Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Tens convites para amigáveis.

Aceite. ;)

Número 346 do ranking? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Aceite. ;)

Número 346 do ranking? :o

;)

Preciso de treinar o outro com 20 anos. Alguém quer jogar? Estou no grupo CMPT, convidem o Emanuel Azevedo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Já te convidei Tugax ;)

Já vi ;)

Alguém quer fazer pares com o Eduardo Guezala?

Como se ganha mais $ para comprar jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em terra batida. Mas o Gabe, pá, ele está a melhorar. Ele só tem 15 anos e 16 semanas! Ainda o vão ver a ganhar jogos em torneios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi em terra batida. Mas o Gabe, pá, ele está a melhorar. Ele só tem 15 anos e 16 semanas! Ainda o vão ver a ganhar jogos em torneios :lol:

Não duvido, levei um enorme baile... No final do primeiro set estava a pensar que nunca conseguia vencer o Gabe por 6-0 (ficou 6-1) mas depois levei 2-6 e 0-6! :lol:

Tinha 282 de fadiga, mas não sei se isso interessa, porque à frente estava (100%). :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a semana 44 e 46 de Juniores, o Lubik só pontuou no Rio de Janeiro em Pares, ficaram em 2º lugar, Lubik e Quinconces (parceiro desconhecido que é nº 1 em junior e nº4 em pares juniores) eram 1º cabeças de serie e perderam na final contra os 4º cabeças de serie num jogo equilibradissimo.

Entre a semana 44 e 46 de Senior, Baum só pontuou em France em Pares, ficando em 2º, Baum e Plata (Krankl) ficaram em 2º lugar , perdendo na final contra os 1º cabeças de serie.

Semana boa com Lubik e Baum a fazerem excelente prestação em Pares, apesar de Lubik estar com o nº1 do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wheelwright chegou aos quartos em singulares e às meias em pares, não estivesse ele todo partido e acho que chegava mais longe. O meu júnior perdeu nos primeiros jogos como habitualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo descartes parabens pela vitoria

o meu junior fez 25 duplas faltas :cadeirada:

Já não é necessário adiar mais a vingança...:badgrin:

Entre a semana 44 e 46 de Juniores, o Lubik só pontuou no Rio de Janeiro em Pares, ficaram em 2º lugar, Lubik e Quinconces (parceiro desconhecido que é nº 1 em junior e nº4 em pares juniores) eram 1º cabeças de serie e perderam na final contra os 4º cabeças de serie num jogo equilibradissimo.

Entre a semana 44 e 46 de Senior, Baum só pontuou em France em Pares, ficando em 2º, Baum e Plata (Krankl) ficaram em 2º lugar , perdendo na final contra os 1º cabeças de serie.

Semana boa com Lubik e Baum a fazerem excelente prestação em Pares, apesar de Lubik estar com o nº1 do mundo :mrgreen:

Desconhecido? É um dos jogadores mais promissores do jogo. Nº1 do mundo de juniores e não tardará muito a vê-lo a chegar aos primeiros lugares nos seniores. Cada vez que o vejo numa lista de participantes até me assusto... É claro que para o Eroles qualquer mete medo...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de vos informar que o Soukup perdeu a final do Future da Suécia. Perdeu com o Gundersen. Um sueco, claro!

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci-me de vos informar que o Soukup perdeu a final do Future da Suécia. Perdeu com o Gundersen. Um sueco, claro!

eu a pensar que ia poder dizer que tinha perdido com o campeao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Desconhecido? É um dos jogadores mais promissores do jogo. Nº1 do mundo de juniores e não tardará muito a vê-lo a chegar aos primeiros lugares nos seniores. Cada vez que o vejo numa lista de participantes até me assusto... É claro que para o Eroles qualquer mete medo...:mrgreen:

Pois, só que eu nao conhecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver 463 pontos pode fazer uma excelente compra (a primeira que vejo no jogo há algum tempo). Nicolas Errea, 22 anos, mexicano, nº 177 do ranking. Acabadinho de ser dispensado por um tal de stefano.

Compartilhar este post

Link para o post

em pares fomos um bocadinho cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes como é que se ganha pontos para comprar jogadores? É entrando em competições?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tiver 463 pontos pode fazer uma excelente compra (a primeira que vejo no jogo há algum tempo). Nicolas Errea, 22 anos, mexicano, nº 177 do ranking. Acabadinho de ser dispensado por um tal de stefano.

5 a talento, também já tinha reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Semetov foi a meia-final, onde no terceiro set esteve a ganhar 4-0 e foi perder 6-4. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém para fazer par de seniores com o meu Hesso?

Se quiseres fazes par com o meu Guezala ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...