Khaddafi Publicado 30 Março 2017 Jogares em pisos no qual os teus jogadores nãos são bons. obrigado. e o tipo de torneio não tem influência? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2017 obrigado. e o tipo de torneio não tem influência? Na vertente sénior, os Grand Slam e Masters oferecem mais pontos de experiência. Nos júniores, é a mesma coisa com os JGS e JGA. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2017 Se achares que acabas nos qualifyings ou na primeira ronda, é preferível ires aos challengers onde consegues avançar mais rondas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2017 o que é que devo de fazer para ganhar mais pontos de experiência com a minha dupla de pares, jogar em torneios Major ou Challengers? Para essa questão não há uma resposta universal. Tem que se analisar os jogadores em concreto para escolher a melhor opção. A resposta que tiveste foi demasiado simplistas que se adequa a certos casos mas não ao teu. Primeiro tens que saber que os pontos de experiência se conquistam fazendo jogos. Quantos mais jogos disputares mais pontos acumulas. Por isso não te interessa inscrever os jogadores em torneios onde sabes (ou suspeitas) que os teus jogadores serão eliminados rapidamente. Outra coisa importante é que se ganham mais pontos nos jogos equilibrados. Por isso não te interessa entrar em torneios onde ganhas facilmente a toda a gente. Dito isto, a escolha dos torneios depende, essencialmente, da valia atual dos teus jogadores. Os teus jogadores têm cerca de 40 anos e estão classificados no Top 70 do ranking de pares. Por isso deves inscrevê-los preferencialmente em Challengers. Até se aceita que os inscrevas também nos Grand Slam mas corres o risco de seres eliminado logo na 1ª ronda (eu sei que não foi isso que aconteceu em Wimbledon. Aí correu-te bem). Inscrevê-los em 250 ou 500 é que é perda de tempo. Quanto ao piso, nessa altura das suas carreiras é indiferente. Tanto faz. Uma coisa importante é que deves equilibrar a inscrição em torneios oficiais e em torneios de prática. E já que queres recolher rapidamente o máximo de pontos possíveis para transformar um deles em treinador, deves inscrevê-los também em singulares. Sempre é mais um joguito ou dois que eles fazem. E nos torneios de prática são mais... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Março 2017 Oh Ronin, cagaste no americano do s3? Não o queres? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2017 Oh Ronin, cagaste no americano do s3? Não o queres? Podes ficar com ele. Quero ver se arranjo um jogador com 14 anos para ver onde consigo chegar com ele a nível de treinos. O americano já estava atrasado nos treinos e não estava para me chatear com isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2017 O Jerome Dallons terminou o último ano em 1º lugar dos júniores e termina este primeiro ano de sénior já no top 100. Maquinão! À primeira vista não parece nada do outro mundo, mas apanhado com 14 anos e poucas semanas, FA alta e 4.5 de resistência, já está mais desenvolvido do que qualquer outro jogador que eu alguma vez tive, com aquela idade. Aos 19 anos e 0 semanas chegou aos tais 144 treinos que no 1º post está como objectivo para os 19 anos e 36 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Março 2017 Na vertente sénior, os Grand Slam e Masters oferecem mais pontos de experiência. Nos júniores, é a mesma coisa com os JGS e JGA. :fixe: Se achares que acabas nos qualifyings ou na primeira ronda, é preferível ires aos challengers onde consegues avançar mais rondas. obrigado. pois, era a ideia que tinha. Para essa questão não há uma resposta universal. Tem que se analisar os jogadores em concreto para escolher a melhor opção. A resposta que tiveste foi demasiado simplistas que se adequa a certos casos mas não ao teu. Primeiro tens que saber que os pontos de experiência se conquistam fazendo jogos. Quantos mais jogos disputares mais pontos acumulas. Por isso não te interessa inscrever os jogadores em torneios onde sabes (ou suspeitas) que os teus jogadores serão eliminados rapidamente. Outra coisa importante é que se ganham mais pontos nos jogos equilibrados. Por isso não te interessa entrar em torneios onde ganhas facilmente a toda a gente. Dito isto, a escolha dos torneios depende, essencialmente, da valia atual dos teus jogadores. Os teus jogadores têm cerca de 40 anos e estão classificados no Top 70 do ranking de pares. Por isso deves inscrevê-los preferencialmente em Challengers. Até se aceita que os inscrevas também nos Grand Slam