JohnyM Publicado 22 Setembro 2008 No s3, o meu Kirill partiu como Qualifier no Chalenger de Belgrado e já vai para as meias finais jogar contra outro qualifier, ou seja, tenho boas possibilidades de ir à final! Kirill :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2008 Mas ele só tem 22 anos =/ Não é só a partir dos 25 que começa a fase descendente ? Não ligues ao número da idade do teu jogador mas sim à percentagem da idade. Deduzo que seja o Sandy Doillac, se ele fosse dois anos mais novo continuaria a ter 100% mas agora com 22 já está a decrescer tendo agora 99%. Para mim os índices baixam demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Setembro 2008 Alguém que me aconselhe um puto com mais futuro e que tenha qualidade para eu poder despedir um destes dois Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Setembro 2008 OMG o jogo do Pledger do Del9y na 3ª ronda de Wimbledon! Foi pena ter perdido mas foi a 5º set e aí ficou..24-22!! Já agora..grande Koukodimos que está na 4ª ronda do GS. Vem aí o 14º CS e aí já não deve haver milagres Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 El Bahri em mais uma final de JG1. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2008 Descartes nao me sabes explicar o que se passou com o Sarf? Na semana de Roland Garros ele nao jogou e tava inscrito em Roland Garros e noutros para o caso de nao entrar lá mas nao jogou em nenhum e nao percebo porque :S Agora ate tou com medo de o pôr em Wimbledon ... A única coisa que te posso dizer é que o acesso a Roland Garros fechou no nº 421, como podes verificar aqui: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...ubpage=qsingles Se aconteceu assim como dizes ele deveria ter sido seleccionado para outro torneio. Não ligues ao número da idade do teu jogador mas sim à percentagem da idade. Deduzo que seja o Sandy Doillac, se ele fosse dois anos mais novo continuaria a ter 100% mas agora com 22 já está a decrescer tendo agora 99%. Para mim os índices baixam demasiado cedo. Baixam. Mas percebe-se. Assim existe "ritmo" no jogo e o acesso às primeiras posições é feito mais rapidamente. Se os índices não descessem tão depressa havia o risco de se eternizarem os primeiros classificados e isso seria desmotivante. Quer para quem lá está quer para quem lá não conseguiria chegar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Setembro 2008 Fdx Koukodimos, GENIAL!!! Nº14 do Mundo eliminado em 4 sets. 7-6 ( 7-5), 7-6 ( 25-23!!!!!), 6-7 ( 5-7), 6-3. E está nos quartos-final de Wimbledon. Que prestação notável. Agora vem aí o Vimpany..o senhor que ocupa a primeira posição do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Tou claramente numa má onda, a ver se recupero agora nesta semana :|. No s4 o meu Ed Brower tá em grande, já tá nas meias eliminando um colega do clube :p. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Setembro 2008 o meu jogador quase que morria em campo. o que faz ter qs 50% relva contra os melhores do ranking.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2008 Fdx Koukodimos, GENIAL!!! Nº14 do Mundo eliminado em 4 sets. 7-6 ( 7-5), 7-6 ( 25-23!!!!!), 6-7 ( 5-7), 6-3. E está nos quartos-final de Wimbledon. Que prestação notável. Agora vem aí o Vimpany..o senhor que ocupa a primeira posição do ranking. Parabéns!! Não estava nada à espera. Grande prestação do Koukodimos. Tou claramente numa má onda, a ver se recupero agora nesta semana :|. No s4 o meu Ed Brower tá em grande, já tá nas meias eliminando um colega do clube :p. Aproveita... Esse colega foi o Bernadaux. E não me parece que vás ter muitas mais oportunidades de lhe ganhar... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Setembro 2008 Eu bem disse que era complicado...fiquei-me pelos QF em Wimbledon (o que foi muito bom visto que Relva é o pior terreno do Cuello) e o Australiano ganhou a competição relegando-me novamente para 2º. Só com um autêntico milagre no US Open voltarei ao 1º posto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 Não sei porquê, mas gostava de ver o Quincoces ganhar Wimbledon. É um grande jogador, mas falta-lhe um GSL. Em RG, esteve perto... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Setembro 2008 nao acredito que seja agora. vai ter o seu tempo, mas nao ainda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Brower atropleado pelo 2ºCS no s4. 1-6, 0-6. Fiquei parvo, acho que o cansaço não explica tudo :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 nao acredito que seja agora. vai ter o seu tempo, mas nao ainda. Não sei. Já tem 23 anos. E acho que este ano é o tudo ou nada p'ra ele. ;) Entretanto, no server 3, inscrevi os meus juniores num Torneio Amador, de forma a que comecem já a amealhar pontos nos seniores. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Setembro 2008 E já começou o grande jogo de Koukodimos.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2008 Brower atropleado pelo 2ºCS no s4. 1-6, 0-6. Fiquei parvo, acho que o cansaço não explica tudo :| Foi praga... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Troquei de jovem no sv4. Este pelas contas deverá ter 4,5F, 3,5V, 3,1(?) de Resistência :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Setembro 2008 E pronto. Acabou o grande torneio de Wimbledon para Koukodimos. Vimpany foi mais forte como se esperava e o meu jogador quebrou no 3º set. 7-6 (7-5), 7-5, 6-2. Mas foi um torneio FABULOSO! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 Koukodimos perde, mas dá muita luta ao nº1 do ranking: 7/6 (7/5) 7/5 e 6/2. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Setembro 2008 tou lixado com isto.. o meu espanhol do S2.. tava a amarelo na fadiga.. meto num CH+ onde conseguiria entrar directo, mas com alguns jogadores de topo nao teria hiposteses de fazer mais do que 1/2 rondas. faz 3 rondas de Q e agora joga contra o 7º do mundo/1º CS. Derrota fácil penso. Errado. só ganhou 6-0 no primeiro set >.< e dps 6-3 vai para a 2ª ronda! ............... btw: com esta historia toda tá a morrer já.. fadiga já nos 600.. acho q nunca fiquei tao chateado por ter conseguido ganhar ao 7º do mundo... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Sebok elimina o 6ºCS. Graaaande. Stritter passou em pares, mas, como já vem sendo usual, dificuldades em singulares. É sempre igual, ganho 1º set, perde o 2º, depois o 3º é uma incógnita :|. E perdeu no tie-break. Velhadas do crl ^^. Acaba o VIP vai com os porquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2008 Quincoces nas SF de Wimbledon, mas com muitas dificuldades. :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Setembro 2008 Este jogo irrita-me tanto, às vezes... :| Salvatella estava a ganhar 5-3 no 3º set da primeira ronda de um CH e acabou por perder 7-6, quando até tinha jogo de serviço para fechar. Cerra estava a ganhar 5-4 também no 3º set e tinha 0-40 a seu favor. Perdeu a vantagem e acabou por levar 7-5. Enfim... :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Mentalidade e fadiga.seriousnegócios ;) Compartilhar este post Link para o post