nopla Publicado 18 Julho 2008 Video to Audio Exe Eu ja exprimentei o programa mas aquilo diz "Unsupported Format" :( Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Eu ja exprimentei o programa mas aquilo diz "Unsupported Format" :( Diz? Quando fores exportar do Audacity tens de exportar como .Wav... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2008 Diz? Quando fores exportar do Audacity tens de exportar como .Wav... Obrigado Ricardo. Dentro de momentos "amor de agua fresca" 8) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Obrigado Ricardo. Dentro de momentos "amor de agua fresca" 8) Na boa. Ricardo Barbosa, a propagar a música nacional portuguesa desde 1879. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Julho 2008 É o que eu vou fazer, mas o problema é que assim tiro muito som à música. As vozes normalmente confundem-se com as originais porque também tento aproximar o timbre. É caso para dizer: "Kill 'em all!" :mrgreen: Ou "Su1c1d3!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2008 Vou postar a minha musica, mas antes algumas coisas que devem reter: 8) -Estou constipado. -Canto mesmo mal. :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CE0BDGPD Saboreiem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 E a do rozas: Seven Nation Army - http://www.ijigg.com/songs/V2CE0A4EPA0 Porra vai estragar músicas dos Muse, fiquei traumatizado e deprimido. :\ Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 18 Julho 2008 Porra vai estragar músicas dos Muse, fiquei traumatizado e deprimido. :\ :lol: Doidas, doidas, doidas andam as galinhas... :- http://www.ijigg.com/songs/V2CE0BEAPAD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2008 Porra vai estragar músicas dos Muse, fiquei traumatizado e deprimido. :\ Ela tem esse efeito nos madeirenses :X Ainda não tive oportunidade de cantar, mas segunda talvez postarei aqui o bailinho da Madeira : ) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2008 nopla... não sei como dizer mas: cantas mesmo bué mal :mrgreen: e fizeste bem em cortar o fantástico no final! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 Ela tem esse efeito nos madeirenses :X Ainda não tive oportunidade de cantar, mas segunda talvez postarei aqui o bailinho da Madeira : ) Não é ela, é o rozas. Aquilo não se faz :X Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2008 nopla... não sei como dizer mas: cantas mesmo bué mal :mrgreen: Se alguem ouviu ate ao fim merece a minha profunda estima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2008 LOL SOTAQUE INGLÊS Á PORTUGUESA DO ROZAS :prayer: Ri-me de crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2008 LOL é sempre a Maria. Sorry :compinchas: Já estou habituado a ouvir-te :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Julho 2008 "Bicos até que me venha por favor dama abocanha"! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2008 :lol: nopla cantas muito bem, acho que tens jeito pá coisa Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Julho 2008 Porra vai estragar músicas dos Muse, fiquei traumatizado e deprimido. :\ Obrigado a todos :prayer: Eu sei que sou bom.... Pereplol, be ready. I'm cumming :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2008 Obrigado a todos :prayer: Eu sei que sou bom.... Pereplol, be ready. I'm cumming :mrgreen: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 N?o feches a boca, n?o.. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Julho 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CE0CBEPA0 Esta música, não era para ter sido metida aqui, nem uploadada no iJigg, mas gostei como ficou (contém muito nível de parvoíce) e pronto... É dedicada a um amigo meu, é uma pvt joke entre nós. A minha parte favorita, é logo no início, no sotaque ... "tu anderstende what's going on baby" LOL Disfarço que sei tocar guitarra... PS: No fim tem a introdução da Nothing Else Matters... Apeteceu-me... É a única coisa que sei tocar, e eu sei que são 3 xs, mas apeteceu-me meter 4, para disfarçar que sei tocar muito. :mrgreen: Depois mete isto na 1ª página, Ritinha. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 19 Julho 2008 Obrigado a todos :prayer: Eu sei que sou bom.... Pereplol, be ready. I'm cumming :mrgreen: ?! Fds peralta! O meu pai acordou, tinha o som num volume aceitavel, entra a tua voz dass... Compartilhar este post Link para o post