mas corres o risco de seres eliminado logo na 1ª ronda (eu sei que não foi isso que aconteceu em Wimbledon. Aí correu-te bem). Inscrevê-los em 250 ou 500 é que é perda de tempo. Quanto ao piso, nessa altura das suas carreiras é indiferente. Tanto faz. Uma coisa importante é que deves equilibrar a inscrição em torneios oficiais e em torneios de prática. E já que queres recolher rapidamente o máximo de pontos possíveis para transformar um deles em treinador, deves inscrevê-los também em singulares. Sempre é mais um joguito ou dois que eles fazem. E nos torneios de prática são mais... obrigado. eu já suspeitava que os torneios de 250 e 500 nem valia a pena, inscrevi-os em 2 e foram logo eliminados. sim, wimbledon correu bem. :mrgreen: por semana só os posso inscrever num torneio, certo? outra questão, o que achas que devo de fazer com os meus 2 jovens cheios de potencial? eu já estive a ver jogadores livres, mas acho que não vale a pena estar a mudar. o único que me pareceu decente foi o Kuang-yin Yang, mas a endurance deixou-me reticente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2017 Dado o fecho de um dos servidores onde estou (rr5) estar destinado, irei hoje ou amanhã entrar no rr3 como VIP. Já temos clube lá ou por enquanto não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2017 Sim, já temos há muito tempo. E está a crescer, durante muito tempo éramos só 4, mas desde estas notícias já cresceu para 8, contigo seremos 9. E ainda espero por mais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2017 Eu só ainda não abandonei o sv11 porque tenho alguma esperança que o Dessoir faça umas gracinhas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2017 (editado) Quanto tempo é que, normalmente, demora até ter a ficha VIP disponível, após o pagamento? EDIT: Ok, já está. Editado 30 Março 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Março 2017 O Gao Elias venceu o Orange Bowl tanto em singulares como em pares e chegou a número 1. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2017 obrigado. eu já suspeitava que os torneios de 250 e 500 nem valia a pena, inscrevi-os em 2 e foram logo eliminados. sim, wimbledon correu bem. :mrgreen: por semana só os posso inscrever num torneio, certo? outra questão, o que achas que devo de fazer com os meus 2 jovens cheios de potencial? eu já estive a ver jogadores livres, mas acho que não vale a pena estar a mudar. o único que me pareceu decente foi o Kuang-yin Yang, mas a endurance deixou-me reticente. Uma questão prévia que não te referi no post anterior porque estava com pouco tempo: Dos teus jogadores aquele que tens que passar para treinador é o Feliu. Ele já tem características para ser um treinador com 5.0 o que chega muito bem. Basta atingir os 7500 pontos e podes passá-lo logo a treinador. O outro não vale a pena. Daria só um treinador de 4.6. Para ter valores decentes precisa ainda de muitos treinos em técnica e serviço. Agora quanto a este post: Sim. Um torneio por semana. Esses teus jovens do sv 2 não valem nada, como podes facilmente perceber na lista que eu deixei há duas páginas atrás. Pela minha fórmula nenhum deles chega sequer perto dos 70 pontos quando o mínimo para um bom jogador anda perto dos 78 pontos. No entanto tens alguma razão quando dizes que não há jogadores livres decentes. O sv 2 não é fácil e cada vez será mais difícil. Os bons jogadores são bastante cobiçados e "desaparecem" rapidamente. Esse Yang, por exemplo, é igualmente fraco. Ligeiramente melhor que o Dong mas pior que o belga. Com 14 anos não há ninguém que valha a pena. Mas com 15/16 anos já se encontram alguns jogadores decentes. Por exemplo estes 2: Barati e Gujardo Aplicando a minha fórmula têm 79,4 e 84,4 pontos respetivamente. O primeiro tem a resistência algo baixa (3,3 nos 100%) enquanto que o segundo já é melhor nesse aspeto. No entanto ambos têm um problema comum a quem é contratado aos 15 ou 16 anos: atraso nos treinos! Mas de qualquer forma são incomparavelmente melhores do que os jogadores que tens neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2017 Tu sabes que houve uma enchente de novos jogadores do CMPT quando vais à página de jogadores com 14 anos e só vês preços em vermelho :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2017 o Azcagorta já anda a disputar finais de GS com o de la Rosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Março 2017 Em relação ao sv 11 depois da desilusão com as horas a que o Kondrashov ficou disponível (sorte do Mesut) resolvi avançar para o Bermani, o italiano de 18 anos que era, salvo erro, do Mesquita. Só para dar um bocadinho de luta ao Schutz e ao Vinogradov. Esgotei a paciência com o Zamguri. 