Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

epa não a tsunade tem de morrer aqui.

mas por acaso parece que este capítulo dá a entender que ela tá salva. a katsuy ou crl como se chama a lesma, não tava a curar os kage etc? p*ta que pariu a timeline disto é horrível. é que se tava a e depois diz aquilo da tsunade... ainda se tivesse no passado, do tipo, "tsunade would be proud" era uma confirmação subtil que ela tinha mesmo morrido ou assim, mas assim... não me cheira muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tsunade nao estas na melhor forma... a mim parece um bocado obvio que ela está viva, e sendo o Oro vai conseguir salvar, imo

Compartilhar este post

Link para o post

O Orochimaru tmb ficar "bom"? Acredito menos nisso do que o Sasuke amar a Sakura.. mas enfim, vamos la ver como corre.

Pierce!

Compartilhar este post

Link para o post

A Tsunade está ao nível de um Orochimaru, p*ta que pariu, a gaja não morre nem que se f*de 20 vezes. E já se está a preparar para o grande twist - porra Kishi, tu resolve lá isso.

E eu acredito que o Kakashi saia de lá ferido, mas que não morra. Ainda não perdi a esperança de o ver juntar-se à Kurenai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

QUE p*ta DE CHEIRO A TWIST, NÃO ME ENGANAS KISHIMOTO

Compartilhar este post

Link para o post

PA PQP

DEIXEM O KAKASHI EM PAZ

Eu disse que salvava a Tsunade, tao obvio.

Onde shaft?

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi muito bem o final. Mas é agora! É agora que o Minato vai sacar alguma coisa genial! Tem de ser :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é isto:

Como o Madara tem o Rinnegan, usa aqueles ferros negros da mesma maneira que o Nagato usava, ou seja, espetando-os no Obito ele acaba por ter controlo sobre este já que ele está fraco como tudo, é fácil tomar controlo do corpo dele. Agora vai usar o Rinne Tensei, aquele bicho que o Nagato também usava para dar vida aos mortos. Como a técnica parece que come o user todo, ele acaba por sacrificar o Obito e usar as ultimas forças deste para realizar a técnica final (como o Nagato usou para reviver a aldeia inteira). O cold blooded no fim deve ser isso já que o Obito depois disto acabar vai ficar tipo uva a secar ao sol.

Agora, falta perceber quem é que ele quer reviver. Se os Zetsus todos que morreram até agora se o clã Uchiha todo, se outra mrd qualquer que não conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte no manga stream tá MUITO diferente.

Nessa página são claras as intenções dele, mas pelo que está no manga stream, que presumo ser mais fiável, as intenções dele não são claras. Até porque que sentido faria o Madara reviver-se? Ele quebrou o Edo Tensei, tem um corpo indestrutível, chakra ilimitado, é um monstro, não tem limites, a única forma de ser parado é sendo selado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto. É capaz de ser isso. Mistério resolvido, podemos todos ir para casa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser revivido pelo Rine Tensei deve ser "melhor" do que pelo jutsu do Orochimaru. É o mesmo que estares no teu funeral - uma coisa é levantaras-te do caixão e começares a andar, outra é levantares-te e começares a fazer a Moonwalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser revivido pelo Rine Tensei deve ser "melhor" do que pelo jutsu do Orochimaru. É o mesmo que estares no teu funeral - uma coisa é levantaras-te do caixão e começares a andar, outra é levantares-te e começares a fazer a Moonwalk.

Estou a ver...

... o Rine Tensei é feito usando partes do Michael Jackson no corpo reavivado. Faz sentido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver...

... o Rine Tensei é feito usando partes do Michael Jackson no corpo reavivado. Faz sentido! :mrgreen:

Tá explicado para onde foi aquele nariz que lhe caiu há uns anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que esperava que o Obito morresse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...