Rōnin Publicado 28 Maio 2014 Até o shaft escrevia uma m*rda melhor que esta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2014 porra li os vossos posts primeiro e pensei que tivesse sido bleach level, ainda bem que não foi "You're no better than Sakura" ouch :lol: eish o sonho do gaara e o da tsunade :( que twist do crl. bem fixe, gostei. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Maio 2014 Tinha curiosidade era em ver o sonho do Sai. E do Kakashi também, caso tivesse sido apanhado pelo jutsu. Da primeira vez que li, fiquei a pensar: "Que raio? A vontade dele é do Kimimaro?" Mas depois li o resto e percebi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2014 Obito: eu sou o vilão Madara: nop, eu é que sou Kaguya, nop eu é que sou Orochimaru: ? genius stuff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2014 Eu pessoalmente digo como leio, ou seja, literalmente mangá, dai fazer-me lógica também escrever com á mas está escrito "manga". Lê-se manga. De onde raio é que sacas o acento para o a no final? o Kishimoto anda todo Shamalamadingdong agora. E o gajo não é nada consistente. Numa página, um chapéu de kage dum tamanho. 2 páginas depois, um chapéu de kage 2 vezes maior. ca raio. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Maio 2014 Victarion, da mesma forma que a marca "NOS" se escreve mas que se lê "Nós" é estúpido mas o que se pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2014 (editado) comparas algo diferente. As pessoas lêem "nós" porque querem. Está Nos. Eu leio Nos. Só lêem Nós porque estão formatados pela própria publicidade que mete "Nós" escrito ao lado, para se fazer rápida associação. no caso de manga, até em inglês se lê do género como nós dizemos "manga" em relação ao fruto. Aposto que em japonês se passa o mesmo. já alguém jogou ao Ninja Storm 3? Editado 28 Maio 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2014 Eu vejo mangá como um brasileirismo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Maio 2014 Eu tenho o Ninja Storm 3 para a PS3. Why, Pica? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2014 Eu vejo mangá como um brasileirismo na mouche. Eu tenho o Ninja Storm 3 para a PS3. Why, Pica? tenho jogado para o PC. o modo história parece um episódio interactivo...porra, que coisinha tão má. O guião então é mesmo paupérrimo. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 28 Maio 2014 tenho jogado para o PC. o modo história parece um episódio interactivo...porra, que coisinha tão má. O guião então é mesmo paupérrimo. É horrível de facto. Fica a imortalidade do Madara no ar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2014 plot twist A Kaguya é o Shinigami que aparece no Dead Demon Consuming Seal Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Maio 2014 mas está escrito "manga". Lê-se manga. De onde raio é que sacas o acento para o a no final? o Kishimoto anda todo Shamalamadingdong agora. E o gajo não é nada consistente. Numa página, um chapéu de kage dum tamanho. 2 páginas depois, um chapéu de kage 2 vezes maior. ca raio. Do Br, e até porque ouvi dizer com á e ficou Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Junho 2014 Tenho a impressão de que no Japão se pronuncia Mangá, corrijam-me se tiver errado. Não vale a pena trazer pronuncias inglesas praqui, até porque nós dizemos ánime ou animê e eles anna may. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2014 anna may? donde é que tiraste essa? e há muito português totó que diz aníme. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2014 Finalmente apareceu o Dragao das 7 bolas. So falta agora a fusao do SS4 Sasuke com SS4 Naruto e acabou Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Junho 2014 Os Hokages nao foram afectados porque? Edo Tensei é assim tao f*dido? E o Kabuto foi apanhado ou será que ainda vai ter um papel nisto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2014 Aquele "flashback" foi bem fixe. Se aqueles estão livres pergunto-me se conseguem libertar os outros ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2014 isto anda tão m*rdoso. Jasus. Mas porque raio é que ainda ando a ler? Deve ser só mesmo para ver o fim disto. Que bodega do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 12 Junho 2014 Não acompanho o Manga, mas finalmente no anime os Hokages estão de volta, quem diria que seria o Orochimaru a chamá-los de volta Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Junho 2014 Nao acompanhas manga e vens a este topico? A coragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 12 Junho 2014 Nao acompanhas manga e vens a este topico? A coragem :mrgreen: Não leio os spoilers Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2014 já joguei o suficiente do Ninja Burst 3 para dizer que o jogo é uma desilusão. História horrível. Não o desenlace da história mas a maneira como o modo história é. Horrível. Uma vergonha. Os diálogos então, é só encher chouriços e absurdos. Depois, a nível de jogabilidade...uma porra. Tão mas passou de modo 2D para 3D. Ok. Mas em 2014 ainda não sabem como meter uma câmara decente? E em todo o jogo, podes fazer um crl dum ninjutsu só? Já para não falar que há personagens que nem vale a pena escolher para fazer um par de jogos, é só uma perda de tempo. E depois, ainda gastam espaço com diferenças de fatos que não afectam habilidades. Em alguns fatos, eu ainda compreendo. Agora Neji de roupa branca e Neji de roupa de jounin, qual é a diferença? zero. Ah espera, é para criar sinergia em certas equipas especiais. O que é uma treta, porque nem habilidades especiais por ser equipa especial, eles fazem. E a cena dos items é engraçada, até nos apercebermos que para usá-los é mais chato do que não usar. Tanta vez que caguei para aquilo... Jogo fraco. Podiam e deviam ter feito mais. Não faz sentido nenhum que no modo história, só tens direito a modo livre depois de completares a enfadonha da história toda. PS: na batalha final (isto só é spoiler para quem não viu a série...), andares a lutar com o Naruto, pequenino, contra os Godzillas? Muito divertido. Faz todo o sentido, digo já. Ao menos podiam ter seguido um modo surreal em que o Naruto mandava vir um Voltron e depois lutava contra eles. Ah, espera, ele depois transforma-se na raposa. Pois é. Depois. Compartilhar este post Link para o post