Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O meu junior esta a fazer dupla com o do UnReal e já estamos a levar no pelo lool

Compartilhar este post

Link para o post
Só irei activar a semana gold quando puder comprar um gajo que me dê resultados imediatos, para ter pelo menos 2 tenistas que me ganhem bastantes pontos, visto que depois terei de dispensar alguém.

Se o perep se portar bem eu daqui a um tempinho tenho outra! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu junior esta a fazer dupla com o do UnReal e já estamos a levar no pelo lool

Já fomos, queres tu dizer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Baum e outro desconhecido foram eliminados do USA pares, na 1º Ronda do Torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yue o Cechmanek (Carolal) passaram na 1ª fase do torneio de pares future da argentina

Compartilhar este post

Link para o post

Tisaj eliminado na 1ª ronda de Futures no Japão com 7-6, 3-6, 2-6. :( O outro também tinha 0 de fadiga, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Cintas-flores passa á 2ª ronda no Porto com algumas difculdades... um bom torneio e consegue entrada no TOP 1000

O 2º cabeça de serie vai jogar com o meu junior, levei a um torneio amador

Compartilhar este post

Link para o post

Singulares:

Ransley portou-se bem, apesar de tudo, e perdeu por duplo 6-2. Agora descansa o resto da semana, com mais 5 pontinhos amealhados e a entrada no top 1000 praticamente certa. Para a semana começam os Futures.

Lukic estreou-se em singulares com uma derrota: duplo 6-0.

Tester que já não é novo nestas andanças, jogou contra um croata na 1ª ronda e perdeu por 2-6 e 6-7 (5-7)

Pares:

Lukic e Gabe foram arrumados, como previsto, na primeira ronda, por duplo 6-3.

O Telster teve um jogo bastante disputado que terminou com 4-6, 6-0 e 5-7, foi pena.

Acabaram-se os torneios para esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Baum passa para a 2º Ronda do USA após ter eliminado o 1715º por 6/7 (3/7) ; 7/6 (7/4) e 7/6 (7/3)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem o Turkaly como disse foi-se logo na 1ª ronda dos Futures, mas tem desculpa, venceu o torneio de pares na semana anterior :carinhoso:

O Hockenhull perdeu nos singulares de um torneio futures, mas nos pares, com o jogador do DUXXI a seu lado, passaram para os quartos de final :mrgreen: Uma ronda passada e já estão nos Quartos :lol:

Bem, deposito as minhas esperanças no Hock :medinho: E no Remy claro, se calhar até deposito mais esperança do Remy do que no Hock :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No future japonês, o Grandet eliminou o Vankas (Kasshern), 7º CS, por 6/7 (7-9) 7/6 (7-2) 6/3. Apenas ao 5º match point no serviço do adversário conseguimos terminar com o encontro.

O Heintz defrontou o Hoegh (GirlsDealer) e venceu por 2/6 6/3 6/3. Na 2ª eliminatória os meus dois jogadores irão defrontar-se, garantido desde já uma presença nos Quartos-Final.

No confronto directo o Heintz dá 6-1 ao Grandet.

Compartilhar este post

Link para o post
O Hoegh agora so mesmo em pares :calduco:

:badgrin: x 2 :mrgreen:

Foi muito complicado ganhar ao teu gajo, depois do 1º set estava a ver a coisa mal parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy esteve bem neste primeiro dia de competição. Em singulares eliminou o terceiro CS com os parciais de 7-5 e 6-4, enquanto em pares, na companhia de Hock (treinado pelo Johnni), venceu a dupla adversária por 6-3 6-4.

Gabe perdeu os seus dois jogos mas notei que ele está a melhorar, deu luta. Na companhia de Lukic perdeu frente aos 4ºCS por duplo 6-3 enquanto que em singulares perdeu com o 6º CS por 6-4 6-3.

Compartilhar este post

Link para o post
há algum clube do cmpt neste jogo?

Há. no menu do lado esquerdo, vai a Meu Clube e procura por cmpt. Inscreves e espera aprovação dos Fundadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o Descartes que te aceita, ele não está cá por agora ( acho eu ) mas mais logo ele aceita-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...