Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Resumidamente, a CMPT Cup aparece no calendário normal para nós nos inscrevermos? Não. Tens de entrar em "Meu Clube", depois seleccionas "Torneios" e a partir daí o sistema é igual. Enganei-me no número da semana :biggrin: Queria dizer a semana 34, queria planear outros torneios mas não consigo acedê-los : | Já agora estou no torneio de Futures de Espanha, em Pares cheguei aos quartos-de-final mas perdi por 6-4 e 7-5. Em singulares, estou nos quartos-de-final e tenho grandes expectativas de passar à próxima fase. Com contas normais só se pode marcar torneios com 3 semanas de antecedência. Por isso neste momento só tens disponível atá à semana 33. Com Contas VIP pode-se marcar com 5 semanas de antecedência. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 quem quiser amigavel com o chenevix convide-me Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Agosto 2008 Não. Tens de entrar em "Meu Clube", depois seleccionas "Torneios" e a partir daí o sistema é igual. Já vi, obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Bordurin apurado. Parabéns Demons. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Pares - 3ª Ronda Rumo aos Quartos de Final, fica a faltar a 3ª Ronda em Singulares onde tenho esperança que o meu Ludeman faça uma graçinha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 quem quiser amigavel com o chenevix convide-me É a vingança! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Agosto 2008 Registei-me agora. Vukcevic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Pares - 3ª Ronda Rumo aos Quartos de Final, fica a faltar a 3ª Ronda em Singulares onde tenho esperança que o meu Ludeman faça uma graçinha. Força nisso! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Guimaraes vence a 3ªronda. 6/3 6/3 Agora o ceu é o limite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 11 Agosto 2008 Bem aproveitar e deixar os meus dois moçoilos descansar enquanto vejo umas animezitas. Até daqui a 2 horas (se não adormecer entretanto :p ) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Bordurin apurado. Parabéns Demons. Com bons números, 6-1 e 6-3. Eu perdi, por pouco, em tie-break no terceiro set, 6-3, 1-6 e 6-7 (4-7), com o 8º cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Ransley eliminado. Fabinho, :goodman: Hoegh apurado. Fouques eliminado. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Singulares - 3ª Ronda Excelente performance do Rudi Lundeman, quer em Pares quer em Singulares a atingir os Quartos de Final. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 E foi pena mas o Remy acabou por ser eliminado de ambas as competições (singulares e pares) na terceira ronda. Se o jogo de singulares contra o Hoegh foi muito equilibrado, o de pares foi estranho. Talvez a fraca qualidade do parceiro e o cansaço tenham determinado a sua derrota por 7-6 (7-2) e 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 Confirmado. Sou o único não CS presente nas MF do Futures do Uruguai. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 vou ser humilhado Eu começo mazé a pensar que o Chenevix é a "besta negra" do Soukup. :mad: Bom jogo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 É a vingança! :badgrin: grande jogo ate a ultima mas a vinganca fica para outra altura Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 carolas, derrota o parolo do Augusto Roxo, já eliminou dois do CMPT! :dry: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 Eu começo mazé a pensar que o Chenevix é a "besta negra" do Soukup. :mad: Bom jogo. :fixe: mesmo ele joga melhor contra o teu jogador Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Confirmado. Sou o único não CS presente nas MF do Futures do Uruguai. :medinho: E agora não se pede menos que a vitória! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Perdi nos qf por 6-1 e 6-2 Uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Conseguiu-me surpreender. Um jogo fabuloso, onde os dois tenistas tiverem taco a taco. Hoegh algo mau no 2º set, mas a conseguir compensar. Parabens ao DUXXI, pelo grande jogo do seu tenista Estamos nos Quartos Carago! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Cechmanek apurado. :) Bugeja eliminado. :( (surpresa... o Bugeja era o 1º CS) Compartilhar este post Link para o post