Peplin Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Activei a semana VIP no server 2 e contratei 2 novos jogadores: - Larry Lagerkvist (15y23, 66 % e 96 % de factor de idade): vai ficar com 2.6 em força, 3.3 em velocidade e 4.4 em resistência. Está algo atrasado nos treinos, mas nada de grave. - Luciano Cumba (32y46): tem 110 treinos de técnica, 83 de serviço e 104 de pares. Vou puxar ao máximo pelos treinos de serviço antes de o converter a treinador. Editado 16 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Há três coisas que têm influência nos níveis de técnica e serviço principalmente nessas idades: 1 - A idade com que eles foram criados. Independentemente dos outros valores é muito diferente ter um jogador criado com 14 anos e poucas semanas e outro com 15 anos e muitas semanas. Principalmente porque aqueles que são criados com mais idade não vêm com os pontos de técnica e serviço que teriam se fossem criados mais cedo e devidamente treinados. Por isso é que é vantajoso ter a sorte de apanhar jogadores muito jovens; 2 - O Fator de Idade não afeta apenas os valores de força, velocidade e resistência. Afeta também a técnica e serviço. Um jogador com fator de idade baixo apresenta menos técnica e serviço do que outro com fator de idade alto. Mesmo que tenham ambos o mesmo número de treinos ministrados. Por isso se diz que é mais fácil dominar os juniores com jogadores com fator de idade alto e mais fácil dominar em seniores com jogadores com fator de idade baixo. A maturidade física e técnica varia com o fator de idade. 3 - Os treinos. Jogadores que foram treinados têm, normalmente, valores mais altos de técnica e serviço. O que nem necessita de mais explicações por ser óbvio. Portanto, quando fazes esse tipo de comparações é conveniente ter em atenção estes aspetos. Sendo claro que, a "olho nú" podemos dizer que os teus jogadores estão atrasados, é impossível afirmar se estão muito ou pouco atrasados. Se é algo irreversível ou que pode ainda ter remédio. Em relação ao primeiro ponto, não sei quando foram criados. Contratei-os todos já sem ser na semana em que são criados, apenas sei que provavelmente o jogador 4 na minha lista foi criado com 14a47, o que já é qualquer coisa e agora nestas idades nota-se especialmente bem essa diferença. Se os dois primeiros foram criados não muito anos de os ter contratado, também significa que foram criados com 15a25s/15a40s mais ou menos. Portanto acho que sim, também não podia esperar que eles estivessem adiantados no treino em relação aos outros jogadores. Antes nem olhava para ninguém que já tivesse 14a e muitas semanas, mas desta vez teve de ser porque era o que havia. Daqui para a frente vou voltar a fazer isso, embora o Mesut tenha aí apanhado um de monstro de 15a que compensa isto e de que maneira. Do segundo ponto também tenho noção, o 3º jogador que indiquei tem 103% e o 4º 99%, estando um nos 75% e outros nos 69%. No entanto a comparação entre dois destas idades não difere muito, só tenho de me lembrar que traduzindo isto para 100% significa que eles já têm os dois acima de 1 de Técnica. Tenho medo é de estar francamente mal na parte dos treinos, ainda estou a tentar perceber o que fazer com eles. Por exemplo, só talvez anteontem é que me lembrei de olhar para o que significava a forma e me apercebi que se calhar não era a melhor ideia tê-los sempre em PRAs porque já os tinha nos 80% de absorção de experiência. Em boa verdade, a forma está-me a trocar todo, acho que não cheguei a jogar com isto anteriormente. Editado 16 Setembro 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2016 Maltinha do server 4, não se esqueçam do Torneio CMPT. Acabei vergado nos quartos-de-final pelo Descartes. :( bem, já não fui a tempo de apanhar o russo. fui à maluca despedir um dos meus, mas quando fiz refresh já lá não tava ele. agora à segunda vista até que não é tão bom quanto parecia, o factor idade já é algo puxado.agora tou aqui nuns mixed feelings, o jogador que dispensei não ia chegar a ter 2 de velocidade mas