Mikes Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) SERVER 4 Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Juniores 1 (1º) - Jose Orrotxo - Castano 2 (2º) - Guido Amberron - Osorio 3 (3º) - Jonathan Costner - João Pedro 4 (16º) - Antonin Loran - Castano 5 (25º) - Simon Gersi - Osorio 6 (156º) - Max Orpet - Mesut Ozil 7 (217º) - Mario Canonica - Ronin 8 (227º) - Johann Bartolf - mike 9 (231º) - Dimitrov Raschupchin - bobzz 10 (235º) - Edvard Lindeen - mike Tanto trabalho a subir-lo de ranking e passa despercebido :( Mete lá o meu menino aí só para eu ficar com o orgulho em cima :) Btw onde vejo os treinos que um jogador tem? Editado 25 Janeiro 2017 por Shikaldinho Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2017 Perks de estar a procrastinar no aeroporto à espera do avião, caro amigo! :tongue: Fui também buscar um puto português, com nome de craque, mas que não sei se deva focar-me em TB ou D como zona preferencial... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2017 Depois de pensar, a não ser que este ano que agora está a começar no servidor 4 seja um ano maravilhoso para o Daman, é nesse servidor que irei encerrar a conta quando o período de VIP terminar, que termina também sensivelmente no final deste ano. E, com isso, deixarei disponíveis dois excelentes jogadores, o próprio Vassili Daman que ainda terá algumas cartas para dar, e o jovem norte-americano Jonathan Costner. Ninguém interessado numa ficha VIP de 3 meses a preço de saldo? Vendo a 7,5€. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2017 o Maeso foi despedido. não aguentou ser ultrapassado pelo Phillips :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) saíram boas fornadas agora no server 4 e 11. o NLMoreira já sacou um bem fixolas. ok, se calhar exagerei um bocadinho. é o único bom jogador :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) levei mais uma tolada do Zelenohorsky, a caminho de mais um GS ganho para ele. Editado 26 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) qual a vossa opiniao neste puto do s5: Russo, Gabrelovic 15 anos 71% forca maxima: 3.9 velocidade maxima:3.9 resistencia maxima 2.7 mentalidade 4.3 casa: 4 Editado 26 Janeiro 2017 por mike Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2017 levei mais uma tolada do Zelenohorsky, a caminho de mais um GS ganho para ele. Na final suou, mas lá consquistou o título. qual a vossa opiniao neste puto do s5: Russo, Gabrelovic 15 anos 71% forca maxima: 3.9 velocidade maxima:3.9 resistencia maxima 2.7 mentalidade 4.3 casa: 4 Não acho que a resistência compense muito. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Janeiro 2017 Pessoal, como consigo saber o numero de treinos dos meus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2017 Pessoal, como consigo saber o numero de treinos dos meus jogadores? Clicas no jogador em questão e puxas tudo para o fundo. Mais um Masters1000 para o Boyd e novamente sobre o Philips. :- Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2017 Depois de contratar um gajo no s4 é que fui ver e a minha conta vip acaba dentro de 10 dias. Como não devo renovar, devo ter de despedir 2. Com qual ficavam, para além do Zelenohorsky? Não sei quem escolher :lol: Ferrara Rey-Julliand Straube Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Eu também contratei um, melhor do que esse. :mrgreen: E a minha ficha VIP também termina, mas ainda tenho uma para gastar, por isso se calhar vou mesmo acabar por usar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 David Feroci está disponível para quem quiser no servidor 4. T 4.5 F 4.5 V 2.8 R 4.0 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Janeiro 2017 Eu também contratei um, melhor do que esse. :mrgreen: E a minha ficha VIP também termina, mas ainda tenho uma para gastar, por isso se calhar vou mesmo acabar por usar. Já cheguei tarde, nem cheguei a ver o teu. David Feroci está disponível para quem quiser no servidor 4. T 4.5 F 4.5 V 2.8 R 4.0 E 1 de mentalidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 E 1 de mentalidade :mrgreen: Entre ter 1 ou 3 não fará assim tanta diferença, se formos a ver o rendimento do Radvanec em momentos cruciais... É um choker como eu :cry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2017 Depois de contratar um gajo no s4 é que fui ver e a minha conta vip acaba dentro de 10 dias. Como não devo renovar, devo ter de despedir 2. Com qual ficavam, para além do Zelenohorsky? Não sei quem escolher :lol: Ferrara Rey-Julliand Straube Não percebo a tua dúvida. O Straube é claramente o melhor dos 3. A única questão é o atraso nos treinos. Mas os outros dois estão na mesma situação. O Ferrara ainda é novito mas 12 treinos é muito pouco. Quanto aos outros posso compará-los com o meu Pazukhin do S11. É de todos os meus jogadores o que está com os treinos mais atrasados (sempre esteve). Aos 16 anos ele tinha menos 2 ou 3 treinos que o Straube. Aos 20 anos tinha menos 4 treinos de técnica e mais 5 de serviço que o Pepito. Ou seja, o Straube tem todas as condições para ficar igual ou melhor do que o Pepito em termos de treinos. Sem esta variável na equação o Straube ganha claramente aos outros (força semelhante, mais velocidade e muito mais resistência). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2017 Eu também contratei um, melhor do que esse. :mrgreen: E a minha ficha VIP também termina, mas ainda tenho uma para gastar, por isso se calhar vou mesmo acabar por usar. No teu lugar era o que faria. Aguentava o Vogondy e o Vives e só dispensava dois no 4 (Cea e um dos miúdos - eu gosto particularmente desse francês) e no 3 (o Varga). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Na verdade o que eu vou fazer é aguentar todos no 4, e dispensar o Vogondy e o Vives do 11 na mesma. No servidor 3 vai ser despedido o Varga, naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2017 Pobre Vogondy... Se isso ao menos servisse para dar mais hipóteses ao Pazukhin ainda se aproveitava algo de positivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2017 Não sei até que ponto o Vogondy e o Vives já não estarão irremediavelmente atrasados nos treinos para atingirem todo o potencial que têm, isto porque nos últimos tempos eu não lhe tenho dado treinos absolutamente nenhuns, jogam todos os jogos de prática ou competição mas não existe complemento por parte do treinador. No servidor 11 tenho o problema de apenas ter um treinador para quatro jogadores. E é por aí que acabo por escolher abdicar desses dois jogadores tão bons. No servidor 4, tenho o Daman que está no auge das suas capacidades, o Jonathan Costner por força de ainda ser jovem e de só agora estar a acabar o seu desenvolvimento, não chegou a perder muito terreno a nível de treinos, e este francês que agora contratei tem apenas 14 e 17 semanas o que com 4.5 de resistência dá muita margem para chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2017 o Vogondy ganhou ao Rolf um dia destes, tem todas as condições para melhorar a posição do Mikklosko. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 Até me sinto um plebe por não usar treinos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2017 o Vogondy ganhou ao Rolf um dia destes, tem todas as condições para melhorar a posição do Mikklosko. Nos quartos de final de Cincinnati. E só perdeu nas meias finais com o Boyd por apertados 75 75. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Janeiro 2017 O Riva Chegou ao Top 10 :handclap: Compartilhar este post Link para o post