Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Para server 3 acho fraquito...

Nível 2

Então ganham mais pontos. Não sei quantos.

====================================

O Soukup anda maluco... Depois daquela vitória fantástica em pares com o Cechmanek, resolveu "limpar" o 3º CS Jimmy Beesley, nº 41 do mundo. E este jogava em casa. O resultado: 6-7 (3), 7-6 (4) e 7-6 ( 8 ). Facílimo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ndyae Lyons

21 anos, 23 semanas

Técnica: 3

Serviço: 2,3

Pares 3.4

Talento 4.2

Força 3.3

Velocidade 3.9

Mentalidade 2.9

Resistência 2.4

Vtg Casa 2.7

Alguém me sabe dizer quanto é que este poderá ambicionar no máximo?

Bom talento, boa força, óptima velocidade, bastante bom em pares. A resistência é que estraga um pouco (mas isso é uma questão de o gerires convenientemente) e a mentalidade é um pouco fraca, também.

____

Mais um torneio de pares júnior no server3. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ndyae Lyons

21 anos, 23 semanas

Técnica: 3

Serviço: 2,3

Pares 3.4

Talento 4.2

Força 3.3

Velocidade 3.9

Mentalidade 2.9

Resistência 2.4

Vtg Casa 2.7

Alguém me sabe dizer quanto é que este poderá ambicionar no máximo?

No máximo está ele... Em termos físicos, claro. Bem trabalhado pode ambicionar o Top 100. Mas em pares pode tornar-se um caso sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes já podias reclamar com a falta de bons jogadores no servidor 2 :/

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes já podias reclamar com a falta de bons jogadores no servidor 2 :/

Vai-se falando disso no fórum do jogo. A resposta é que não são os bons jogadores que escasseiam mas sim a procura que é muita.

=============================

O Soukup e o Cechmanek não gostam de ser elogiados. Depois de ganharem aos 1ºs CS foram corridos nos QF por uns jogadores mais fracos... Esta coisa dos QF já começa a parecer algo psicológico...

O que vale é que o Ruma trucidou o Wasfi (do Tugax) para a WTC. É o primeiro passo para levar a Índia de regresso ao nível 3!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai-se falando disso no fórum do jogo. A resposta é que não são os bons jogadores que escasseiam mas sim a procura que é muita.

Sim, mas se colocarem poucos bons jogadores, a procura será ainda maior e diária havendo poucas hipóteses de haver equilíbrio.

Compartilhar este post

Link para o post

qd passarem dos quartos será para arrasar

so falta é um CH na Eslováquia.

Compartilhar este post

Link para o post
qd passarem dos quartos será para arrasar

so falta é um CH na Eslováquia.

Houve em Bratislava na semana 36. E eles não passaram da 2ª ronda da qualificação... Mas eu concordo contigo. Quando passarem dos QF ninguém mais os pára.

O que se passa é, ainda, falta de treino. O Cechmanek tem 3,4 o que, não sendo excelente já é alguma coisa. Mas o Soukup só tem 2,8. Há que dar-lhe mais umas semanitas para evoluir... Quando começámos a parceria ele só tinha uma bola e meia, ou seja, no máximo 1,7.

Por outro lado o Soukup está a fazer um torneio de singulares surpreendente. Na 2ª ronda arrumou com outro norte-americano (John Brownsmith) por 6-1 e 6-4. Agora nos QF defronta mais um americano. O Harold Pritchard.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup está mesmo intratável... :espanto:

Ganhou por duplo 6-3 ao Pritchard!

Nas meias finais joga contra o Otto Frydeck, compatriota eslovaco , 6º CS e 77º do mundo (nas meias de New Orleans estão 3 eslovacos. O 4º jogador deverá ser o 1º CS e recente vencedor do US Open). E de repente caem-me do céu, pelo menos, 45 pontos em singulares mais 26 em pares... Se considerar os 30 que o Eroles já garantiu (e podem ser mais) e os 2 do Ruma, recolho nesta semana um mínimo de 75 pontos. E ainda estão os 3 em competição... Treme Kasshern... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Koszeg A, o Teischer (9º CS) estava a perder 5-2 no 1º set e ganhou 5-7! :prayer: Mesmo que perca o jogo, foi uma recuperação fantástica. O meu júnior do Zimbabwe ganhou 55 pontos no Orange Bowl.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Eroles apura-se para os QF de Santa Cruz... :celebracao:

Mais 30 pontos líquidos para o ranking e uma subida previsível para o 30º lugar do ranking...

