Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Capítulo 560

 

estranho. hoje saiu o 507. sendo assim ainda tenho de esperar mais de um ano para ler isso.

Compartilhar este post


Link para o post

wat. hoje saiu o 601. tás a confundir com bleach.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post


Link para o post

e btw, eu estou a curtir a história do Naruto. Esta parte do Obito ainda está um bocado verde e tal, ainda há muitas dúvidas no ar, mas acredito que sairá algo bacano dali. Pelo menos o quest dele e do Madara é bem porreiro e faz sentido.

 

Toda esta 4º Guerra está a ser fixe, mostram ninjas do passado, mostram a aliança de todos as villages, mostram as tácticas de guerra, tudo muito fixe. A única coisa que não acho tão porreiro é mesmo as lutas que cada vez mais são à base de força bruta do que inteligência e táctica. Nunca mais se viu, por exemplo, um ninja matar outro com uma kunai, ou com um selo explosivo. É pena, prefiro isso misturado com os jutsus do que Susano'os, rasengans do tamanho da lua e por aí fora.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL ya

p*ta do site

a pensar que tinha clickado em Naruto e abriu Bleach. Eu até procurei a ver se ele tinha dito isso ou eu tinha lido mal.

 

tive a ver e não vi onde é que ele menciona isso.

Compartilhar este post


Link para o post

 

wtf isso passou-me ao lado. ando todo torto da mioleira.

 

A luta com o Hashirama foi há montes de tempo. Ele com as células Senjuu nele desperta o Rinnegan. Depois acontece o quê?

ele simplesmente...morre? como raio morre com aquela "idade"? quem é que lhe tira os olhos e dá depois ao Nagato? O primeiro Tobi?

 

já agora, Elvis, não sei como raio estás a gostar tanto disto.

eu acho absolutamente atroz esta cena do Madara chegar e derrotar tudo e todos. Derrotar os Kages assim...epá, não me faz gostar tanto disto. Parece-me demasiado sem sal.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

eu também estou a gostar. está a ser interessante.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post


Link para o post

Vou propor uma teoria que pode arrumar mais ou menos a confusão.

 

Ao reler o capitulo 560 descobri que o Edo Tensei do Madara é especial e é quando ele esta no seu ponto mais alto fisicamente. Portanto o Uchiha que vemos no flashback do Obito é de facto o Madara envelhecido, que despertou o Rinnengan a pouco tempo ou esta prestes a despertar. Então como é que o Rinnengan vai parar ao Nagato? Time travel, é a solução mais simples, ou o Madara ou o Obito viajaram no tempo e descobriram o Nagato que tinha capacidade para utilizar o Rinnengan e deram-lhe o Rinnengen recentemente despertado pelo o Madara, depois o que viajou ao passado, regressou ao presente e contou ao outro. Eu acho que quem viajou foi o Obito já que ele estava sozinho quando disse que ele deu o Rinnengan ao Nagato.

 

Problemas com esta teoria:

 

- Como é que o Madara tem o Rinnengan no corpo que foi invocado pelo Edo Tensei se ele só despertou o Rinnengan mais tarde? Esta é uma questão fácil de responder, 1º isto é um Edo Tensei especial e 2º o Madara apesar de estar com um corpo novo, a mente dele é até a altura em que ele morreu e para despertar o Rinnengan talvez basta o conhecimento.

 

- Como é que o Obito tornou tão velho e tão forte em tão pouco tempo ao ponto de competir num1vs1 contra o Minato? Sim, porque quem luta com o Minato é o Obito, já que o Madara esta muito velho nesta altura e o o Tobi usa as técnicas do sharingan do Obito nessa luta.

 

- Como é que o Obito tornou se num génio do mal? Eu a semana passada tinha dito que quem era a mente por trás de tudo era o Madara, mas aparentemente o Obito também criou planos, vou atribuir isto ao lema: com os anos vem a sabedoria

 

- Por fim, isto é mais a minha opinião, mas um motivo forte para o Obito mudar tanto, a morte da Rin não chega, principalmente tendo em conta os ideais que o Obito defendia.

Compartilhar este post


Link para o post

csi naruto

 

BD3Ti.jpg

 

 

btw, vão ler o capítulo 244, página 14 e 15. oh snap.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post


Link para o post

btw, vão ler o capítulo 244, página 14 e 15. oh snap.

 

Sorry, mas são claramente os pensamentos do Kakashi :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

porque achei piada. portanto o obito vai cas p*tas e depois o kakashi fica k.o. também e dizem a mesma coisa. curioso e interessante

Compartilhar este post


Link para o post

porque achei piada. portanto o obito vai cas p*tas e depois o kakashi fica k.o. também e dizem a mesma coisa. curioso e interessante

 

interessante é que isso é usado em toneladas de filmes. irrelevante!

