UnReal Publicado 20 Agosto 2008 LOOOL, só cá vim agora e vi que ganhei um Futures! :yahoo: Já foi na semana 33 e reparei agora que os meus jogadores não competem desde aí e já vamos na semana 36 :| Mas que se lixe isso, meti o meu júnior no top 300, o sénior a 8 lugares do top 600 e estou no top 500 como treinador. Não está mau :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 Enfim, quando penso que este jogo é brutal sofro derrotas como esta: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=39522 Salvou o meu junior de uma semana sem pontos... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=38931 Descartes o que achas dele ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 O Vincent (administrador do jogo) voltou de férias e já corrigiu 3 bugs especialmente irritantes. 1 - Nas fases de qualificação o jogador apurado já não aparece previamente identificado com [Q]. Eu já comprovei que agora está a funcionar correctamente. Infelizmente numa derrota do Soukup. Mas deu mais interesse do que chegar lá e ver imediatamente que, no jogo a disputar daí a 10 minutos, iria perder. 2 - Está resolvido o problema que fazia com que os jogadores eliminados nas quartas rondas dos qualifyings não levavam pontos enquanto que os eliminados nas segundas e terceiras rondas levavam. Infelizmente só se resolveu este bug já com o US Open em andamento, pelo que os resultados deste torneio ainda "levaram" com o bug. Pouca sorte, Mafia... :goodman: 3 - Resolveu-se o problema da atribuição dos lugares de Cabeça de Série nos torneios de pares de juniores utilizando o antigo ranking de juniores que já não existe. Agora os lugares de CS nestes torneios são, efectivamente, atribuidos aos melhores jogadores no ranking de juniores. http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=38931 Descartes o que achas dele ? É bom. Infelizmente não apanhaste com 14 anos porque com esse talento poderia ter-se tornado num jogador muito bom. Agora com 22 tem hipótese de ganhar algumas coisas. Inscreve-o em torneios amadores enquanto ele não estiver no Top 1000. É natural que ele ganhe aí alguns torneios o que é sempre bom para a moral... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 É bom. Mas não é nada de extraordinário. Entre Mau, Intermédio ou Bom o classificas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Bem, o Bustos entrou no top 1000 e vai-se estrear no Future de Atenas. O Sartre conseguiu passar das qualificações mas foi eliminado na 1ª ronda em pares e singulares em Lexington. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 Boa sorte com os Futures Osnofa :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 Entre Mau, Intermédio ou Bom o classificas? Eu disse que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Eu disse que era bom. Ok, Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Boa sorte com os Futures Osnofa :badgrin: Vais ver, o Bustos vai ganhar aquilo tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Vou voltar a ter tempo para jogar isto :prayer: Começo hoje no das 20. Vou reiniciar a conta :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 Vais ver, o Bustos vai ganhar aquilo tudo :mrgreen: A mim na altura não me faltava era confiança...mas depois começou o pesadelo : ( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Agosto 2008 Como faço pa mandar a conta com os porcos? Ja tá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 A mim na altura não me faltava era confiança...mas depois começou o pesadelo : ( Mesmo assim já tens o Figueira no Top 400. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2008 Mesmo assim já tens o Figueira no Top 400. Durante muito tempo andei entre 700-900, só nos últimos tempos é que apostei nos Challengers, mas mesmo assim ainda só tenho um título de singulares e pares. Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 20 Agosto 2008 Alguem joga um amigavel com os meus jogadores o tecnico e serginho79 abraços Ja agora tambem pertenço ao clube aqui do forum no jogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2008 Hockenhull a perder uma final de futures no tibreak do 3º set :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Alguém aqui quer ser parceiro do Bustos? De preferência Top 1000 e forte em Terra Batida. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Alguém aqui quer ser parceiro do Bustos? De preferência Top 1000 e forte em Terra Batida. Se quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Aceite ;) Temos que ir aos mesmo torneios. Mudas tu ou eu? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Agosto 2008 Não é preciso mudar eu já estava inscrito no da Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Agosto 2008 Não é preciso mudar eu já estava inscrito no da Grécia. Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2008 Alguem joga um amigavel com os meus jogadores o tecnico e serginho79 abraços Ja agora tambem pertenço ao clube aqui do forum no jogo Convite endereçado. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Agosto 2008 Ja agora uma pergunta. Imaginem que eu tou num torneio com o meu Sarf. E o Vuk está em 3 torneios sendo que 1 é aquele onde eu estou. Fazendo nós par, o jogo dá preferencia a isso ou nao? Eu acho que nao porque deve seguir akela cena de torneio mais cotado, depois prize money e depois random mas... Compartilhar este post Link para o post