Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O Tisaj tem sido uma agradável surpresa. Descartes, como é que posso inscrever o Rocque (meu júnior) no torneio de júniores CMPT? Só consigo inscrever o sénior.

Não será o contrário? O Tisaj é que não se pode inscrever o torneio junior. O Rocque pode de certeza.

LOL Não há problema em saber a tua opinião, só queria saber qual era para ti o melhor ;)

Pelos atributos o Keat é melhor. Mas o que é um facto é que o Kotaridou tem tido alguns resultados e o Keat não. Julgo que o principal problema do Keat são as superfícies preferidas que são as menos utilizadas. Mas isso não justifica que ele não tenha resultados decentes nos torneios Future e Amadores em relva.

Talvez haja um atributo escondido, talvez ele tenha azar nos sorteios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krankl despediu o Coubertin. :espanto: 16 anos, 4.6 no talento. Não é "o" craque, mas estou a apostar num bastante semelhante e não o despediria.

Compartilhar este post

Link para o post
Não será o contrário? O Tisaj é que não se pode inscrever o torneio junior. O Rocque pode de certeza.

Enganei-me, peço desculpa. O que quero dizer é que não encontro o link do torneio de júniores para poder inscrever o Rocque. Quando clico em CMPT Cup Indoor posso inscrever ambos, mas pelos vistos a lista que me aparece é a do torneio sénior. O que não sei é onde inscrever o júnior.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos atributos o Keat é melhor. Mas o que é um facto é que o Kotaridou tem tido alguns resultados e o Keat não. Julgo que o principal problema do Keat são as superfícies preferidas que são as menos utilizadas. Mas isso não justifica que ele não tenha resultados decentes nos torneios Future e Amadores em relva.

Talvez haja um atributo escondido, talvez ele tenha azar nos sorteios.

O único torneio onde ele jogou realmente bem foi este último, na sua terra natal, a Austrália, em relva. Bateu-se com o 2º CS, nº 332 do mundo, com uma força impressionante, chegando a dar a ideia que ia vencer. Impulsionado por isto, resolvi tentar fazer par com o Figueira. Vamos ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma nota sobre esta semana dos meus jogadores.

O Soukup, no Future da Rússia, depois da euforia com a dobradinha na semana passada baqueou por duplo 6-4 com um russo vindo da fase de qualificação. Para agravar a situação em pares com o Yue do doudou (isto lido depressa parece a música dos Police :mrgreen:) também foram encostados logo nos QF com um terceiro set por 13-11. Fraquinha prestação, portanto.

O Amorese, na Bolívia, portou-se melhor do que era costume. Veio da fase de qualificação, passou a primeira ronda e ficou-se na 2ª frente ao 3ª CS lutando até ao fim do tie-break do 3º set. Gostei. Em pares é que foi a mesma coisa de sempre: corrido na qualificação. Tal como aconteceu com o Eroles. Mas desse, como já disse, só espero resultados lá para o Ano 8.

Enganei-me, peço desculpa. O que quero dizer é que não encontro o link do torneio de júniores para poder inscrever o Rocque. Quando clico em CMPT Cup Indoor posso inscrever ambos, mas pelos vistos a lista que me aparece é a do torneio sénior. O que não sei é onde inscrever o júnior.

;)

Há dois links. Um para o senior e outro para o junior. Um em cima do outro (ou em baixo se preferires...:lol:)

Compartilhar este post

Link para o post
Há dois links. Um para o senior e outro para o junior. Um em cima do outro (ou em baixo se preferires...:lol:)

Ah, já vi. :lol: É que já tinha inscrito o Tisaj há uns tempos e não sei como, mas na altura não vi isso dos júniores. Agora, para tentar inscrever o Rocque, tenho ido sempre ao calendário do Tisaj e clicado em CMPT Cup Indoor e lá só me aparecia o dos séniores.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na única competição em que ainda estava em prova, tencionava passar por uma dupla que não diz nada a ninguém - Pedroza e Zairi - mas as contas saíram-me furadas e fui afastado nos QF do Sumi A de pares seniores.. mais uma vez fui afastado por uns "toscos" depois de eliminar CS's.. :-|

Mas no geral foi uma semana boa.. consegui fazer uns pontos logo no primeiro torneio! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabem, provavelmente sim...

Dá para fazer amigáveis entre os nossos jogadores, Senior vs Junior, estou a fazer neste momento.

Perep, convidei o teu Jung para ser par do meu Aliseda, são os dois muito bons e podem dar frutos juntos, mas se recusares não há problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post
O único torneio onde ele jogou realmente bem foi este último, na sua terra natal, a Austrália, em relva. Bateu-se com o 2º CS, nº 332 do mundo, com uma força impressionante, chegando a dar a ideia que ia vencer. Impulsionado por isto, resolvi tentar fazer par com o Figueira. Vamos ver o que dá.

