Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Pronto, agora todos querem ter o futuro nº 1 do mundo...:lol:

Façam mais um exercício para perceber a qualidade dos vossos rapazes. Seleccionem "jogadores". Depois, no topo da página, seleccionem "Todos os Jogadores". Aqui chegados façam uma consulta apenas com os jogadores da idade do vosso. Se ele tiver 16 anos coloquem 16 como idade máxima e mínima.

Deixando a lista ordenada pelo custo (valor que também é uma fórmula que entra em combinação com as características e os resultados e escusam de a pedir porque esta desconheço-a) vejam qual o posicionamento dos vossos miúdos. Geralmente a presença na 1ª página faz supor um futuro promissor. O meu Eroles surge na 3ª página mas eu tenho confiança no rapaz. O Ruma é o 10º entre os de 16 anos e só os fez há 5 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

As contas do Descartes deixam mesmo um gajo maluco. Estou a olhar para um puto de 14 anos com 4.4 no talento e mentalidade. Faço as contas e dá 1.9 na Força e 1.qualquercoisa na resistência. Fosse ontem e já o tinha comprado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
devo ter sido eu que não percebi bem lol

tipo:

Zé manel tem 70% de idade.

Tem 1 de resistencia.

1/0.70= 1.42

+

1/(0.70-1)= 1/0.69= 1.44

= 2.86

right?

Wrong!

1 / 0,70 = 1,42

+

(1 / 0,70) - 1 = 1,42 - 1 = 0,42

= 1,84

Compartilhar este post

Link para o post
As contas do Descartes deixam mesmo um gajo maluco. Estou a olhar para um puto de 14 anos com 4.4 no talento e mentalidade. Faço as contas e dá 1.9 na Força e 1.qualquercoisa na resistência. Fosse ontem e já o tinha comprado. :lol:

e colombiano?

a mim pareceme que o meu nao ta assim tao mal quanto isso

Compartilhar este post

Link para o post
e colombiano?

a mim pareceme que o meu nao ta assim tao mal quanto isso

Equatoriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá ver se percebo isto:

O meu Deseju (Desejo LOL) tem 67% de idade

Velocidade 0.8 =1,1

Força 1.7 = 2,5

Resistência 0.7 = 1,3

Está certo? Se estiver porra que mierda de jogador que tenho : /

Compartilhar este post

Link para o post
Wrong!

1 / 0,70 = 1,42

+

(1 / 0,70) - 1 = 1,42 - 1 = 0,42

= 1,84

Eish já nao era mt bom assim então ainda pior :lol: :lol:

Ai que quando me der uma na moina, vou revolucionar isto

Compartilhar este post

Link para o post
e isso tb vi

descobri um de forca 4 mas resistencia ta quieto

Agora vai ser o meu passatempo diário. Não vai haver puto de 14/15 anos que escape às cruéis contas. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubos na final do The Netherlands F3.

Depois de Eliminar na 1º ronda o 1ºCS, nos quartos o 5º CS e nas meias o 4ºCS. O proximo CS que se segue é o 8º

Compartilhar este post

Link para o post
Agora vai ser o meu passatempo diário. Não vai haver puto de 14/15 anos que escape às cruéis contas. :badgrin:

tive a ver jogadores da idade do meu como desc disse e o meu e dos melhores,apesar de nao ser um fenomeno na vertente fisica, vamos laver o que da

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensei o Lukic e contratei mais um miúdo sul-africano, nacionalidade também do Tester. Vão fazer par e limpar os juniores na África do Sul! :badgrin:

Já só lhe restam umas 8 semanas com 17 anos mas, até deixar de ser júnior espero que recupere por muito os pontos que apostei nele!

1.9 de técnica

1.4 em pares

1.1 de serviço

2.6 mentalidade

2.1 vantagem em casa

3.3 de resistência (potencial)

3.8 de velocidade (potencial)

3.1 de força (potencial)

tive jogadores da idade do meu como desc disse e o meu e dos melhores,apesar de nao ser um fenomeno na vertente fisica, vamos laver o que da

O meu Tester também está bem, segunda página dos jogadores com 16 anos. Pena ele estar quase nos 17... :|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está no fim da 3ª página. Continuo a confiar nele, embora um pouco desiludido porque pouco o vou ver a evoluir nas características físicas. Mas tendo agora as ferramentas necessárias para prever futuros valores dos jogadores, vou andar à caça do próximo craque :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consigo activar a tal semana VIP grátis de que falavam... :(

