Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Obrigado pela informação! Sabia que precisava de visto, não sabia que era um filme tão grande :lol:

Vou tentar ver aqui com o dpt. de vistos da empresa se não me querem ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado pela informação! Sabia que precisava de visto, não sabia que era um filme tão grande :lol:

Vou tentar ver aqui com o dpt. de vistos da empresa se não me querem ajudar :mrgreen:

Em principio até deves ter sorte, um gajo que eu conheço e que também vai, mas não comigo porque não é do meu grupo de amigos, disse que ia tratar do visto através da empresa, porque devia de ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquela fotografia que meteste só consigo reconhecer um que é o gajo que está de óculos imediatamente à direita dele.

esse veio tentar vender-me bilhetes no sábado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro, já trataste do Seguro e visto?

Eu recebi, pela empresa, uma proposta de seguro de 15,50€.

• Acidentes Pessoais (Morte Ou Invalidez Permanente p/Acidente) – 100.000,00 €

• Bagagem -1.500,00€

• Despesas Médicas – 15.000,00€

Cumpre os requisitos para o visto. Agora tenho de pedir que me tratem da porra do visto!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tratei do seguro com um amigo que é mediador de seguros e tratou-me pela Fidelidade, ficou pelo mesmo preço mas o seguro de acidentes pessoais para morte ou invalidez vai só até aos 50.000,00, mas é na boa porque o limite mínimo é 30.000,00. Mas ainda falta um outro documento para pedir o visto que é o convite, que pode ser adquirido através no hotel em que vais ficar. Um dos meus amigos já entregou toda a documentação e está já à espera que o chamem para ir levantar o visto, ele teve que se dirigir ao centros de visto russo, nos Anjos e pagar 60€.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são os maiores, não sei se já disse... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tratar do visto segunda.

João Pedro, estão à venda os bilhetes. 16.50€ ou 39€ central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já o tenho.

Por causa daquela situação de Madrid, agora é preciso apresentar o cartão do cidadão para comprar o bilhete para jogos fora no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tenho e fiquei mal impressionado com o Benfica. Anunciaram bilhetes para a central. Perguntei se tinham a gaja disse "ah e tal o Benfica pede, mas fica sempre com eles para dar a convidados etc.". E eu sei que um amigo do meu pai (portista) e a mulher (portista) vão no avião da equipa e vão para essa centra tudo à borla. Disse que não achava correcto os sócios que pagam não terem 'esses direitos'.

Ela também me pediu o CC. Lá estaremos :compinchas:

Aproveitei e comprei para ir ver o Belém. Diogo e pasteis, é desta que vos pago uma imperial!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas havia bilhetes para a central acho eu, porque o bilhete havia dois preços, a 16,5€ e a 30€, esses de 30€ eram para a central julgo seu, agora se não estavam disponíveis para o público geral, isso já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit 1 - 2 Benfica - UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Assim que saiu o sorteio decidi que iria acompanhar o nosso Benfica numa jornada que esperava gloriosa. Cedo decidi que iria aproveitar a viagem à Rússia para ficar a conhecer São Petersburgo e Moscovo, duas cidades que despertavam imensa curiosidade em mim. Aproveitando o facto de ter cerca de 15 dias de férias ainda do ano passo (lol...), fui de Domingo a Domingo, passando uma semana em solo russo. Fiz a viagem sozinho mas estive sempre acompanhado. O Benfica é mesmo maior que Portugal. Conheci gentes de toda a parte, Benfiquistas mais novos, Benfiquistas mais velhos e criei lanços de companheirismo muito bons. E as Russas? O que há a dizer das Russas...tanta coisa, mas depois este post teria de ser NSFW.

Aterrei no Domingo e segunda fiz-me à estrada. Como adoro fotografia e adoro perder-me nas cidades que visito, acabei por fazer quase tudo a pé. Escusado seja dizer que quando cheguei a Portugal reparei, na escala de 3h em Paris, que tinha uma média de 20km andados por dia. Resultado, menos 3.7 kg em uma semana. Mas detalhes à parte, a cidade de São Petersburgo conquista qualquer um, em especial um enorme amante de história da segunda guerra mundial. É um destino que recomendo vivamente a todos.

Fiquei muito próximo do Rio, a 10 minutos do Hermitage e a uns 30 minutos (tudo a pé) do Estádio. À chegada confesso que não esperava sentir um choque térmico tão grande. Apesar de terem estado -1ºC/-2ºC o feels like era sempre -5.ºC. Aliás, como podem ver, o rio encontrava-se congelado!