 

 

anyway, já fazem previsões que o Obito vai trair o Madara. se isso acontece, acho que fico com espamos nas nádegas.

agora, se isso é bom ou mau...

 

 

... mas ya, é mau. muito mau.

 

já agora: aquele é outro Kage Bunshin. Onde raio anda o verdadeiro? é o que tá com a Sakura?

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

eu gostei e achei giro.

 

isso era retardado, no pls. e se acontecer até consigo imaginar. obito vai matar o kakashi, tem uma change of heart e não consegue, madara fica todo "f*da-SE TENHO DE FAZER TUDO SOZINHO crl" e vai lá matar o kakashi e o obito "NOT ON MY DUTY". no pls. kisih pls.

Compartilhar este post


Link para o post

já agora, morre a tsunade...Kakashi vira novo hokage! mas depois morre! Naruto vira Hokage finalmente?!?!

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que o Kakashi morre junto com o Obito, quando os dois lutarem a solo.

Compartilhar este post


Link para o post

nem eu disse o contrário. mas é giro.

 

My bad :compinchas:

 

Já agora concordo com o Victarion, para mim esta é uma das piores arcs do Naruto (vocês já devem estar a pensar, lá vem outro post gigante, sorry :mrgreen: )

 

Por onde começar? Já sei pelo 1º grande mal, os Edo Tensei's que houveram, qual foi o objectivo de ressuscitar tanta gente? O único que vejo é o cameo, porque para desenvolvimento de personagens só me lembro:

 

- pai do Gaara/Gaara, este não tenho queixas nenhumas acho eu (tenho que reler);

 

- Asuma/Chouji, que podia ter acontecido mais cedo quando o Asuna morreu, alias aquela altura teria sido uma boa oportunidade para desenvolver os três (coitada da Ino);

 

- Zabuza/Kakashi, o Kakashi vai entrar em rampage mode, F*CK YEAH! Ele tem andando desaparecido e a desmaiar em todas as lutas por causa do Kamiu, mas não lhe chamam o Copy Cat Ninja por nada, flashfoward...todos Seven Ninja Swordsmen of the Mist foram derrotas off screen..............FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*********K! Já agora flashfoward again....Kakashi vs Tobi = Kamui Kamui Kamui everywhere;

 

- Itachi/Sasuke, este é o meu favorito! Lembram se daquele capitulo que o Sasuke surge na guerra e parece estar a seguir o rasto dos ninjas de Konoha? Será que o Sasuke vai cometer o ultimo acto imperdoável e matar antigos colegas? Itachi aparece, e o Sasuke goes crazy....ITACHI ITACHI ITACHI DA ME ATENÇÃO, OLHA PARA MIM BLA BLA BLA UCHIHA PLOT NO JUTSO BLA BLA BLA.

 

Depois há os White Zetsus, e parece que os ninjas de Konoha vão finalmente poder brilhar nesta 2º parte da história? Nope, eles não só tem dificuldades, como são todos salvos pelo Naruto que livra-se dos White Zetsus facilmente.

 

Bro Fist = Plot no Jutsu

 

A amizade do Naruto e do Kyuubi é muito mal desenvolvida, a uma arc atrás o Kyuubi estava a tentar matar o Naruto, mas ei Bro Fist FTW! Ah e Spirited Bomb, quando é que Naruto se tranformou em DBZ?

 

Já agora ainda se lembram de um dos principais temas desta manga, nova geração > velha geração, certo? Alguém pode lembrar o Kishimoto? É que com a introdução do Madara este conceito foi pela a janela fora, principalmente neste último capitulo.

 

Tobi = Obito! Isto era suposto ser uma piada do fandom...

 

Eu sei que estou a exagerar em algumas coisas, mas acho que já fui trollado a força toda nesta arc pelo o Kishimoto. E já agora o que acharam da minha teoria do Time travel, encontram alguma falha?

Editado por Steins

Compartilhar este post


Link para o post

* Asuma

 

Obrigado, já editei. Esqueci me também do flashback do Kabuto, que foi basicamente um flashback para lhe dar um passado mais profundo e dar razões para sentirmos pena dele antes de morrer, isto é algo que o Kishimoto faz sempre, de certeza que podia haver uma melhor altura para este flashback ou simplesmente não haver!

Compartilhar este post


Link para o post

Naruto virou m*rda quando o Kishi alterou o estilo de desenho. simples.

 

Sim, a arte dele desceu muito de nível, mas a escrita dele ainda desceu mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...