais foi a mudança de personalidade do Obito por causa da morte da Rin, é simplesmente ridícula, e o problema é que o Kishimoto já fez exactamente a mesma coisa com o Nagato e as suas tretas "a minha dor é maior que a tua" e vamos a ver ele mudou tanto porque o melhor amigo dele morreu, mas pelo menos o Nagato tinha um passado deprimente, agora o Obito?

É melhor ninguém matar a Sakura, se não o Naruto decide conquistar o mundo com a lógica desta manga.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vamos lá ver é como se segue daqui para a frente. Aquela metade esquerda do Obito é Zetsu, isso tenho a certeza.

não seria a direita?

e simples: aquele no fim não é o Madara.

Compartilhar este post

Link para o post

não seria a direita?

Eu também pensei que podia ser o irmão dele ou outro Uchiha, mas como explicas que o Madara conhece o Obito?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

não seria a direita?

Esquerda no painel, direita dele. My bad :mrgreen:

Não é, Pica?

EDIT: Pois, supostamente no Edo Tensei as pessoas são revividas conforme morreram, e o Madara ainda está novo.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele morreu nessa altura, eu disse que eu morreu na mesma altura que ele adquiriu o Rinnegan. E isto não é o único problema com este capitulo, alguém pode explicar como é que a aparência do Madara no tempo presente é diferente da aparência do Madara no flashback? E também a luta Minato vs Tobi, o Madara no flashback não é nada parecido com o Tobi, para além que as habilidades que o Tobi usa naquela luta pertencem ao sharingan do Obito, que naquela altura devia ser um adolescente e nem devia ter metade da habilidade que aquele Tobi mostrou na luta.

Eu estive a reler alguns capítulos para ver se havia tantos plotholes como eu pensava, e o que me irritou mais foi a mudança de personalidade do Obito por causa da morte da Rin, é simplesmente ridícula, e o problema é que o Kishimoto já fez exactamente a mesma coisa com o Nagato e as suas tretas "a minha dor é maior que a tua" e vamos a ver ele mudou tanto porque o melhor amigo dele morreu, mas pelo menos o Nagato tinha um passado deprimente, agora o Obito?

É melhor ninguém matar a Sakura, se não o Naruto decide conquistar o mundo com a lógica desta manga.

tens razão, my bad

Compartilhar este post

Link para o post

aquele pareceu-me o pai do Sasuke. mas é altamente improvável.

Nope, o pai do Sasuke é muito mais novo quando apareceu no manga e este flashback é antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele pareceu-me o pai do Sasuke. mas é altamente improvável.

Não deve ser. A queda dos Uchiha é posterior ao ataque da Kyubii e do Masked Man, e nessa altura o pai do Sasuke ainda era novo. Aquele parece-me alguém bastante velho.

E sim, cada vez mais acredito que o Sasuke ainda vai aparecer lá para lutar ao lado do Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que o meu "altamente improvável" tivesse sido elucidativo.

ah e cada vez é mais problemático não haver uma verdadeira timeline. senão saberia-se mais sobre a idade de certo pessoal, etc.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema na timeline é que o Madara supostamente já tinha morrido antes do Obito nascer, o que é estranho já que o verdadeiro Madara foi introduzido a pouco tempo no manga e o Kishimoto podia ter enquadrado o passado dele com a timeline que ele criou. Parece que o Kishimito tinha um plano e decidiu muda-lo do nada e fazer do Tobi o Obito. Já estou a imaginar o que lhe passou pela a cabeça:

"Os fãs estão me sempre a chatear com o ano do Kakashi que eu prometi, mas eu já não tenho mais ideias para esta personagem, a minha ideia era retirar-lhe o estatuto de personagem principal como fiz com a Sakura sem ninguém dar por ela, mas eles continuam com o ano do Kakashi, o ano do Kakashi, chatos do caraças. Já sei! Vou fazer do Tobi o Obito, isto deve dar para desenvolver o Kakashi. Agora o problema é que o Kakashi é muito fraco para as minhas lutas a la Dragon Ball Z, mas dou-lhe um power-up vindo do céu e ele passa a fazer over 8000 Kamui's num dia."

Desculpem se eu estou a parecer muito negativo, mas Naruto foi uma das minhas primeiras mangas, e a 1º parte de Naruto é muito boa, até se posso fazer um caso que o inicio de Naruto é melhor que o de One Piece, que é para muitos a melhor shonen manga e também está no meu topo quando falamos de shonen.

A segunda parte de Naruto também tem um bom inicio, alias se houver alguma critica é o pouco desenvolvidamente das habilidades do Naruto durante o time skip, mas tem muitos mais pontos positivos como do Gaara tornar-se Kazekage e ser aceite por toda aldeia dele, a Sakura finalmente ter a força necessária para deixar de ser uma espectadora nos momentos mais importantes, o Kakashi ter adquirido mangekyou sharingan tornando-se assim uma das personagens mais fortes da história, as outras equipas apresentadas durante o Chunin Exam não terem sido esquecidas.

Quando eu li o Rescue Gaara arc eu pensei que era uma excelente forma de começar o pós time-skip, já que dava uma oportunidade do Naruto se redimir do falhanço de salvar o Sasuke. Mas o Naruto falha outra vez e o Gaara morre, eu pensei ok isto pode desenvolver o Naruto, mas depois o Gaara é ressuscitado e a velha morre, eu pensei ok afinal o objectivo era desenvolver a Sakura. Oh boy como eu estava errado.

Depois desta arc a história caiu de qualidade tirando certos momentos, como a morte do Asuna e o desenvolvimento do Shikamaru, a verdade sobre o Itachi, a morte do Jiraya, o inicio da arc da invasão de Konoha e o passado do Minato e da Kushina. Eu até inclui a confissão da Hinata, mas o Kishimoto nunca mais falou do assunto.

/end rant

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...