tinha acima de 4 em força e resistência. sinceramente nem sequer tenho uma opinião formado acerca dos dois jogadores que tinha porque já os apanhei com 15 anos, não são daqueles can't miss nem eu estou nem de perto a treiná-los bem, olho para os stats deles e acho que estão muito maus. aquele era, dos dois, o que me fazia mais impressão porque, sabendo que os dois estão maus, este estava bem pior que o outro nesse aspecto.digam-me se isto não é só impressão minha e que eu tenho mesmo todos os meus jogadores atrasados no treino:16a7s 1.3 Técnica/0.9 Serviço15a47s 0.9 Técnica/0.8 Serviço15a18s 0.8 Técnica/0.5 Serviço15a19s 0.7 Técnica/0.4 ServiçoIsto faz-me ainda mais confusão porque usei o VIP de um servidor e entretanto fui buscar um rapaz para ver se ganho uns pontecos em torneios, ele nunca teve treinador e tem 2.5 Técnica/0.8 Serviço com 16a46s, que me parece bem melhor do que aquilo que tenho nos meus e este nem é dos melhores da sua idade, p.e. o Danskin tem um miúdo três semanas mais novo com 2.4 Técnica/1.5 Serviço. se calhar o melhor é mesmo perguntar ao Danskin o que é que ele dá aos seus jogadores :mrgreen: Não sei bem. :mrgreen: Tenho-lhes gasto a resistência toda em treinos e jogos de preparação, e sempre que posso, faço questão de lhes aumentar os níveis com os muitos pontos que tenho ganho em torneio de grau 4 e 5. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 16 Setembro 2016 Levar duplo 6-0 de um gajo do cmpt no s.11. :cadeirada: E tiveste sorte... que o gajo é Sul Africano.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2016 E o meu menino americano já começa a ganhar os seus primeiros torneios. Na próxima semana vai voltar à prática. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Excelente Torneio CMPT para o meu Acero, finalista em singulares e vencedor em pares. Pena não se ter realizado o torneio sénior. :( Editado 16 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2016 Excelente Torneio CMPT para o meu Acero, finalista em singulares e vencedor em pares. Pena não se ter realizado o torneio sénior. :( Tiveste sorte em apanhar o meu menino em má forma :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2016 Adquiri um alemão, pensando que tinha encontrado um craque, feitas as contas e não vai ser grande coisa: http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=227392 Vale a pena ficar com ele ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2016 Adquiri um alemão, pensando que tinha encontrado um craque, feitas as contas e não vai ser grande coisa: http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=227392 Vale a pena ficar com ele ou nem por isso? 4.0 / 2.8 / 3.8 é bom. Do melhor que tem aparecido recentemente. Está curtinho em velocidade, é um facto, mas não se encontra melhor disponível. Por isso acho que é de manter. O que não impede que continues atento para ver se surge algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2016 que contas são essas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2016 (editado) 4.0 / 2.8 / 3.8 é bom. Do melhor que tem aparecido recentemente. Está curtinho em velocidade, é um facto, mas não se encontra melhor disponível. Por isso acho que é de manter. O que não impede que continues atento para ver se surge algo melhor. Aqui as contas saíram-me diferentes, 4.0, 3.1 e 2.7. Contratei um veterano espanhol pensando que teria os pontos necessários para o tornar treinador mas nem de perto nem de longe os tinha. Há maneira de saber mais ou menos se os pontos estão lá ou será sempre um risco? Editado 16 Setembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2016 que contas são essas? :mrgreen: Enganei-me e fiz as contas ao meu sueco. Quase que escrevi que ele era muito semelhante ao meu jogador...:mrgreen: Afinal o alemão do Ronin tem 4.0 / 3.2 / 2.8, o que faz toda a diferença. A resistência muito baixa não vai permitir grande evolução. Há melhor no desemprego... Aqui as contas saíram-me diferentes, 4.0, 3.1 e 2.7. Contratei um veterano espanhol pensando que teria os pontos necessários para o tornar treinador mas nem de perto nem de longe os tinha. Há maneira de saber mais ou menos se os pontos estão lá ou será sempre um risco? As ligeiras diferenças correspondem a arredondamentos. É sempre um risco. Não tens maneira de saber os pontos de experiência disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2016 Bem, vou dispensá-lo. Adeus Boris Becker Júnior. