Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

juro que lá reli 3x para tentar entender o que é que é um kamui raikiri ou o crl e não consigo entender, é o que, ele salta super rápido entre as dimensões, é isso? é que é a única coisa que me parece fazer sentido, mas os desenhos não me esclarecem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

juro que lá reli 3x para tentar entender o que é que é um kamui raikiri ou o crl e não consigo entender, é o que, ele salta super rápido entre as dimensões, é isso? é que é a única coisa que me parece fazer sentido, mas os desenhos não me esclarecem :lol:

Kakashi forms a Lightning Cutter imbued with the Sage of the Six Paths' chakra, and using his Mangekyō Sharingan, utilising the intangibility effect of Kamui on himself as he approaches, he materialises his hand and strikes his target with the Lighting Cutter directly. The use of Kamui's intangibility enables him to attack without any vulnerability to a counter-attack on the approach while allowing him to phase through the opponent.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que os chaps só devem tar na net lá pra sexta feira. Não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só quinta ou sexta, por causa de uma cena qualquer com pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a rezar para que o Sasuke fique farto desta conice toda e dê o heel turn.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a rezar para que o Sasuke fique farto desta conice toda e dê o heel turn.

Duvido, deve haver ainda Sasuke x Naruto mas deve ser pelo título de Hokage

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se, tendo em conta a história de Naruto, faria sentido ter um Naruto vs Sasuke. Se é, como aparenta, acho eu, demonstrar uma evolução comparado aos seus antecessores, não faria sentido haver um Hashirama vs Madara Round 2. Mas who nose, talvez haja para satisfazer o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma luta entre eles é sinal que afinal o ciclo do ódio não foi quebrado...

-Orochimaru vai ficar do bem?

-Para que a Kaguya queria o exercito de Zetsus?

-O que aconteceu ao irmão do Rikudou?

ainda falta responder a muita coisa

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...