24 anos e o melhor a que chegou foi o 22º lugar...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2017 Sorte a minha a menina ter acordado bastante cedo cheia de fome e ter que estar à espera de ferver água para o leite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2017 o Azcagorta já anda a disputar finais de GS com o de la Rosa :mrgreen: Não tem é hipóteses. Nem vai ter. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2017 no server 11, para além do Schutz ainda há o Bergami do Mesquita com 16 anos. que grande geração. vai ser rasgadinho. bora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Março 2017 Malta do s2, estou a começar a meter treinos de pares no Hultman, ainda deverá demorar algum tempinho até ficar porreirito (está com 40 treinos), a questão é: Quem é que quer ser nº1 em pares comigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Março 2017 Uma questão prévia que não te referi no post anterior porque estava com pouco tempo: Dos teus jogadores aquele que tens que passar para treinador é o Feliu. Ele já tem características para ser um treinador com 5.0 o que chega muito bem. Basta atingir os 7500 pontos e podes passá-lo logo a treinador. O outro não vale a pena. Daria só um treinador de 4.6. Para ter valores decentes precisa ainda de muitos treinos em técnica e serviço. Agora quanto a este post: Sim. Um torneio por semana. Esses teus jovens do sv 2 não valem nada, como podes facilmente perceber na lista que eu deixei há duas páginas atrás. Pela minha fórmula nenhum deles chega sequer perto dos 70 pontos quando o mínimo para um bom jogador anda perto dos 78 pontos. No entanto tens alguma razão quando dizes que não há jogadores livres decentes. O sv 2 não é fácil e cada vez será mais difícil. Os bons jogadores são bastante cobiçados e "desaparecem" rapidamente. Esse Yang, por exemplo, é igualmente fraco. Ligeiramente melhor que o Dong mas pior que o belga. Com 14 anos não há ninguém que valha a pena. Mas com 15/16 anos já se encontram alguns jogadores decentes. Por exemplo estes 2: Barati e Gujardo Aplicando a minha fórmula têm 79,4 e 84,4 pontos respetivamente. O primeiro tem a resistência algo baixa (3,3 nos 100%) enquanto que o segundo já é melhor nesse aspeto. No entanto ambos têm um problema comum a quem é contratado aos 15 ou 16 anos: atraso nos treinos! Mas de qualquer forma são incomparavelmente melhores do que os jogadores que tens neste momento. quando os contratei o Feliu foi o que tinha escolhido como "principal", pareceu-me o melhor. eu já tinha consciência disso, são fracos. nem me tinha lembrado de ver esses jogadores mais velhos. obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2017 Oh Desc, segundo teu "manual" para descobrir bons jogadores o Dessoir no Sv11 e o Eijck no Sv4 entravam para a posição 23 e 24, não era? A única questão é o Eijck estar atrasado como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Março 2017 quando os contratei o Feliu foi o que tinha escolhido como "principal", pareceu-me o melhor. eu já tinha consciência disso, são fracos. nem me tinha lembrado de ver esses jogadores mais velhos. obrigado pela ajuda. Boa sorte com eles. :fixe: Oh Desc, segundo teu "manual" para descobrir bons jogadores o Dessoir no Sv11 e o Eijck no Sv4 entravam para a posição 23 e 24, não era? A única questão é o Eijck estar atrasado como tudo. Que posições são essas? :confuso: Se estás a falar da lista que eu coloquei aqui na página 800 (para quem tem 20 posts por página) esse jogadores estão lá. O Eijck com 85.1 e o Dessoir com 83.3. Estão no grupo dos bons jogadores. Eu referi de forma penso que clara que a fórmula a que cheguei pretende apenas atribuir um valor à capacidade potencial dos jogadores. Não garante nada. E disse também que há outros fatores tão ou mais importantes do que a qualidade potencial dos jogadores. E o volume de treinos é um deles. Cabe a cada um avaliar a situação em concreto e se vale a pena manter ou não os jogadores. Eles podem ter bons valores de talento, de força, de velocidade, de mentalidade e resistência (são as características que entram para a minha fórmula) mas se não tiverem valores decentes em técnica e serviço nunca chegarão a bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Março 2017 Boa sorte com eles. :fixe: :fixe: ainda vi lá um argentino engraçado, mas decidi ir com aqueles dois. Compartilhar este post Link para o post