Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

LOOOL, só cá vim agora e vi que ganhei um Futures! :yahoo: Já foi na semana 33 e reparei agora que os meus jogadores não competem desde aí e já vamos na semana 36 :| Mas que se lixe isso, meti o meu júnior no top 300, o sénior a 8 lugares do top 600 e estou no top 500 como treinador. Não está mau :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vincent (administrador do jogo) voltou de férias e já corrigiu 3 bugs especialmente irritantes.

1 - Nas fases de qualificação o jogador apurado já não aparece previamente identificado com [Q]. Eu já comprovei que agora está a funcionar correctamente. Infelizmente numa derrota do Soukup. Mas deu mais interesse do que chegar lá e ver imediatamente que, no jogo a disputar daí a 10 minutos, iria perder.

2 - Está resolvido o problema que fazia com que os jogadores eliminados nas quartas rondas dos qualifyings não levavam pontos enquanto que os eliminados nas segundas e terceiras rondas levavam. Infelizmente só se resolveu este bug já com o US Open em andamento, pelo que os resultados deste torneio ainda "levaram" com o bug. Pouca sorte, Mafia... :goodman:

3 - Resolveu-se o problema da atribuição dos lugares de Cabeça de Série nos torneios de pares de juniores utilizando o antigo ranking de juniores que já não existe. Agora os lugares de CS nestes torneios são, efectivamente, atribuidos aos melhores jogadores no ranking de juniores.

É bom. Infelizmente não apanhaste com 14 anos porque com esse talento poderia ter-se tornado num jogador muito bom. Agora com 22 tem hipótese de ganhar algumas coisas.

Inscreve-o em torneios amadores enquanto ele não estiver no Top 1000. É natural que ele ganhe aí alguns torneios o que é sempre bom para a moral... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
É bom. Mas não é nada de extraordinário.

Entre Mau, Intermédio ou Bom o classificas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Bustos entrou no top 1000 e vai-se estrear no Future de Atenas.

O Sartre conseguiu passar das qualificações mas foi eliminado na 1ª ronda em pares e singulares em Lexington.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte com os Futures Osnofa :badgrin:

Vais ver, o Bustos vai ganhar aquilo tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a ter tempo para jogar isto :prayer:

Começo hoje no das 20. Vou reiniciar a conta :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ver, o Bustos vai ganhar aquilo tudo :mrgreen:

A mim na altura não me faltava era confiança...mas depois começou o pesadelo : (

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pa mandar a conta com os porcos?

Ja tá.

Compartilhar este post

Link para o post
A mim na altura não me faltava era confiança...mas depois começou o pesadelo : (

Mesmo assim já tens o Figueira no Top 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim já tens o Figueira no Top 400.

Durante muito tempo andei entre 700-900, só nos últimos tempos é que apostei nos Challengers, mas mesmo assim ainda só tenho um título de singulares e pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga um amigavel com os meus jogadores

o tecnico e serginho79

abraços

Ja agora tambem pertenço ao clube aqui do forum no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hockenhull a perder uma final de futures no tibreak do 3º set :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui quer ser parceiro do Bustos? De preferência Top 1000 e forte em Terra Batida.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aqui quer ser parceiro do Bustos? De preferência Top 1000 e forte em Terra Batida.

Se quiseres ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não é preciso mudar eu já estava inscrito no da Grécia.

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem joga um amigavel com os meus jogadores

o tecnico e serginho79

abraços

Ja agora tambem pertenço ao clube aqui do forum no jogo

Convite endereçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora uma pergunta.

Imaginem que eu tou num torneio com o meu Sarf. E o Vuk está em 3 torneios sendo que 1 é aquele onde eu estou. Fazendo nós par, o jogo dá preferencia a isso ou nao?

Eu acho que nao porque deve seguir akela cena de torneio mais cotado, depois prize money e depois random mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...