Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

lol também me ri naquela,

oh tou lixado. deixa lá ver como é que me safo. that's right, i'll make him barf! :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Com o feedback que esse capítulo está recebendo, parece-me que vou esperar pelo da próxima semana, assim leio os 2 de uma vez e não sinto tanto o desapontamento (a menos que o da próxima semana também seja meio fraco)..

Compartilhar este post

Link para o post

AAWWWWWWWW KURAMA! <33

btw, aquela ultima jogada dele.. deixou um kage bunshin la dentro a recolher natural energy? bem jogado.

E curto muito daquela imagem dele a abrir a boca do Goku e a Kurama a olhar de relance para cima :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

melhor capítulo dos últimos tempos com facilidade. adorei mesmo. aquela página 9 então

onde estão o kakashi e o gai tipo contra todos os bijuus, pqp, que paginazorra

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, grande capítulo hoje. Agora sim vamos ver fight a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se nao fosse por uns momentos em que se percebe que a Kurama ate está a ser séria, eu diria que na página seguinte ela comia o Naruto :mrgreen:

Faz já muito tempo desde que me senti verdadeiramente ansioso por outro capítulo <3

e btw, que cena é essa de agora tocarem com os punhos? Achei que era so mania do Bee.

Compartilhar este post

Link para o post

btw a/o, sei lá o sexo do bicho, no inicio do capitulo n tá tipo a chorar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se nao fosse por uns momentos em que se percebe que a Kurama ate está a ser séria, eu diria que na página seguinte ela comia o Naruto :mrgreen:

Faz já muito tempo desde que me senti verdadeiramente ansioso por outro capítulo <3

e btw, que cena é essa de agora tocarem com os punhos? Achei que era so mania do Bee.

I%2BFreakin%2BLove%2BThis%2B-%2BMr%2BPresident%2BBro%2BFist.jpg

bro fist dude. rly?

e o Kurama é macho.

e ele não tá a chorar. tá meio molhado, por causa da prisão, que o chão tá meio aguado ou o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok :lol: é que parecia que tava a chorar e o crl fiquei bué WTF IS THIS SHIT

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos para mim na pagina final até me deu um arrepio :lol: aquele foi o momento pelo qual esperei desde o momento em que fiquei a saber que os bixos podiam ser controlados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quase que me vim!

Quero tanto ver esta parte no Anime ....

Compartilhar este post

Link para o post

Quero tanto ver esta parte no Anime ....

true, mas tambem se aproxima uma das batalhas (demasiado curta) épicas

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isso fui ver novamente e já voltaram à historia com (finalmente) o naruto a chegar à ilha e a treinar com o Bee. O próximo tou mesmo a ver que vai ser grande e lamechas comó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

epá...

o capítulo foi bom mas não gostei da forma como ele mostrou a transformação. estava à espera de alta páginazorra com o gajo transformado em grande destaque e o crl, assim fiquei um bocado desiludido. mas a transformação quando o gajo parece o minato é badass pa crl.

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: QUE RAIO DE NARUTO É ESTE (e falo da manga)

que decepção, isto foi a última gota. Isto não tem nada a ver com o que era há anos, tornou-se mesmo pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...