Unclouded Publicado 12 Julho 2013 Sim, não cancelaram todos, tens razão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Julho 2013 Ok, alguém me explica este monólogo do Sasuke no fim? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2013 A parte mais chocante deste capítulo é ver como o Minato está a levar baile em todas as vertentes, até em velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Julho 2013 Ok, alguém me explica este monólogo do Sasuke no fim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2013 Não me pareceu com boas intenções mas... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Julho 2013 Ele quer matar o Naruto, como já se tinha percebido. Alguem aí atras tmb disse que ele tem intençoes de destruir todos os Bijuus, e com razao, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2013 (editado) Ok, alguém me explica este monólogo do Sasuke no fim? http://ipoog.tumblr.com/post/55674244202/i-need-some-closure mais a sério, deve ser o sasuke a ser um semi-vegeta, só ele é que pode matar o songoku, digo, naruto Editado 18 Julho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2013 Gostava de ver um final triste nisto. Mas provavelmente teremos um happy ending. É pena. Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 18 Julho 2013 Finalmente, fim dos fillers! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2013 Finalmente, fim dos fillers! :celebracao: aleluia lol que pinta do Madara ali no final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2013 Vi o preview do próximo episódio e tem tudo para ser qualquer coisa de épico. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=pBv_hm_fjxs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2013 eishhhhhhhh :prayer: não tinha visto. que lindo. vou ver no dia Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Julho 2013 Ele quer matar o Naruto, como já se tinha percebido. Alguem aí atras tmb disse que ele tem intençoes de destruir todos os Bijuus, e com razao, parece-me. Fui eu. E em relação ao novo capítulo, man, não estou a gostar nada de ver o Obito assim tão OP. Deve estar num patamar próximo ao Rikudou, o que quer dizer, que, se o Naruto acabar por vence-lo, torna-se mais forte que o Rikudou, o que acaba por fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2013 Cá está o novo Rikudou Sennin :mrgreen: Estou mesmo a ver o Obito a voltar, no momento decisivo, a voltar ao lado dos bons. Kishi, não me enganas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2013 (editado) True. Que stalker do crl, não larga a Rin Edit: Tmb já agora Edo Tenseiam-na pra acabar com a guerra Editado 24 Julho 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2013 Ainda faltava o Madara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2013 O Madara é gay. O Hashirama sela-o com ajuda do Tobirama que deve saber alguma cena especial do Edo Tensei Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Julho 2013 Kishi, acaba com isto... :estrelas: Que design é aquele? :lol: Parece uma fada com cornos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2013 Muito bom, aquela cena do Obito a desmembrar-se todo foi brutal. Ficou muito fixe enquanto sage of the six paths. Ainda assim, isto parece meio Aizen-ish. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Julho 2013 Essa crítica é injusta, Shaft. O Aizen é o Neo dos vilões. Tudo o que seja um vilão badass vai invariavelmente ter traços dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2013 :mrgreen: Mas por acaso lembrou-me logo, ainda por cima o Obito acho que também tá tipo com uma cena branca por cima, tipo Aizen.. :lol: O Aizen não fugiu durante o ataque da vandenreich? Já se sabe para onde é que foi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2013 Por acaso agora tou na dúvida, mas tenho ideia de terem dito isso ou passado a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Julho 2013 Os Quincy's queriam era ir à prisão propor-lhe algo, mas não conseguiram graças à interferência do Ichi e do Yama. Isto é o tópico de Bleach ou Naruto, btw? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post