1_zpsiokvewa6.png

A cidade tem muito para ver e como tal aconselho que façam um pequeno plano do que vão ver e quando. Para terem noção, consegui passar 8h no Hermitage. Fiquei completamente rendido ao museu. Tenho, à vontade, mais de 400 fotografias do museu. As exposições são completamente breathtaking. Mas é muito mais que isso. O palácio onde o museu opera é imponente. Há salas, que destaco nas fotografias abaixo, que têm um trabalho nas paredes e tectos que deixam qualquer um boquiaberto. Não vou chatear-vos com fotografias da exposição, pelo que deixo duas ou três fotografias de tectos que adorei. Notem que se quiserem evitar as longas filas devem (i) comprar um bilhete previamente ou (ii) chegar por voltas das 09H30.

2_zpswj3pcuu2.png

3_zpshwui6mx7.png

IMG_1240_zps9pe8tzuc.jpg

IMG_1387_zpsxkqrgnsv.jpg

5_zps02n5rfgh.png

Ao longo da viagem fui descobrindo o quanto aprecio as catedrais e igrejas Russas. São de uma imponência e grandeza de se ficar de água na boca. Trata-se de um povo ultra religioso!

6_zpsqxq11lss.png

8_zpshftyka89.png

IMG_0952_zpswkdvpjlc.jpg

IMG_1505_zpszj0ctz0e.jpg

7_zpszt57ojwv.png

Os parques e jardins abundam em São Petersburgo e os seus poderosos sempre fizeram questão de ter alguns dos jardins mais bonitos do mundo. No verão, o Peterhof Palace é ainda mais bonito. Virado para o mar Baltico, durante cerca de 5-6 meses operam umas fontes brutais. Por ser inverno, encontravam-se todas encerradas.

Esta é uma das melhores alturas para se ir à Rússia. O Rublo vale pouco ou nada e achei um país especialmente barato. Um dos dias acabei por almoçar no restaurante do Jamie Oliver com umas italianas que conheci e não achei nada caro. De resto a gastronomia típica é algo pesada. Evitei-a um pouco, pois queria ter a certeza que andava bem.

Até à véspera do jogo apenas tinha cruzado 4 benfiquistas. Na véspera e no dia do jogo a nossa presença já se fazia notar. O estádio é numa "quase" ilha, sendo que à volta do mesmo corre o rio (que também se encontrava gelado). E por falar em gelado...nossa senhora da agrela, não há santa como ela. QUE FRIO! O Estádio parece antigo, sem grandes condições. A nível de estética faz-me lembrar o estádio do Belenenses, só que totalmente fechado. Cheguei uma hora antes do início do apito inicial e tanto eu como os que já lá estavam tivemos de começar a subir e descer escadas pois o frio era cortante. Com os nervos do jogo esse frio foi acalmando.

IMG_1524_zpsm7tkla7f.jpg

IMG_1519%201_zpst6nyvlse.jpg

IMG_1553_zpsgvxfcjw4.jpg

Quanto ao jogo o que dizer? Espero que tenham sentido o nosso apoio. Apesar do frio não nos calámos do primeiro ao último minuto. Depois do 1-0 senti que a coisa estava negra. No 1-1 foi a loucura total! E no 2-1 já estávamos em festa. A nível de experiência foi, sem dúvida, uma das melhores da minha vida.

Pequena nota: durante o jogo estavam uns malucos sem t-shirt. Um deles (grego, a viver no Chipre e a lavar dinheiro na Rússia) acabou por travar amizade comigo e com o camarada do lado. Dizia ele, do alto da sua narsa, que estava ali para apoiar o grande Mitro e Samaris. Mas que ele gostava mesmo era do Nuno Assis a quem pagava o salário pois era jogador do clube dele no Chipre. E que lavava dinheiro da Rússia. Para nos provar, saca de uns 5000 paus do bolso. Sempre deu para umas risadas.

Na despedida de São Petersburgo fica a fotografia tirada na noite do jogo. Por falar em noite, depois de estar em Moscovo achei a noite de são Petersburgo fraquita.

