Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Não há assim tão poucos . . .

Compartilhar este post

Link para o post

deve de ser algo do tipo

10TB

9duro

4 relva

3coberto

a relação não deve ser muito diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Meto modo de férias mas aquilo não aceita a senha...

A senha é a palavra-passe?

Compartilhar este post

Link para o post

mike, treina então duro porque em terra batida apanhas logo com jogadores com 60% de terra batida e não te dão chance de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teischer eliminado mas fez um jogão, notam-se enormes melhorias porque já começa a ganhar muitos jogos de serviço. Perdeu 6-4, 4-6 e 6-4 na primeira ronda de Cap D'Ail, em singles. Em doubles, ele e o Sarf (do Earth_Devill) vão jogar contra o Lubik do Lando e o Heckel do Kasshern.

Tisaj e Guimarães passaram as duas rondas de qualificação e seguem assim para o QP. Vamos lá ver quem calha, mas acho que evitámos os "tubarões", para já. Tisaj ainda vai jogar, em singles, a 3ª ronda de Qualificação.

Nota para a evolução do Teischer a servir, já consegui passar de um mísero 0.4 para 0.7. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Tisaj só joga bem com o teu jogador :lol: Em singles é sempre mau, acabou de perder e bem. Em pares, sendo os dois jogadores bastante equilibrados entre sim, safam-se bem.

Vamos lá ver. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em pares, semana para esquecer.

Sarf e o menino do Vuk eliminados na 1a ronda por 6-3 e 6-2

Herdman era o 2º CS mas sucumbiu perdendo por 6-2, 1-6 e 7-5

EDIT: Herdman passa em singulares, 7-6 e 6-2

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à Q4 em singles do torneio de miami e nao da pontos, se tivesse perdido na Q3 recebia 4 pontos. ta um bocadinho mal feito

Compartilhar este post

Link para o post

Baum perdeu na 3º RQ em Indian Wells.

Lubik perdeu na 2º RQ em singulares e vai pa 2º Ronda em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Katka já foi com os porcos, o Brumley segue em tudo :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que devo apostar mais na técnica ou no serviço do Lubik, ele tem 17 anos e quando tem experiencia para gastar nesses dois aspectos nunca sei em que por.

Compartilhar este post

Link para o post
Meto modo de férias mas aquilo não aceita a senha...

A senha é a palavra-passe?

é, mas nao ta a dar nao sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

E lá irei eu com os porcos frente ao 7º cabeça de serie.

Nem se faço reset outra vez à conta :/

Compartilhar este post

Link para o post

Earth, como o Teischer ainda é muito fraco no serviço, o que não me dá grandes perspectivas de conquistas no presente, compreendo perfeitamente se pretenderes terminar com a parceria, que não tem dado grandes frutos, porque com ele a servir é meio caminho andado para se perder um jogo de serviço. :( Espero que mais tarde seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Cheguei à Q4 em singles do torneio de miami e nao da pontos, se tivesse perdido na Q3 recebia 4 pontos. ta um bocadinho mal feito

Aconteceu-me isso com o Soukup em Indian Wells. Em Miami fiquei pela Q3 e lá recebi os 4 pontos. É uma chatice porque estes torneios contam obrigatoriamente para o ranking. Mesmo tendo 0 pontos. A administração disse que para este ano o bug estaria resolvido mas não está.

Acham que devo apostar mais na técnica ou no serviço do Lubik, ele tem 17 anos e quando tem experiencia para gastar nesses dois aspectos nunca sei em que por.

Aposta no treino mais barato. É desse que o jogador precisa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Aposta no treino mais barato. É desse que o jogador precisa mais.

Obrigado ;)

Vou passar a fazer isso.

EDIT: Mas o treino mas barato é pares, achas que vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, achas que deva dispensar o Guimarães ou Semetov e contratar um junior? ou devo espera para quando tiver mais pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem falo mal do meu júnior, mas tem subido em flecha. Já vai em 367º com 16 anos. Vamos lá ver :) Já me deu mais de 100 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post
Aconteceu-me isso com o Soukup em Indian Wells. Em Miami fiquei pela Q3 e lá recebi os 4 pontos. É uma chatice porque estes torneios contam obrigatoriamente para o ranking. Mesmo tendo 0 pontos. A administração disse que para este ano o bug estaria resolvido mas não está.

eu ja reportei la no forum. ja sao mais uns pontos que me roubam. na outra vez roubaram-me 10 pontos, que foi de ter chegado a Q3, e chegamos a semana seguinte e nao recebi esses pontos, e reportei e eles la arranjaram isso, mas nao me deram os 10 pontos, disseram que era muito complexo mexer nisso, e fiquei a arder, e agora mais esses pontos :S

Compartilhar este post

Link para o post

Lubik já me deu 130 pontos.

A caracteristica mais barato é pares, acham que deveria apostar mais em pares do que no serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...