Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

pera aí

tão mas o Obito foi revivido. Tem 2 olhos agora com sharingan dele. O Kakashi também tem um olho do Obito. Isto é, há 3 olhos com sharingan do Obito por aí?

E um corpo do Edo Tensei ia reviver outro corpo com Edo Tensei?

mas a maluqueira não pára? O Kishimoto não tem mesmo controlo sobre isto. Esta série não passa de pérolas nas mãos de um porco ganancioso que não sabe o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tem a ver com o poder de "regeneraçao" do Naruto, que tambem salvou o Guy. E o Kakashi supostamente nao tem o olho, tem o Madara que lho roubou mas percebo onde queres chegar

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

O Naruto curou o olho normal do Kakashi, aquele que ele perdeu na sua juventude. Ele já não tem Sharingan.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda tá tão má que há 14 dias que ninguém comentava aqui.

Parece que não sai do sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

feels?

f*da-se vocês são muita papoilas. Esta manga anda com uma história secante, e o desenlace das acções é completamente enfadonho. Cada vez mais farto destes desenhos, o Kishimoto não desenha puto porque simplesmente não quer. Farto de ver aquela maneira super interessante de demonstrar movimento com os traços à volta. É só reverem o capítulo. Aquela m*rda é mesmo preguiçosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do capítulo até à parte em que se percebe que o Kakashi não morre. Não que quisesse o Kakashi morto, mas faz lembrar Harry Potter, só morre alguém importante quando o rei faz anos. O Kakashi a morrer ali pelo menos tornava a história mais interessante e sempre era uma lufada de ar fresco na escrita do Kishi.

Mas não, mais uma vez ele quase morre. Quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só eu que me apercebi na manga desta semana, que eles anunciaram um novo filme do Naruto? (ou fui eu que percebi mal?)

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei Shag. Nada que me entusiasme muito.

feels?

f*da-se vocês são muita papoilas. Esta manga anda com uma história secante, e o desenlace das acções é completamente enfadonho. Cada vez mais farto destes desenhos, o Kishimoto não desenha puto porque simplesmente não quer. Farto de ver aquela maneira super interessante de demonstrar movimento com os traços à volta. É só reverem o capítulo. Aquela m*rda é mesmo preguiçosa.

Já reparei nessa arte do kishi há umas boas semanas, as sombras dele andam muito mal feitos, e lembro-me de um par de scans em que as personagens pareciam vindas de um video jogo. Eu sou dos que mais critica Naruto, mas hoje o capítulo esteve a um bom nível - foi mais por ter andado até ao fim com medo que o Kakashi morresse :lol: - e ainda teve o factor nostalgia. Não lia um capítulo tão bom desde aquele em que o Gai f*deu o Madara de pau.

Gostei do capítulo até à parte em que se percebe que o Kakashi não morre. Não que quisesse o Kakashi morto, mas faz lembrar Harry Potter, só morre alguém importante quando o rei faz anos. O Kakashi a morrer ali pelo menos tornava a história mais interessante e sempre era uma lufada de ar fresco na escrita do Kishi.

Mas não, mais uma vez ele quase morre. Quase.

Não digas uma coisa dessas :(

A morte do Gai poderia ter sido essa lufada de ar fresco, mas ninja jesus FTW. Uma morte do Kakashi agora não faria muito sentido, quando o gajo já foi revivido na arc do pain. A morte dele no arc do pain foi de crl, uma morte agora não teria metade do impacto que causou na altura. Neste momento não há praticamente ninguém que consiga ter uma morte decente, as personagens secundárias foram de tal modo esquecidas que agora uma morte delas não teria qualquer impacto. E as personagens principais (Naruto, Sasuke) acho que já foi confirmado pelo Kishi que iriam lutar mais uma vez ainda. A Sakura a morrer ainda era fixe. Rage mode do sasuke e naruto e ainda fazia um favor à maioria dos fãs.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito fixe, gostei. all my feels kishi pls

Compartilhar este post

Link para o post

Divirtam-se!

Quanto ao novo capitulo do Manga, muito sentimental! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Tobi. :-|

Depois que mostrou que era o Obito já devia ter morrido ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é do primeiro anime, não podem usar. Noob. :mrgreen:

A OST do Shippuden é uma valente m*rda, comparada com a original.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei desta página:

13.png

é um desenho reminiscente à Naruto original.

de resto, nada a apontar. continua o engonhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...