Ricardo Silva Publicado 9 Fevereiro 2012 E não consome muito chakra? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2012 E não consome muito chakra? se fores um Uchiha em godlike mode, talvez não. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Fevereiro 2012 A cena do mangekyo eterno é pura e simplesmente como se passasse a ser o seu olho normal. Se quer usar um jutsu, não precisa de o activar. Deve ficar em "stand-by" mas se ele quiser usar por exemplo um genjutsu puff, tá ligado. Pelo menos é o meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2012 acho que o eternal é por nunca perder a luz. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2012 acho que o eternal é por nunca perder a luz. x2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Fevereiro 2012 O Tobi é o Orochimaru :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2012 mete essa m*rda em Spoiler crl Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Fevereiro 2012 Tipo, não diz lá nada, não estou a spoilar nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2012 huhuhuuu capítulo para deixar a malta curiosa. o encontro sasuke x itachi vai ser interessante e quero saber o que tá naqueles pergaminhos. very cool Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2012 eu não li o resumo, não quero criar expectativas, por isso pensei que isso do Tobi fosse o que estivesse lá no tal "resumo do capítulo". Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Que acham que é aquela m*rda que o outro méne encontrou? Edit: Acho que não fui suficientemente explícito para ser necessário pôr em spoiler. Editado 15 Fevereiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2012 eu não li o resumo, não quero criar expectativas, por isso pensei que isso do Tobi fosse o que estivesse lá no tal "resumo do capítulo". o capítulo já saiu no mangareader. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2012 o capítulo já saiu no mangareader. no mangastream só apareceu um resumo, que eu nem meti os olhos. mas vou esperar, porque o mangastream tem uma qualidade impecável. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Fevereiro 2012 Este capítulo serviu para uma coisa. Quero encontro do Sasuke com o Itachi :carinhoso: Round 2, FIGHT! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Fevereiro 2012 fds, que grande volta foste dar oh Elvis... nao tem nada claro que Tobi = Orochimaru lol. Tem lá claro que é informação que pode servir para controalr a guerra blablabla, e seria muito mais provável ser informação que o Kabuto ja dispusesse. Mas sendo que está no esconderijo deve ser algo completamente novo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2012 cheira-me que são podres de konoha ou do tobi... para ter interesse para o sasuke e para a guerra... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Fevereiro 2012 Interessante ver o EMS do Sasuke, curioso o reencontro e a descoberta dos planos do Orochimaru, mas estava à espera de algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2012 os olhos novos do sasuke são mesmo foleiros. foi um capítulo vazio, mas totalmente bués de fixe e famoso e tudo a adorar porque tem o coninhas do Sasuke. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Fevereiro 2012 Cheguei ao episodio 136 do clássico. Avanço para o Shippuuden ou vejo os fillers? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Fevereiro 2012 Não percas tempo com fillers. Se sabes onde é que eles estão (há prai umas listas, é só googlares) avança para o próximo e segue a história normal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Fevereiro 2012 tmb depende do que quiseres... podes seguir a historia, saltando os fillers, mas guardando os episodios dos fiillers para veres noutra altura porque alguns sao fixes, dá para rir um bocado ou assim. Por outro lado se vais seguindo a historia e (por exemplo) o naruto ja sabe um rasengan e nos fillers anteriors isso nao existia é um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2012 vai po crl kishimoto. que m*rda de desenhos, f*da-se. não parece que há movimento, parece que tá tudo parado, parece que salta cenas, pá... detestei completamente lol. não dá para meter o tite kubo a desenhar esta m*rda? e ainda tento eu quando falo com o pica defender esta m*rda, FUCK THIS I'M OUTTA HERE Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2012 vai po crl kishimoto. que m*rda de desenhos, f*da-se. não parece que há movimento, parece que tá tudo parado, parece que salta cenas, pá... detestei completamente lol. não dá para meter o tite kubo a desenhar esta m*rda? e ainda tento eu quando falo com o pica defender esta m*rda, FUCK THIS I'M OUTTA HERE Compartilhar este post Link para o post