Li :adeus:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Herreweghe pode ganhar o seu segundo torneio em 24 horas. E é em pares onde ele nem bola tem nos atributos :laugh:

Mas fico à espera do server 3, é lá que tenho mesmo hipóteses de ganhar aquilo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
E o Eroles apura-se para os QF de Santa Cruz... :celebracao:

Mais 30 pontos líquidos para o ranking e uma subida previsível para o 30º lugar do ranking...

Li :adeus:

:badgrin:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a aventura do Soukup. 6-4 e 7-6 com 13-11 no tie-break. :(

Mas foi uma excelente semana para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou também para o Eroles contra o 2º CS e nº 9 do mundo. 7-5, 5-7 e 6-4. Renhido mas insuficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois séniores estão nas meias finais do mesmo torneio, em singles, amadores. Espero que cheguem ambos à final. :)

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 9 - Semana 48

Somos já 99 membros do clube.

Subimos para a 17ª posição com 10971 pontos. Ultrapassámos finalmente os Spanish Rackets. Agora a coisa fia mais fino. Em 16º estão os NSO Forum com 886 pontos de avanço.

No ranking de técnicos do clube o Kasshern (124º) mantém a liderança. Depois estou eu (143º) e o Mafia_SCP (184º). Seguem-se o mike (201º), o Bynum Lover (252º), o Dyester (276º), o Werewolf (279º) e o volc0mizado (299º) [Quem é este? Alguém sabe?]. Temos ainda mais 8 técnicos no Top 400.

No ranking de singulares estão 61 no Top 1000. O Stritter (124º) continua a liderar a tabela, seguido do Orgovanov (153º), Page (156º), Dray (157º), Fouques (182º), Kitu (191º) e Salvatella (196º). Há mais 5 jogadores no Top 300.

Em pares temos 47 representantes no Top 1000. Buchner (125º) saiu do Top 100 mas mantém-se na frente. Seguem-se Galjot (148º), Salvatella (281º), Soukup (286º), Cechmanek (322º) e Stritter (382º). Há mais 9 jogadores no Top 500.

Em juniores temos 11 jogadores no Top 100. Temos também uma nova liderança. Eroles (33º) ultrapassou o Li (36º). Ainda nos 50 primeiros está o Morton (42º). Depois vêm Chiom (51º), Liepa (71º), Ramsey (72º), Stanisjev (74º), Buksbaum (78º), Antonov (79º), Allonen (87º) e Varley (91º).

Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 11 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 42

Monte Carlo JG5 - Daniel Antonov (VerY)

Bagkok A - Antun Zupancic (TheMaster)

Chon Buri A - Ales Dudza (Fabinho_OAZ)

Semana 43

Bari A - Marcel Rimbert (sapodoidao)

Semana 44

Tailândia FT3 - Wolfgang Rupp (del9y)

Surabaya JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Semana 45

Dinamarca FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l)

Craiova JG4 - Vilhelm Nastase (RuiMRS)

Semana 46

Malmo JG4 - Andre Herreweghe (Osnofa)

Aqsay A - Benito Lopez (Alhos Moles)

Semana 47

Luxemburgo FT2 - Sandy Doillac (Johnni)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podias ter dado menos ênfase à passagem do Eroles para 1º :doubt:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, para variar os meus dois jogadores defrontaram-se nas meias. Ganhou, obviamente, o Tisaj (3º CS), que vai defrontar na final o 2º CS. Se ganhar deve subir no ranking e na próxima semana voltará a jogar em Futures.

Compartilhar este post

Link para o post
Podias ter dado menos ênfase à passagem do Eroles para 1º :doubt:

:mrgreen:

E nem te deves queixar muito porque eu estive quase a tornar o comentário muito mais achincalhante... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Noite positiva, Dewit e Zécarias a chegarem a duas Semi-finais em pares e, Dewit a ganhar um torneio de pares. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

no server 3

No estoril (ISE) chegada aos quartos de final. esta caminhada só foi parada pelos 2ºCS.

Para alem de ter chegado a esta fase da competição o que é bom foi os pontos ganhos que foram 40.

Por isso em 3 semanas 115 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...