Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Os cabeças de serie foram todos eliminados á excepção do cs9. E do meu Bordurin que era o CS2. Tenho tudo para vencer provavelmente o torneio mais importante desde que jogo isto

Compartilhar este post

Link para o post

Nkhata perdeu na final de pares por 6-2 e 7-6 (7-5). Ainda assim, deu para ganhar 135 pontos na semana toda, muito bom. :) Já compensou largamente os pontos que investi nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Matej Pokrajac a vencer dois Futures consecutivos.

24 pontos poderão já o colocar muito perto ou talvez mesmo dentro do Top 300

Compartilhar este post

Link para o post
Dyester, tou a ver se arranjo um par para o meu junior só para meia dúzia de torneios. Queres meter o teu com o meu?

posso fazer alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Chiom :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Derrota o 1º CS e está na final em Singulares :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
posso fazer alguns

Vou-me mandando mensagens a informar os torneios em que o meu junior vai em pares, se tiveres interessado quando ele lá for avisa ou convida logo.

Pa semana devo ficar com um zézito com quem falei á bocado.

O meu junior já ta na final do JG1 de Guangzhou, tendo vencido todos os jogos em 2 sets e nunca perdendo mais que 2 jogos. Em principio a final não deve ser diferente, o adversário é mais fraco e tá cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

TOOOOOOOOOOODOOOOOOOOOROOOOOOOOOV :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Vence o Futures do Senegal :prayer: :prayer: :prayer:

Que semana para os meus jogaodres :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhei um futures com o francês. Que máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, ena... Esta semana parece que está tudo em grande...

Então, para não destoar: Eroles vai disputar a Final de Kupang. Ruma chegou às meias do Future da Tailândia e o Soukup à 2ª ronda de Delray Beach onde ganhou ao 45º jogador do mundo.

Meus jogadores :prayer:

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

6 Utena A LTU AMA Pares VIT 6

5 Tijuana A MEX AMA Pares VIT 6

4 Reyes A BOL AMA Pares VIT 6

Shôr 10 cartas espero que não se esqueça da minha dupla Cheng-en Kun/Luis Piza que ganharam 3 torneios de pares seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Shôr 10 cartas espero que não se esqueça da minha dupla Cheng-en Kun/Luis Piza que ganharam 3 torneios de pares seguidos.

O descartes só costuma fazer referencia a torneios singulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Desc, o que achas do Dewit? :grin:

Acho que é um jogador fortíssimo em pares. Só lhe falta arranjar um parceiro fixo. Pelo que eu estive a ver a melhor alternativa dentro dos jogadores CMPT seria o Felix Dorantes do Doudou. Seria uma dupla muito interessante.

O jogo não tem a funcionalidade de pesquisar os vencedores dos torneios de pares por isso é impossível para mim fazer-lhes referência. Compete a cada um fazê-lo aqui no tópico.

Mas não posso deixar de te cumprimentar. 3 vitórias consecutivas é um belo registo.

E digo-te mais: O Piza é um jogador de quem eu guardo belas recordações. Foi a primeira vítima do Eroles desde que este passou a torneios amadores. Logo na semana 0 em Abidjan, era o Piza 2º ou 3º CS... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos pontos de experiência ao fim de cada dia no jogo não é? Se por dia real passam seis semanas no jogo quer dizer que recebemos pontos 42 vezes? 7*6?

Compartilhar este post

Link para o post
Recebemos pontos de experiência ao fim de cada dia no jogo não é? Se por dia real passam seis semanas no jogo quer dizer que recebemos pontos 42 vezes? 7*6?

Sim. A isso acrescem os pontos recebidos por cada jogo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhhhhh

Que &%/&%

O Chiom leva 6/0 6/1 na final. Tava todo roto.

Mas ainda assim, um belo começo nos amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3, o Ivanov conseguiu os primeiros 20 pontos, ao chegar aos quartos de final de um torneio de pares.

Compartilhar este post

Link para o post
E digo-te mais: O Piza é um jogador de quem eu guardo belas recordações. Foi a primeira vítima do Eroles desde que este passou a torneios amadores. Logo na semana 0 em Abidjan, era o Piza 2º ou 3º CS... :badgrin:

Ele não é grande coisa, mas sempre vai dando uns pontitos. Ver se consigo ter uns pontos para comprar 1 jogador de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi desta que o Eroles ganhou o seu 1º torneio senior. Perdeu com um cromo de 24 anos sem treinador que não competia desde a semana 0. Mas como tem 4 bolas na técnica... :roll: Mesmo assim foi equilibrado. 6-3, 1-6, 5-7...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. A isso acrescem os pontos recebidos por cada jogo feito.

Exacto, mas pelo que tou a ver rende mais esses pontos diários do que os jogos... pelo menos no caso do meu júnior.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é um jogador fortíssimo em pares. Só lhe falta arranjar um parceiro fixo. Pelo que eu estive a ver a melhor alternativa dentro dos jogadores CMPT seria o Felix Dorantes do Doudou. Seria uma dupla muito interessante.

Concordo contigo, falta-lhe um parceiro fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 2:

Tester:

Tem andado em torneios um pouco acima da sua habitual valia (Challengers e Futures 1) tendo, por isso, conquistado poucos pontos. Venceu em pares no Chile, na semana 4, arrecadando 24 pontos.

Esta semana pode ir mais longe, no Futures de nível 3 na sua terra natal.

Demy:

Recém-contratado, vem para assegurar pontos no imediato. Competiu num Challenger + a semana passada, sem resultados práticos, esta semana é 1º CS no Futures da África do Sul. Em pares, é parceiro do Tester, onde espero um bom resultado.

Server 3:

Comecei hoje e contratei dois jovens, um de 16 anos que pode entrar rapidamente no top200 e um outro de 15 anos que ainda precisa de mais tempo para obter resultados. Para já apenas o registo de 20 pontos em pares, no torneio de relva em Split.

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, mas pelo que tou a ver rende mais esses pontos diários do que os jogos... pelo menos no caso do meu júnior.

Depende. Jogos oficiais equilibrados podem chegar a render perto de 100 pontos, o que é mais do triplo que os jogadores com mais talento recebem por dia. Mas jogos amigáveis rendem menos. E então se forem desequilibrados é perda de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Proenza passou directamente em pares para a 2º Ronda e em singulares passou normalmente tambem, sendo assim 40 pontos garantidos.

Sipran passou à 2º Ronda em singulares e foi eliminado na 1º Ronda em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém descobrir alguma reliquia no S3 e que queira partilhar está a vontade...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...