Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Entretanto em Espanha o Barcelona foi eliminado logo na primeira eliminatória do playoff contra o Levante e o Ricardinho não saiu do banco no jogo do Inter

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se entendo o Acesso à Liga Placard. Quem ganhar Domingo, sobe? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 20 minutos:

A ver se entendo o Acesso à Liga Placard. Quem ganhar Domingo, sobe? 

Sim. Sobem duas equipas. 

Até agora, Ferreira de Zêzere parece estar um nível acima 

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o jogo contra o Rio Ave. Vamos ver se Domingo sobem. Era bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caxinas subiu. 2-1 ao Zezere.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje não existe nenhum Futsal Manager ou algo semelhante? 

Sem ser aquele que há uns anos esteve para sair e entretanto morreu na praia...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na nossa história, a AD Fundão acabou a fase regular em 3º lugar. Que época incrível desta rapaziada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana acabou a segunda fase da II Nacional. O processo de reduzir de 80 e muitas equipas para 24 fez bastantes vítimas e algumas com bastante investimento. 

Como no ano passado, vai existir a última fase de subida com as seguintes equipas: 

Saavedra, nun'alvares, Fafe, Rio Ave, Torreense, Ladoeiro, quinta dos Lombos B e Amarense ou Lusitania. 

Vai ser engraçado de seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fafe ganhou 3-2 ao Rio Ave nos play-offs de subida à Liga Placard e tá nas meias finais, rumo à subida justiceiros! 💛💛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 19 horas:

Fafe ganhou 3-2 ao Rio Ave nos play-offs de subida à Liga Placard e tá nas meias finais, rumo à subida justiceiros! 💛💛

és de Fafe?

O Fafe caiu no lado mais fácil do sorteio pode muito bem chegar a final. 

Só de pensar que a minha equipa podia estar no lugar do Fafe :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 41 minutos:

és de Fafe?

O Fafe caiu no lado mais fácil do sorteio pode muito bem chegar a final. 

Só de pensar que a minha equipa podia estar no lugar do Fafe :sad:

Não sou de Fafe mas represento o clube nos eSports e nutro simpatia pelo clube desde então. Eheh 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jmopborba tu que estás mais por dentro da modalidade, o que raio faltou ao Ladeiro e Amarense para jogarem a Liga Placard? Se era para esta palhaçada, nem valia a pena terem feito as meias e final dos play-off.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 horas:

@jmopborba tu que estás mais por dentro da modalidade, o que raio faltou ao Ladeiro e Amarense para jogarem a Liga Placard? Se era para esta palhaçada, nem valia a pena terem feito as meias e final dos play-off.

De um modo muito simples, a FPF agora acha que os clubes amadores ou semi - profissionais, para competirem na Liga Placard, têm que se comportar como profissionais.

Portanto se não tem as dívidas em dia, se não tens o processo de certificação de entidades formadoras superior a 2/3 estrelas ... podem chumbar a tua inscrição.

E a cada ano que passa será pior. Isto também é extensível ao futebol. A certificação de entidades formadoras, por exemplo, é um processo que decorre no background e que os media ainda não estão familiarizados. E apesar das boas intenções por detrás do processo, é absurdamente exaustivo e apenas irá reduzir o número de clubes inscritos em ligas semi - profissionais para quem realmente tem uma estrutura mais próxima do profissional possível. Mas para ter essa estrutura, também precisa de dinheiro. E que está nos clubes locais/regionais, sabe que o mesmo não abunda e que vive muito de quem trabalha do corpo e do suor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje continua sem haver um Futsal Manager...que pena adorava ter um jogo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está mais por dentro disto: como é que o John Lennon, que era o pivot do Kairat há 2/3 épocas atrás, veio parar ao Eléctrico? Há algum investimento mais sério por detrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o futsal do Elétrico tem muito investimento por trás, não sei de onde ele vem. Acho que há um apoio muito forte da cidade, ao nível da câmara e dos patrocinadores. E depois, já na altura, quando fui lá em 2018 (levámos 8 no saco com 6 jogadores de campo), o treinador falou-nos que ele tem contactos com malta brasileiros que depois os ajuda a colocar lá.

Haviam alguns jogadores que viviam em Lisboa e faziam 300 km's todos os dias para vir aos treinos ...

mas parece-me que o plantel deles este ano está um pouco mais abaixo dos anos anteriores, mas ainda deve vir mais 1 ou 2 alas talvez

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 26 minutos:

Sei que o futsal do Elétrico tem muito investimento por trás, não sei de onde ele vem. Acho que há um apoio muito forte da cidade, ao nível da câmara e dos patrocinadores. E depois, já na altura, quando fui lá em 2018 (levámos 8 no saco com 6 jogadores de campo), o treinador falou-nos que ele tem contactos com malta brasileiros que depois os ajuda a colocar lá.

Haviam alguns jogadores que viviam em Lisboa e faziam 300 km's todos os dias para vir aos treinos ...

mas parece-me que o plantel deles este ano está um pouco mais abaixo dos anos anteriores, mas ainda deve vir mais 1 ou 2 alas talvez

Houve alguns que trocaram de clube por cá, sim. Mas apanhei uma surpresa ao ver o resumo e estar lá o Lennon. É gajo para ser figura num Braga ou até encaixar no plantel dos estarolas, não tanto para andar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apareceu na primeira, a A. Matos Car meteu muito dinheiro no Elétrico, mas parece que, entretanto, a torneira foi fechando. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...