Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

A cena do mangekyo eterno é pura e simplesmente como se passasse a ser o seu olho normal. Se quer usar um jutsu, não precisa de o activar. Deve ficar em "stand-by" mas se ele quiser usar por exemplo um genjutsu puff, tá ligado. Pelo menos é o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

huhuhuuu

capítulo para deixar a malta curiosa. o encontro sasuke x itachi vai ser interessante e quero saber o que tá naqueles pergaminhos. very cool

Compartilhar este post

Link para o post

eu não li o resumo, não quero criar expectativas, por isso pensei que isso do Tobi fosse o que estivesse lá no tal "resumo do capítulo".

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham que é aquela m*rda que o outro méne encontrou?

Edit: Acho que não fui suficientemente explícito para ser necessário pôr em spoiler.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

eu não li o resumo, não quero criar expectativas, por isso pensei que isso do Tobi fosse o que estivesse lá no tal "resumo do capítulo".

o capítulo já saiu no mangareader.

Compartilhar este post

Link para o post

o capítulo já saiu no mangareader.

no mangastream só apareceu um resumo, que eu nem meti os olhos. mas vou esperar, porque o mangastream tem uma qualidade impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Este capítulo serviu para uma coisa. Quero encontro do Sasuke com o Itachi :carinhoso:

Round 2, FIGHT!

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que grande volta foste dar oh Elvis... nao tem nada claro que Tobi = Orochimaru lol.

Tem lá claro que é informação que pode servir para controalr a guerra blablabla, e seria muito mais provável ser informação que o Kabuto ja dispusesse. Mas sendo que está no esconderijo deve ser algo completamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que são podres de konoha ou do tobi... para ter interesse para o sasuke e para a guerra...

Compartilhar este post

Link para o post

os olhos novos do sasuke são mesmo foleiros.

foi um capítulo vazio, mas totalmente bués de fixe e famoso e tudo a adorar porque tem o coninhas do Sasuke.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percas tempo com fillers. Se sabes onde é que eles estão (há prai umas listas, é só googlares) avança para o próximo e segue a história normal.

Compartilhar este post

Link para o post

tmb depende do que quiseres... podes seguir a historia, saltando os fillers, mas guardando os episodios dos fiillers para veres noutra altura porque alguns sao fixes, dá para rir um bocado ou assim. Por outro lado se vais seguindo a historia e (por exemplo) o naruto ja sabe um rasengan e nos fillers anteriors isso nao existia é um bocado chato.

Compartilhar este post

Link para o post

vai po crl kishimoto.

que m*rda de desenhos, f*da-se. não parece que há movimento, parece que tá tudo parado, parece que salta cenas, pá... detestei completamente lol. não dá para meter o tite kubo a desenhar esta m*rda? e ainda tento eu quando falo com o pica defender esta m*rda, FUCK THIS I'M OUTTA HERE

Compartilhar este post

Link para o post

vai po crl kishimoto.

que m*rda de desenhos, f*da-se. não parece que há movimento, parece que tá tudo parado, parece que salta cenas, pá... detestei completamente lol. não dá para meter o tite kubo a desenhar esta m*rda? e ainda tento eu quando falo com o pica defender esta m*rda, FUCK THIS I'M OUTTA HERE

2yl0eph.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...