Mota30 Publicado 20 Agosto 2014 Exagerado, mas pronto, está bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Agosto 2014 Ainda deve haver Naruto x Sasuke pelo título de Hokage ou crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2014 juro que lá reli 3x para tentar entender o que é que é um kamui raikiri ou o crl e não consigo entender, é o que, ele salta super rápido entre as dimensões, é isso? é que é a única coisa que me parece fazer sentido, mas os desenhos não me esclarecem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2014 juro que lá reli 3x para tentar entender o que é que é um kamui raikiri ou o crl e não consigo entender, é o que, ele salta super rápido entre as dimensões, é isso? é que é a única coisa que me parece fazer sentido, mas os desenhos não me esclarecem :lol: Kakashi forms a Lightning Cutter imbued with the Sage of the Six Paths' chakra, and using his Mangekyō Sharingan, utilising the intangibility effect of Kamui on himself as he approaches, he materialises his hand and strikes his target with the Lighting Cutter directly. The use of Kamui's intangibility enables him to attack without any vulnerability to a counter-attack on the approach while allowing him to phase through the opponent. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2014 Shodaime Hokage para que... Temos ali os deuses! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Agosto 2014 Disseram-me que os chaps só devem tar na net lá pra sexta feira. Não sei se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2014 Acho que só quinta ou sexta, por causa de uma cena qualquer com pirataria. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Agosto 2014 Ainda me cheira a plot twist... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2014 Ainda me cheira a plot twist... Por acaso... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2014 Interessante, parece a recta final.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2014 finalmente, a mediocridade está a chegar ao fim. tão mau. dass. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 3 Setembro 2014 Cheira-me que ainda vão lutar contra o fantasma do sage of the six paths. E vão ganhar com a ajuda dos Ghost Busters. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Setembro 2014 f*da-se, este final, p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Setembro 2014 Soltei uma lágrima. :cry: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 4 Setembro 2014 Pá, não foi mau, mas achei meio apressado. Melhor parte foi a Kurama envergonhada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2014 BUAAA BUAA LÁGRIMAS E SENTIMENTOS. que coisa tão óbvia e forçada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2014 Tou a rezar para que o Sasuke fique farto desta conice toda e dê o heel turn. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2014 Tou a rezar para que o Sasuke fique farto desta conice toda e dê o heel turn. Duvido, deve haver ainda Sasuke x Naruto mas deve ser pelo título de Hokage Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2014 Não sei se, tendo em conta a história de Naruto, faria sentido ter um Naruto vs Sasuke. Se é, como aparenta, acho eu, demonstrar uma evolução comparado aos seus antecessores, não faria sentido haver um Hashirama vs Madara Round 2. Mas who nose, talvez haja para satisfazer o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Se houver uma luta entre eles é sinal que afinal o ciclo do ódio não foi quebrado... -Orochimaru vai ficar do bem? -Para que a Kaguya queria o exercito de Zetsus? -O que aconteceu ao irmão do Rikudou? ainda falta responder a muita coisa Editado 5 Setembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post