Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Aos 25/26 anos quanto é que um jogador deve ter no minimo em técninca e serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Boon no top40 :prayer:

De uma única assentada perdi um valor no serviço, técnica, força e resistência : C

Gois no Top 100 :celebracao: :mrgreen:

O que me vale é que o Minagorri já chegou ao nº 1 em pares. Embora agora esteja no nº 2. Mas como o nº 1 é o Henares está tudo bem...

Já agora, quanto ao Carta, o Alhos tem toda a razão. Enquanto não tiveres pelo menos 4 no serviço terás grandes dificuldades em conseguir resultados significativos...:wink:

Aos 25/26 anos quanto é que um jogador deve ter no minimo em técninca e serviço ?

Depende. Para atingir o nº 1 do ranking, no server 2, deve ter, no mínimo 4,8 em técnica e 4 em serviço. No mínimo... E pode não chegar conforme a concorrência. Com essas idades eu cheguei a ter o Adel com 4,9 e 4 e só fui nº 2. E no server 5 o Minagorri chegou a ter 5 em técnica e 4 em serviço e também não chegou a nº 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Gois no Top 100 :celebracao: :mrgreen:

Gois :prayer:

Já agora, quanto ao Carta, o Alhos tem toda a razão. Enquanto não tiveres pelo menos 4 no serviço terás grandes dificuldades em conseguir resultados significativos...:wink:

Assim o farei. Espero que a técnica esteja na mesma, quando chegar aos 4 pontos de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Gois :prayer:

Assim o farei. Espero que a técnica esteja na mesma, quando chegar aos 4 pontos de serviço.

Vai baixar, em princípio. Para 4,5. Mas depois voltas a fazê-la subir. E convém não deixar o serviço baixar.

Compartilhar este post

Link para o post
No Canadá ainda foi mais ou menos, mas em Cincinnati foi mau demais...:mad:

Que se lixe o factor casa, bah. Estamos agora na terceira ronda do Grand Slam. Vamos lá ver no que dá o terceiro set.

E pronto perdemos novamente contra uma dupla da casa, já devíamos ter idade para ter juízo :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto é que, por ano, um júnior ganha em técnica e serviço? Uma bola a cada, ou mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto é que, por ano, um júnior ganha em técnica e serviço? Uma bola a cada, ou mais?

Depende de inúmeros factores: talento, jogos, torneios que disputa...

Compartilhar este post

Link para o post
Vai baixar, em princípio. Para 4,5. Mas depois voltas a fazê-la subir. E convém não deixar o serviço baixar.

É, o factor de idade não perdoa.

E já agora, Boon no Top30! Não esperava uma ascensão tão repentina, tendo em conta os resultados de outro jogador semelhante ( :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um breve apanhado do que os meus jogadores têm feito..O Vulpes tem se mostrado o meu melhor jogador de sempre, andando pelo top 50 no S2. Agora, infelizmente, vai descer algumas posições, pois cometi o erro de o pôr no 250 de Bucareste, ao invés de tentar defender os 75 pontos ganhos no Challenger da mesma cidade. Perdeu logo na primeira ronda. Ainda no s2, o paraguaio Lurdes tem estado em grande forma. Nos últimos 5 futures, venceu 4. Mais semana menos semana, deve começar a actuar em Challengers.

No server 6, Samuel Ezquerra tem tido alguns problemas para chegar ao top 100, esperava um pouco mais. Já o júnior Navarro está no lugar 61, sendo que ainda terá outro ano como junior. Promete atacar o top-10 mundial, espero que cumpra tal previsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguns eram mauzinhos, mas tu contraste aquele que sem dúvida vai ficar melhor, bom compra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu Will Frail tem potencial para ser equivalente ao Jakob Albers, se for bem treinado, e o Halbers é o nº1 do mundo no s11, por isso renasce a esperança. :mrgreen:

Nesta semana o Habermas vai fazer, no mínimo, 100 pontos. Final de Pares perdida num JG2 e está também na final de singulares, que é contra o nº2 do mundo. Será um duelo interessante, mas que deve perder. Aposto num 2-1 em sets para o nº2 do mundo. Mas pelo menos 100 pontos, já cá moram. Vou saltar para os 900 e tal pontos em 11 dias de jogo tudo à pala deste Deus! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas semanas tenho feito altos resultados com o Laugeson e o Jean-Pierre Labbé :)

Compartilhar este post

Link para o post

já me estou é a fartar de não ver ninguém de jeito a aparecer no s2.. não é que esteja muito atento, mas faltam de facto jovens promessas.

é um bocado frustrante andar com um gajo só a enfeitar durante 3 anos, que contratei só por contratar, que não vai dar nadinha de nada, e depois nao ver nada que volte a trazer entusiasmo. com esta brincadeira já perdi mais de 15000 pontos, bah.

Compartilhar este post

Link para o post
E este? Também não é de desconfiar?

É tudo à volta dos mesmos utilizadores. sin, protein, mk1966, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
É tudo à volta dos mesmos utilizadores. sin, protein, mk1966, entre outros...

Eu acho estranho. E todos eles moderadores, administradores, tradutores.. Troca de jogadores entre eles, e todos comprados, nenhum criado. Aparecem primeiro a eles? Estão cheios então compram e dão aos "amigos"?

Compartilhar este post

Link para o post

menos de 3 resistência é muito mau, e o resto das estatísticas também não vão por aí além. mas é deste género que tem aparecido, não acho normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nestes últimos tempos não tenho perdido muito tempo à procura de jovens com futuro, mas tem-me parecido que já está mais difícil de encontrar jogadores com algumas perspectivas. Já está a ficar algo escolhido o s11.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer como é que se faz as contas para ver os futuros atributos de um jogador? preciso de contratar um bom junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...