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Mais um membro para o clube CMPT no server 4. O nick é o mesmo daqui. Para já os meus jogadores não são nada de especial, dão para entreter até aparecer algo melhor, quer um jovem ou um veterano para treinador. Editado 16 Setembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2016 O meu rapaz chileno depois de ganhar o JG1 de Santa Cruz foi semifinalista no JG1 de Las Piedras, depois ganhou o torneio CMPT e agora o JG1 de Iquitos. Vai fechar o ano no Top 20 júnior e começa o próximo no 2º lugar. É a chatice de ficar com jogadores apenas razoáveis. Ganhamos-lhes uma certa estima, fixamos objetivos modestos mas que eles cumprem e sentimos que os estamos a trair quando procuramos afincadamente outros jogadores que sejam melhores para os substituir...:( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Setembro 2016 O que significam os números que aparecem à frente do nome do nosso jogador nos torneios? Por exemplo, agora à frente do nome do meu jogador aparece WC... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2016 Wild Card. Se aparecer número é cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 16 Setembro 2016 Durante o dia de hoje, tornei treinadores o Sigge Palme no server 4 e o René Monteros no 11. Deram os dois treinadores de 5.1. Agora é estar atento ao que é criado que ainda não tenho propriamente nenhum futuro craque em minha posse. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2016 O que significam os números que aparecem à frente do nome do nosso jogador nos torneios? Por exemplo, agora à frente do nome do meu jogador aparece WC... Não são propriamente números... :lol: Os números, de 1 a 8, 1 a 16 ou 1 a 32, conforme os torneios, correspondem ao lugar do jogador na ordem dos Cabeças de Série e são atribuídos a partir da posição no ranking entre os participantes nesse torneios. Quando aparece a letra Q isso quer dizer que o jogador se apurou para o quadro principal através do torneio de qualificação. Quando aparecem as letras WC isso quer dizer que o jogador teve um Wild Card para entrar no torneio. Sem ranking para entrar diretamente no quadro principal foi-lhe atribuído um convite. Isso acontece a jogadores da mesma nacionalidade do país onde se disputa o torneio ou para jogadores que têm melhor ranking entre os inscritos que ficaram de fora do quadro principal e que teriam que disputar a qualificação. Durante o dia de hoje, tornei treinadores o Sigge Palme no server 4 e o René Monteros no 11. Deram os dois treinadores de 5.1. Agora é estar atento ao que é criado que ainda não tenho propriamente nenhum futuro craque em minha posse. Foste tu que ficaste com o Palme. Bem me parecia que ele dava treinador para mais de 5. Já há algum tempo que andava para aqui a tentar lembrar-me quem seria o xerokee. :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Setembro 2016 Wild Card. Se aparecer número é cabeça de série. Não são propriamente números... :lol: Os números, de 1 a 8, 1 a 16 ou 1 a 32, conforme os torneios, correspondem ao lugar do jogador na ordem dos Cabeças de Série e são atribuídos a partir da posição no ranking entre os participantes nesse torneios. Quando aparece a letra Q isso quer dizer que o jogador se apurou para o quadro principal através do torneio de qualificação. Quando aparecem as letras WC isso quer dizer que o jogador teve um Wild Card para entrar no torneio. Sem ranking para entrar diretamente no quadro principal foi-lhe atribuído um convite. Isso acontece a jogadores da mesma nacionalidade do país onde se disputa o torneio ou para jogadores que têm melhor ranking