Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

olha o ano do kakashi :prayer:

pá é um bocado forçado honestamente :lol: não gostei muito, mas também não acho que seja algo que não faz sentido, tendo em conta os poderes do obito.

Compartilhar este post

Link para o post

pá é mais porque, salvo erro, aquilo permite-lhe viajar entre dimensões, então até faria algum sentido ele conseguir fazer aquilo. a morte em naruto sempre teve este componente

Compartilhar este post

Link para o post

Goku_uses_instant_transmission.png

see ya later bitcheess!

Só não queria ver um ass pull no jutsu num dos momentos mais esperados no manga. Podia ter sido de maneira diferente, com impacto bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

isto está tão estúpido. Pergunto-me qual será a opinião geral dos leitores. Somos só nós (ou a grande maioria) que vê que isto está horrível e completamente tirado do cu?

não há cena de interesse nisto. Especialmente quando vejo rasengans por todo o lado e truques e poderes totalmente fora do controlo. Há mangas onde uma evolução faz sentido, e onde se vê um bom trabalho nesse sentido. Mas em Naruto, a evolução não houve, o que aconteceu foi um salto enorme para um plano completamente absurdo para o mundo que o próprio autor construiu. O Kishimoto é rei de plot holes e inconsistências.

É só comparar com Bleach. Sempre houve gajos a saltar dum lado para o outro, com poderes ora ridículos ora interessantes, a espadeirar por todo o lado. Em Naruto, passamos de ninjas com técnicas interessantes, técnicas especiais, técnicas específicas, técnicas antigas, técnicas genéticas, para...técnicas gigantes, técnicas atómicas, técnicas monstruosas. E, obviamente, esta cena toda de semi-deuses e planos diferentes de existência.

Imaginem Harry Potter. O mundo dos magos e tal. Chegávamos ao 4º livro e andavam a lançar laseres, a atirar fogo de napalm da varinha, a invocar centauros gigantes ou gigantes gigantes! Todos via-mos eles com varinhas e robes. Sabíamos que, de acordo com a história que lemos, eles eram magos. Mas eles não faziam a magia que conhecemos, os leviosas ou os accio ou a mais simples e interessante invocação: expecto patronum. Aliás, via-mos o patronum. Mas eram Godzillas por todo o lado, com o Orochimaru versão Voldemort a invocar cobras gigantes e serpentes aladas que disparam morteiros de luz verde mágica! E assim seria Harry Potter nas mãos do Kishimoto.

mas adiante.

Até me divirto a dizer mal disto. Era uma série tão fácil de ter sucesso. Oh well.

E ainda pergunto-me quando raio é que o Naruto recebe um sharingan. Ou até um rinnegan.

edit: e antes que digam "mas se não gostas, porque é que ainda lês?", a resposta é simples: quero ver o despiste do início ao fim, por mais feio que seja.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

isto está tão estúpido. Pergunto-me qual será a opinião geral dos leitores. Somos só nós (ou a grande maioria) que vê que isto está horrível e completamente tirado do cu?

Não sei se responde à tua pergunta, mas esta semana, fazendo fé na thread que há no Crunchyroll, ficou em 3º, a semana passada ficou em 4º, na semana antes dessa foi capa, portanto não dá para avaliar, antes dessa ficou em 5º e antes dessa ficou em 4º. Anda ali no top 5 nas últimas semanas. É uma descida, que há coisa de 1/2 anos lembro-me de ver e estava quase sempre no top 3, mas não é uma descida significativa. Comparando com Bleach, por exemplo, já agora, Bleach ficou em 12º de 13 esta semana. O último lugar foi de Hunter x Hunter... 8-[ A semana passada foi Bleach a ficar em último.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ligeiramente absurdo, está, mas não acho que o Kishimoto seja rei de plot holes e inconsistências.

É ir vendo, normalmente mesmo demorando muito ele ata os nós e a coisa acaba por fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se responde à tua pergunta, mas esta semana, fazendo fé na thread que há no Crunchyroll, ficou em 3º, a semana passada ficou em 4º, na semana antes dessa foi capa, portanto não dá para avaliar, antes dessa ficou em 5º e antes dessa ficou em 4º. Anda ali no top 5 nas últimas semanas. É uma descida, que há coisa de 1/2 anos lembro-me de ver e estava quase sempre no top 3, mas não é uma descida significativa. Comparando com Bleach, por exemplo, já agora, Bleach ficou em 12º de 13 esta semana. O último lugar foi de Hunter x Hunter... 8-[ A semana passada foi Bleach a ficar em último.

ah, mas foram os capítulos lamechas do Obito. Óbvio que ia ter um rank alto por causa dos "all da feels".

Está ligeiramente absurdo, está, mas não acho que o Kishimoto seja rei de plot holes e inconsistências.