O único problema que lhe vejo é o mesmo indice de terra batida, de resto é um bom parceiro :)

HOTFLAME, não te aconselho a fazeres isso porque não ganhas muita experiência é muito melhor fazeres amigáveis com os bots por assim dizer.

E no Future da Alemanha fui eliminado pelo 2º cabeça de serie Keishi Kudara pelos parciais de 7-6 (7-5) 6-4 e 6-2. Tivesse ganho o tie-break e estaria aqui nu a festejar : (

De resto, foi um bom torneio mas já enjoa tantas finais e meias-finais e nenhum título...

Compartilhar este post

Link para o post

Red..

9 Experiência 16

O que tem mais é o que perdeu obviamente, mesmo assim nem me parece mau, mas claro que com outros e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu faço bastante amigáveis entre os dois, sempre que são ambos eliminados cedo das provas. Às vezes faço contra aqueles que nem sequer têm treinador e digo já, é a mesma coisa, a experiência que se ganha é a mesma, com a vantagem que aqui tanto faz, porque a experiência fica sempre para os meus jogadores. :)

Compartilhar este post

Link para o post
O único problema que lhe vejo é o mesmo indice de terra batida, de resto é um bom parceiro :)

Fiz dois testes entre os dois:

dopekeatdp3.jpg

Keat - 18% Clay

Kotaridou - 38 % Clay

O Keat dopou-se :lol:

Ou então lembrou-se que era jogador de ténis... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Bruziks------Aliseda

17 Experiência 23

Isto no 2º amigavél.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz dois testes entre os dois:

dopekeatdp3.jpg

Keat - 18% Clay

Kotaridou - 38 % Clay

O Keat dopou-se :lol:

Ou então lembrou-se que era jogador de ténis... :-k

Quem é que sabe? 8-)

Red..

9 Experiência 16

O que tem mais é o que perdeu obviamente, mesmo assim nem me parece mau, mas claro que com outros e melhor.

E achas isso muito? Consigo normalmente 50 pontos ou mais.

Vai a jogadores e faz amigáveis com os bots, há alguns que não dão porque só podem fazer amigáveis por um dia mas para mim é a melhor opção porque eles aceitam logo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hot, recusei porque o meu rapaz tem 0.5 de pares e eu não estou muito interessado em trabalhar essa vertente, estou a tentar direccionar os pontos para o serviço e a técnica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois só reparei nisso posteriormente, o Aliseda também só tem 1.7 em Pares, mas curiosamente é onde faz melhores resultados. :mrgreen:

Uma questão pertinente, voçês costumam normalmente inscrever os vossos jogadores quer em Pares numa semana e Singulares na outra, ou vão só pelos seus atributos, por exemplo, teem um jogador que tem 1 a pares, inscreven-no para torneios de pares ou só de singulares?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois só reparei nisso posteriormente, o Aliseda também só tem 1.7 em Pares, mas curiosamente é onde faz melhores resultados. :mrgreen:

Uma questão pertinente, voçês costumam normalmente inscrever os vossos jogadores quer em Pares numa semana e Singulares na outra, ou vão só pelos seus atributos, por exemplo, teem um jogador que tem 1 a pares, inscreven-no para torneios de pares ou só de singulares?

O meu junior joga sempre singulares e pares. Por uma razão muito simples: os 6 melhores resultados de pares durante o ano contam para o ranking. Treinei-o nessa componente até chegar aos 15 pontos (na escala de 0 a 100), o que lhe dá uma bola de ténis. E já chega.

Quanto aos seniores depende. Por norma coloco-os só a jogar singulares. Estou-me borrifando para o ranking de pares. Mas se preciso de pontos para o meu ranking pessoal meto-os também nos pares. Como está a acontecer agora, que quero ultrapassar o Rosicky.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era essa a ideia que tinha também.

Mas inscreves todas as semanas em "Ambos" ou vais alternando entre Singulares e Pares? Eu faço como esta última.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis entre os nossos jogadores/com "bots" dão a mesma experiência que em torneios?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não Unreal, em Torneios obtém-se muito mais, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também enganei-me na pergunta. :p Queria era perguntar se amigáveis com bots dão a mesma experiência que amigáveis com jogadores controlados por humanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim era essa a ideia que tinha também.

Mas inscreves todas as semanas em "Ambos" ou vais alternando entre Singulares e Pares? Eu faço como esta última.

Todas as semanas em "Ambos". Só se estiverem cansados é que lhes dou uma folga.

Eu também enganei-me na pergunta. :p Queria era perguntar se amigáveis com bots dão a mesma experiência que amigáveis com jogadores controlados por humanos.

Dão. O método de cálculo entra em consideração com o número de pontos conquistado pelo jogador perdedor durante o encontro. Depois o vencedor ganha 65% desse valor. Isto é assim com "humanos" e com "bots". Só se introduz um factor de valorização para distinguir os jogos oficiais dos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...