IMG_1568_zpswlfidmku.jpg

Moscovo

Que cidade! Ainda cheira a União Soviética, pincelada por uma cosmopolita e super desenvolvida e ex-riquíssima classe alta. É uma cidade de contrastes, onde há estações de metro do tempo da 2.ª GM (totalmente ornamentadas e cheias de propaganda). Tenho milhares de fotografias da cidade. É algo de completamente espectacular. A Praça Vermelha, o Kremlin, passear ao longo do rio e perder-se na cidade. A rede de metro é brutal! A noite é uma coisa do outro mundo e as moscovitas...oh my... Deixo-vos algumas pinceladas do que foi a ida a Moscovo

IMG_1970_zpsv4tcvuz1.jpg

IMG_1971_zps4elpupbw.jpg

IMG_1995_zpscdxkvw3u.jpg

IMG_1969_zpszotfcgsn.jpg

IMG_1939_zpszdakehvu.jpg

IMG_2031_zpsjlebravn.jpg

Venham de lá os Quartos. Seja onde for, lá estarei :heart:

EDIT: Photobucket de m*rda. Tenho de editar as fotografias todas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. tantos milhões e um estádio tão ranhoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds w0, vim auqi ler isto tudo à espera da melhor parte e nada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achaste a noite de São Petersburgo fraquita!? Foste sair para onde? Eu estive lá terça, quarta, quinta e sexta, e tirando terça, desde a noite do dia do jogo até à noite de sexta, cheguei sempre ao hotel às 6h e tal da manhã, cada noite mais bebedo do que na noite anterior. Saí para vários sítios, mas a melhor de todas as discotecas chama-se Losomotov, nunca vi nada assim na minha vida.

Infelizmente não sei se vou conseguir fazer um post igual ao teu desta vez, porque quem ficou encarregue de tirar fotos foi um dos meus dois amigos que foi comigo, só que agora o gajo está parvo para enviar as fotos. No aeroporto de Paris, sábado à noite, garantiu que no domingo enviava as fotos, e não enviou. Daí para cá está sempre a dizer "hoje à noite envio" já passou uma semana e simplesmente não envia... Enfim.

7WeVGNY.jpg

Fotografia tirada no final do jogo. Grande festa feita em São Petersburgo, num frio absolutamente arrepiante. O dia do jogo estava mesmo impossível de aguentar, eu estava com gorro e luvas e sentia na mesma frio na cabeça e nas mãos, tinha calças de fato treino e calções de fato treino por baixo das calças e tinha as pernas congeladas, estava de meias de lã até à canela e tinha os pés gelados. É mesmo uma coisa que não dá para comparar com Portugal.

Deixo também esta fotografia minha, no Malaya Neva congelado, com o museu Hermitage ao fundo (que também visitei mas só durante 4h, fiquei rapidamente saturado).

12042726_989468294474121_5857788780192267647_n.jpg?oh=3275207f9d7010814da3a4588eb5a0d3&oe=578502DB

Embora haja esta carência de fotos, que eu espero ainda vir a poder corrigir, se o tal amigo me disponibilizar as fotos, confirmo que ir à Russia foi uma das melhores experiências da minha vida, e uma das melhores, se não mesmo a melhor deslocação que fiz com o Benfica, até ao momento. Este ano tem sido especialmente bom para mim em termos de deslocações, vi uma vitória surpreendente em Madrid e tive oportunidade de visitar dois sítios que me enriqueceram muito o currículo de viagens, Istambul em Novembro e São Petersburgo em Março.

Amanhã é dia de sorteio dos quartos, e dia também de planear mais uma visita ao estrangeiro, atrás do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conheci esta gatinha no tal Losomotov, ela adicionou-me no facebook e deixou um convite para lá voltar no Mundial, que ela arranja alojamento barato.

0kmPy15.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff pensava que o João Pedro ia estar equipado à Benfica de cima para baixo

Vá, grandes depoimentos malta, gostei bastante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Johny, a espalhar a palavra do Benfica pela Rússia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Shark anda cá! Se estamos a falar de grelo - NSFW, uma amostra de duas das moscovitas.

Uma primaça de Moscovo. Papinho vem, papinho vai e #tamojunto #énois Ao que eu lhe disse que ela passou a noite toda a provocar. Ela responde. Eu remato com o maps do hotel 8)

cHoClud.jpg

Outra prima

4aKraA6.jpg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

este w0 é do crl, que p*ta de gajo completo :prayer: pena ser do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim!!! Melhor momento de futebol do Benfica deste ano foi proporcionado por vocês :mrgreen:

w0, sabes tanto. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...