Compartilhar este post

Link para o post

lol o meu Hou Tu só vale 77 pontos, mas eu não desisto dele, so o mando com o crlo quando ele fizer os 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu está no fim da 3ª página. Continuo a confiar nele, embora um pouco desiludido porque pouco o vou ver a evoluir nas características físicas. Mas tendo agora as ferramentas necessárias para prever futuros valores dos jogadores, vou andar à caça do próximo craque :laugh:

eu agr so mexo nos jogadores quando for pa substituir o chenevix e o junior tiver 18/19 anos,a nao ser que encontre um jogador fora de serie

Compartilhar este post

Link para o post

o nrº1 do mundo tem 2.6 na forca e 2.9 na resistencia e 3.8 de velocidade

o meu pelas contas pode ter 3.1 de resistencia e 2.6 de forca e velocidade 2.6

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, oh Descartes, os valores que obtemos depois das contas é aquele que o jogador terá aos 20 anos que é quando atinge os 100% de idade é isso?

A partir daí nunca mais evolui?

Compartilhar este post

Link para o post
Bora lá ver se percebo isto:

O meu Deseju (Desejo LOL) tem 67% de idade

Velocidade 0.8 =1,1

Força 1.7 = 2,5

Resistência 0.7 = 1,3

Está certo? Se estiver porra que mierda de jogador que tenho : /

Pelas minhas contas, tendo em atenção os arredondamentos, ele terá 1,2 na velocidade e 1,4 na resistência.

tive a ver jogadores da idade do meu como desc disse e o meu e dos melhores,apesar de nao ser um fenomeno na vertente fisica, vamos laver o que da

O meu Tester também está bem, segunda página dos jogadores com 16 anos. Pena ele estar quase nos 17... :|

A maioria dos jogadores são fracos. Potenciais jogadores de topo são muito poucos. Por isso é importante não nos fixarmos apenas na questão do potencial físico. Até porque as características mais decisivas nos jogos e na carreira são a técnica e o serviço. Logo, por inerência é o talento que lhes permite crescer mais rapidamente. A mentalidade também é fundamental porque pode decidir os momentos decisivos dos jogos. Não é importante em termos absolutos mas sim relativos. É importante ter mais mentalidade do que o adversário.

A força, velocidade e resistência são menos importantes. A força é transformada nos jogos em pontos de técnica numa relação de 5 para 1. Ou seja, e utilizando a escala de 1 a 100, 5 pontos de força representam mais um ponto de técnica.

A velocidade só é importante na resposta ao serviço. Há uma relação que agora não recordo que faz com que os valores de velocidade se traduzam na diminuição dos valores de serviço dos adversários.

A resistência já é por demais conhecida. Só influi nos níveis de cansaço. Ou seja, mesmo tendo valores baixos de resistência não é nada que não possa ser contornado com uma boa gestão do calendário e do esforço dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora, o meu júnior irá ter 3.2 de resistência, 3.4 de velocidade e 4.2 de força, acho que é isto.

Fui fazer as contas do teu porque achei interessantes os valores mas só me deu 2,9 na resistência.

PS: Descartes, o teu conhecimento provém do fórum do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando quiser comprar um jogador pergunto ao Descartes... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não consigo activar a tal semana VIP grátis de que falavam... :(

Deve ter sido algo que falhou com a mudança do sistema de logins. Vou dar uma volta pelo fórum do jogo a ver se há algum comentário sobre esse assunto.

lol o meu Hou Tu só vale 77 pontos, mas eu não desisto dele, so o mando com o crlo quando ele fizer os 18 anos.

Agora é que ele está na idade boa para te dar pontos com fartura.

o nrº1 do mundo tem 2.6 na forca e 2.9 na resistencia e 3.8 de velocidade

o meu pelas contas pode ter 3.1 de resistencia e 2.6 de forca e velocidade 2.6

Lá está. Valores aparentemente medianos e é o nº 1 do mundo. Mas o talento e a mentalidade são grandes.

Portanto, oh Descartes, os valores que obtemos depois das contas é aquele que o jogador terá aos 20 anos que é quando atinge os 100% de idade é isso?

A partir daí nunca mais evolui?

Evolui... Para baixo. Até aos 24 anos baixa pouco mas a partir dos 25 começa a escorregar com mais força. Quando chegam aos 30 têm tanta força, resistência e velocidade como o Mestre Horácio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...