__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Pouca resistencia...por esse preço arranjas melhor ;) EDIT: Sarf passa 1a ronda de singles 6-2 6-1 a um brasileiro vindo do Q Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Tem potencial? Sinceramente comigo nunca deu para muito devido à sua resistência e se formos a ver, só tem mesmo é talento tudo o resto é normalíssimo (e já vai com 17 anos) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2008 Sarf a passar a 1a ronda do Q no London JG1 Esta a fazer par com o junior do CM4fan Edit: Sarf passou a 1a ronda de pares :) 6-4 6-0 Easy... 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 O meu junior recentemente contratado só me tem dado uma carrada de pontos principalmente em pares, agora está nas meias-finais com o puto do Lucho. De resto, tenho andado a participar em Challengers com o Mateo Figueira mas não tenho tido muito sucesso :/ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Agosto 2008 O meu junior recentemente contratado só me tem dado uma carrada de pontos principalmente em pares, agora está nas meias-finais com o puto do Lucho. De resto, tenho andado a participar em Challengers com o Mateo Figueira mas não tenho tido muito sucesso :/ Grande resultado R3d ;) Só perdemos nas Meias Finais contra os 2º CS em tie break, e nem éramos do quadro principal xD Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Agosto 2008 New Zealand F2 - Torneio Futures Matacena nas SF de singulares após bater o 1º CS por 6-3/3-6/6-4 Grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2008 Confirmem-me só uma coisa: esses pontos que os jogadores ganham nos torneios são os que servem para comprar outros jogadores, certo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2008 O Hockenhull começa a trepar lugares no ranking. Nestas últimas semanas chegou às meias de um torneio futures e agora está na final, se bem que as meias foram em singulares e esta final é em pares. Eliminaram nas meias os 2º CS e agora, no último esforço tentarão ganhar aos 1º. [-o< Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2008 Wan-fang Jung KOR Idade 18 Energia Fadiga: 0 Técnica 3 Serviço 1.9 Pares 0.5 Talento 3.2 Força 2.9 Velocidade 3.5 Mentalidade 4.3 Resistência 3.3 Vtg Casa 3.2 Preferido Duro Singulares 795º Pares 7971º Técnico pereplyotkin O Wan-Fang se tem mais talento ia ser o melhor do mundo :C Btw, quem quiser procure um Ambroz Tchiba, não fiz as contas mas pelo menos tem talento e mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2008 Eu já postei aqui esse Tchiba. É realmente muito bom, mas de resistência não vale nada, e isso é muito importante nos jovens :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2008 Confirmem-me só uma coisa: esses pontos que os jogadores ganham nos torneios são os que servem para comprar outros jogadores, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Bem verY ficámos pela 2a ronda mas demos luta e não era facil Em singulares, London JG1, o Sarf tambem ficou na 2a ronda...jogou contra o 3º CS e nº 16 do mundo, Ignacio Hera por 6-4 e 6-3 Deu alguma réplica ainda :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2008 Confirmem-me só uma coisa: esses pontos que os jogadores ganham nos torneios são os que servem para comprar outros jogadores, certo? sim. Mas so os pontos que o senior ganha em singulares é que é o nº de pontos que somam aos que tens. porque se for em pares é so metade dos pontos que ganhas. o junior em singulares ganhas metade e em pares ganhas 0,25 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 13h para começar a nova semana.. E vou na quarta :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Então Descartes, já recebes-te a semaninha VIP ou quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Penso que com 18 anos, o meu Aliseda está muito bom. Já não compete é pelos Juniores, já vai aos Amadores e ganha Torneios. Mas só joga em Pares, em Singulares é simplesmente 0, não passa 1 ronda sequer. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 Fiz reset à minha conta e comecei de novo. Agora acho que já percebo um pouco mais e não comprei "à louca" como da outra vez. Já agora, aqui ficam os meus dois atletas. Gong-sun Chen, 17 anos. Ilija Mikulic, 21 anos. Acho que até não são maus e o coreano ainda é novinho e tem muito talento. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Agosto 2008 O Aliseda daqui a umas semanitas é future à vontade. O Jung teve pouquíssimo tempo nos amadores. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 O Coreano tem pouca mentalidade pelo menos :| Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Quem quiser amigavel de seniores que convide o Bruziks. Aliseda nas Meias Finais em Pares, em Algeciras. Perep o problema quando o Aliseda passar para os Futures, quando passar dos 1000º em Pares, vai ser que me vou ver á rasca pra fazer pontos, já que o Bruziks também entrou á pouco para os Futures e fica-se sempre pela 1ª ou 2ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2008 O Hockenhull foi dizimado na final dos pares pelos 1º CS, 6-4,6-0. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2008 Idade 21y17w Técnica 3.6 Serviço 2 Pares 1.2 Talento 3.1 Força 3.2 Velocidade 3.2 Mentalidade 4.3 Resistência 4 Vtg Casa 2.9 que acham do meu senior? :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Agosto 2008 Ganhei o torneio de Noumea em Júniores. Tenho conseguído ganhar 1 torneio por dia :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2008 Então Descartes, já recebes-te a semaninha VIP ou quê? :lol: Deveria ter 8. Uma delas estou a usá-la. Depois vou meter 10 dias de férias. Só então verei o que me fizeram às semanas restantes e mais às que ainda hão-de vir (há mais 4 que estão à porta). Ganhei o torneio de Noumea em Júniores. Tenho conseguído ganhar 1 torneio por dia :) E eu era para ter mudado o Ruma para esse torneio mas esqueci-me. E ele assim foi para Bandung perder na 1ª ronda de singulares e de pares... Compartilhar este post Link para o post