É ir vendo, normalmente mesmo demorando muito ele ata os nós e a coisa acaba por fazer sentido.

não?

basta ver que o grande Kakashi do Sharingan era temido e tinha uma fama do caraças. Mas no fim de contas, é um gajo chico-esperto com boas ideias e um chakra do tamanho duma uva. Em todas as santas batalhas, ele dá 2 peidos e fica sem chakra. No entanto, é o "Kakashi do Sharingan!!! o Copycat Kakashi!".

já para não falar no famoso exame de Chuunin. Aquele teste do exame escrito foi para quê mesmo? Aquilo é ser ninja? Não me parece.

queres um plot hole? O famoso do Obito vs Yondaime. Que idade é que o Obito tinha mesmo? Há ali uma certa confusão que não faz muito sentido.

e o põe olhos e tira olhos. Isto é assim? põe-se um olho, tira-se um olho. Nada mais acontece? Nem uma cirurgiazinha? Sempre odiei essa inconsistência.

Tens imensas coisas que podiam fazer a manga melhor, mas o Kishimoto é preguiçoso como o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo nas semanas anteriores, pelo que vi, nem altera assim muito. Nota-se que já não tem em termos de rankings a dominância que tinha antigamente, mas ainda é uma das séries de topo. Não caiu como Bleach.

O Minato vs Obito não foi uns anos valentes depois do Kakashi Gaiden? Aquela parte em que o Obito morre e tal? Ele quando morre tinha 13 anos, segundo a wikipédia, portanto aí já deveria ter o que, 15 ou assim? Acho que é uns anitos depois, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, Naruto está a fazer-me lembrar Lost. Tanto engonhar para agora lançar toda a carne no assador. E fds:

O Obito vivo mal tem chakra para saltar entre dimensões dos vivos, tanto que precisa da ajuda da Sakura. Mas quando morre, para saltar da dimensão dos mortos para a dos vivos e dar 2 Mangekyou temporários ao Kakashi já tem chakra?

Já para não falar que isto foi típica escrita do Kishimoto: o Kakashi está impotente para ser uma mais-valia na batalha. Então vamos dar 2 Mangekyou para ele já poder ajudar. Daqui a pedaço a Sakura ganha Byakugan

Compartilhar este post

Link para o post

O Obito já devia ter uns 16 anos, pelo menos o Kakashi e o Gai aquando da invasão já tinham uma estrutura de um gajo de uns 17/18 anos.

Isto é assim? põe-se um olho, tira-se um olho. Nada mais acontece? Nem uma cirurgiazinha? Sempre odiei essa inconsistência.

Eu ri pa crl, quando o Madara roubou o olho ao Kakashi. "Dá cá majé o teu olho" Nem sangue nem o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver isto agora. vou no 22º episódio. pra já está muito bom...

Kakashi é o meu favorito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Todos via-mos eles com varinhas e robes.

Aliás, via-mos o patronum.

2134122_1320404961329.97res_474_300.jpg

O Naruto já algum tempo que tinha entrado no dilema DragonballZ. É pena.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

queria o Naruto de agora ter a qualidade do DBZ.

e seria víamos. muito mau da minha parte, dass.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

A fúria tolda-te os sentidos, um ninja tem que permanecer calmo e imutável...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não?

basta ver que o grande Kakashi do Sharingan era temido e tinha uma fama do caraças. Mas no fim de contas, é um gajo chico-esperto com boas ideias e um chakra do tamanho duma uva. Em todas as santas batalhas, ele dá 2 peidos e fica sem chakra. No entanto, é o "Kakashi do Sharingan!!! o Copycat Kakashi!".

já para não falar no famoso exame de Chuunin. Aquele teste do exame escrito foi para quê mesmo? Aquilo é ser ninja? Não me parece.

queres um plot hole? O famoso do Obito vs Yondaime. Que idade é que o Obito tinha mesmo? Há ali uma certa confusão que não faz muito sentido.

e o põe olhos e tira olhos. Isto é assim? põe-se um olho, tira-se um olho. Nada mais acontece? Nem uma cirurgiazinha? Sempre odiei essa inconsistência.

Tens imensas coisas que podiam fazer a manga melhor, mas o Kishimoto é preguiçoso como o caraças.

Dá o peido quando usa o Sharingan, principalmente quando usa a Kamui, mas mesmo assim ao longo do tempo foi melhorando o uso desta ultima.

Tendo em conta o nivel dos oponentes desde a Akatsuki não há mais valia em usar os famosos 1000 jutsus copiados...

-No dia em que ele invade Konoha tens uma imagem do Kakashi alto, Obito tinha a mesma idade e ja tava "reconstruido" pelo Madara.

naruto-3660073.jpg

Quanto a este ultimo capitulo, ao que tudo indica será temporário.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é um capítulo recente. Que ele andou a desbaratar para não se confundir muito com a base que ele estabeleceu montes de anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver isto agora. vou no 22º episódio. pra já está muito bom...

Kakashi é o meu favorito :carinhoso:

Arco do Zabuza e Chuunin Shiken :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arco do Zabuza e Chuunin Shiken :carinhoso:

a do zabuza curti totil. aquele final... emocionante !

e agora estou na parte do Chuunin , hoje devo acabar a 1a season

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...