Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

dps de se perder os jogos todos nos torneios, o que fazer? amigaveis? posso fazer +/- qts sem desgastar mt um jogador?

1/2 por dia

Vai vendo na fadiga, todos os dias ele perde 50 de fadiga, convem que no inicio de cada semana ele comece sem fadiga

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup e Yue já passaram a 1ª ronda, ficaram isentos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ha uma coisa que ta mal feita...em alguns torneios, se formos ate à Q3, ganhamos pontos, se formos ate à 1ª ronda nao ganhamos pontos, mas ganhamos mais dinheiro(que nao serve para nada). Eu fui ate à Q3 de um importante torneio de juniores, e perdi, graças a deus :p sao mais 20 pontinhos

Compartilhar este post

Link para o post
ha uma coisa que ta mal feita...em alguns torneios, se formos ate à Q3, ganhamos pontos, se formos ate à 1ª ronda nao ganhamos pontos, mas ganhamos mais dinheiro(que nao serve para nada). Eu fui ate à Q3 de um importante torneio de juniores, e perdi, graças a deus :p sao mais 20 pontinhos

Não é assim... Se entrares logo na 1ª ronda, não ganhas nada, Mas se passares as rondas de qualifacação, ganhas os pontos por isso, e se perdes logo na 1ª ronda, ficas com os pontos da qualificação.

Pronto, tinham de fazer aquela coisa agora :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é assim... Se entrares logo na 1ª ronda, não ganhas nada, Mas se passares as rondas de qualifacação, ganhas os pontos por isso, e se perdes logo na 1ª ronda, ficas com os pontos da qualificação.

Pronto, tinham de fazer aquela coisa agora :cadeirada:

de certeza que é assim? :S

eu a espera de perder na Q3 e afinal ganhava na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
de certeza que é assim? :S

eu a espera de perder na Q3 e afinal ganhava na mesma...

Certezinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nem vi os resultados dos meus jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem vi os resultados dos meus jogadores :lol:

Ainda ia nas qualificações. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como está resolvida a questão do torneio? Andou para a frente? Nem começou?

Compartilhar este post

Link para o post
Como está resolvida a questão do torneio? Andou para a frente? Nem começou?

Ainda ia nas qualificações. ;)

Mesmo em cima do teu post...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a actualizar o sistema de login. Às 13h30, estará de novo acessível.

Penso que, quem está no sv 1, vai ter de fazer login pelo server 2.

Compartilhar este post

Link para o post
dps de se perder os jogos todos nos torneios, o que fazer? amigaveis? posso fazer +/- qts sem desgastar mt um jogador?

Essa é uma avaliação que tens de ser tu a fazer. O desgaste dos jogadores depende do nível de resistência de cada um. Há quem faça 2/3 amigáveis por dia e se aguente e quem, ao 2º começa a ficar todo roto.

ainda nao percebi que update é este...vai deixar de haver o server 1?

Antes da actualização toda a gente entrava no site, escolhia o server e só aí é que se pedia o login. Ou seja, eles tinham que ter um sistema de registos em cada server (e já estã a pensar em introduzir um 3º server porque o server 2 está a chegar ao limite de participantes, em princípio será um server com velocidades intermédias de 6 a 8 horas por "semana"). Com esta actualização vais ter de fazer login logo no site e só depois escolhes o server. Implica um único sistema de registos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, fiquei-me pelos Quartos de final em singulares (séniores). Com o mesmo número de jogos, defrontei o meu adversário com 400 de fadiga enquanto ele só tinha 60. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui se inscreveu no clube com o nick spawacz e nacionalidade polaca? E com nome verdadeiro Roger O'Sullivan?

O que acham? Aceitamo-lo? É um participante novo e não traz pontos imediatos para o clube. Eu gostava de manter o clube exclusivo para nós... Digam de vossa justiça. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim, fiquei-me pelos Quartos de final em singulares (séniores). Com o mesmo número de jogos, defrontei o meu adversário com 400 de fadiga enquanto ele só tinha 60. :|

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, o clube devia ser só para membros do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não se vier acusar aqui penso que não devias aceitar Desc. Também concordo que o clube se devia manter exclusivo. My two cents ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...