entre os inscritos que ficaram de fora do quadro principal e que teriam que disputar a qualificação. Obrigado a ambos :compinchas: no server 4 ando a tentar encontrar um bom jogador de 14 anos e poucas semanas, visto que não acredito que nenhum dos jogadores que tenho actualmente venha a ser jogador com bastante sucesso nos seniores. O Croata não vai ser grande jogador, além do factor idade, vai ter bastante pouca resistência. O Montenegrino parece-me bastante atrasado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 16 Setembro 2016 Foste tu que ficaste com o Palme. Bem me parecia que ele dava treinador para mais de 5. Já há algum tempo que andava para aqui a tentar lembrar-me quem seria o xerokee. :D Quando falaste, fiquei logo atento a ver quando ficava disponivél para contratar que não havia mais nenhum de jeito para tornar treinador. Pela minhas conta previa 5.0 mas ainda melhor. Tinhas razão :). Não levou mais nenhum treino, foi só esperar pela experiência para tornar treinador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Setembro 2016 Quando falaste, fiquei logo atento a ver quando ficava disponivél para contratar que não havia mais nenhum de jeito para tornar treinador. Pela minhas conta previa 5.0 mas ainda melhor. Tinhas razão :). Não levou mais nenhum treino, foi só esperar pela experiência para tornar treinador. Como prometi, eu já o tinha deixado com cerca de 5000 pontos disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Server 4 - Ano 221, Semana 1 Sancho Ayerza Idade 16a14sm (74%) Factor de idade 97% Valor de Mercado: 104 Objectivo: Top 50 no início do próximo ano Técnica: 1.4 Serviço: 1.0 Pares: 1.2 Ranking Junior: 228º O espanhol não vai ser jogador, graças essencialmente aos 4 pontos que terá de resistência. Está, obviamente, atrasado no treino, muito culpa de já ter vindo com 1.2 em pares o que, sendo mau, talvez lhe permita fazer alguns resultados giros em júnior, pois no seu ano final vai ter a resistência necessária para aguentar com alguns torneios também na vertente pares. Isto acaba por ser um bocadinho (grande) anulado pelo facto de fazer anos perto do final da temporada, o que aliado ao factor de idade baixo, lhe vai quase certamente impedir de cheirar o top 10 júnior. Esta temporada começará a entrar mais em JG3 e, eventualmente, em torneios de categoria mais elevada se forem em Espanha (para aproveitar os 3.8 de vantagem casa) e/ou terra batida. Carl Stahlhamdske 15a24sm (67%) Factor de idade 96% Valor de Mercado: 67 Objectivo: Ocupar espaço para encontrar melhor assim que possível Técnica: 0.7 Serviço: 0.3 Pares: 0.5 Ranking Juniores: N/A Ao menos não veio com uma porrada de pontos em pares, como o espanhol, mas vai ser bem mais fraquinho, com 4,2 de força a ser bom, mas 2,7 de velocidade a não compensar de todo. É para arranjar melhor assim que possível. Editado 16 Setembro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2016 (editado) Terminou o ano 220 no Server 4. Eu juntei-me a este server na semana 19. Depois de ter encontrado um treinador comprei os seguintes jogadores: Chegou na semana 41 e tem alternado entre os torneios de prática e alguns (poucos) JG5. O melhor que conseguiu até agora foi uma final perdida em New Delhi. Terminou o ano fora do Top 1000 e iniciou o seguinte no 866º. Para o próximo ano o único objetivo é treinar por forma a progredir em técnica e serviço. Comprei-o na semana 43 para ganhar uns torneios. E cumpriu o objetivo. Ganhou os JG1 de Santa Cruz e Iquitos e terminou o ano em 18º. Na viragem para o novo ano surge em 2º lugar do ranking. O objetivo para o próximo ano é dispensá-lo quando me surgir alguém que valha a pena. Até lá é para ganhar mais uns torneios em terra batida. Editado 17 Setembro 2016 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2016 Angelo Fernandes a conquistar o seu prémio torneio de pares! E está na final de singulares limpando um espanholito nas meias :prayer: Vai ser um monstro em futures e challengers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post