JohnyM Publicado 24 Junho 2020 Entretanto em Espanha o Barcelona foi eliminado logo na primeira eliminatória do playoff contra o Levante e o Ricardinho não saiu do banco no jogo do Inter Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Junho 2020 E afinal quando é que sai o Futsal Manager? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2020 A ver se entendo o Acesso à Liga Placard. Quem ganhar Domingo, sobe? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Genzo, há 20 minutos: A ver se entendo o Acesso à Liga Placard. Quem ganhar Domingo, sobe? Sim. Sobem duas equipas. Até agora, Ferreira de Zêzere parece estar um nível acima Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2020 Tive a ver o jogo contra o Rio Ave. Vamos ver se Domingo sobem. Era bom. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Março 2021 Até hoje não existe nenhum Futsal Manager ou algo semelhante? Sem ser aquele que há uns anos esteve para sair e entretanto morreu na praia... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2021 Isto tem de ser gozo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2021 Pela primeira vez na nossa história, a AD Fundão acabou a fase regular em 3º lugar. Que época incrível desta rapaziada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Abril 2021 E o Candoso, de Guimaraes, manteve-se 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Junho 2021 Este fim de semana acabou a segunda fase da II Nacional. O processo de reduzir de 80 e muitas equipas para 24 fez bastantes vítimas e algumas com bastante investimento. Como no ano passado, vai existir a última fase de subida com as seguintes equipas: Saavedra, nun'alvares, Fafe, Rio Ave, Torreense, Ladoeiro, quinta dos Lombos B e Amarense ou Lusitania. Vai ser engraçado de seguir. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Junho 2021 Fafe ganhou 3-2 ao Rio Ave nos play-offs de subida à Liga Placard e tá nas meias finais, rumo à subida justiceiros! 💛💛 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 19 horas: Fafe ganhou 3-2 ao Rio Ave nos play-offs de subida à Liga Placard e tá nas meias finais, rumo à subida justiceiros! 💛💛 és de Fafe? O Fafe caiu no lado mais fácil do sorteio pode muito bem chegar a final. Só de pensar que a minha equipa podia estar no lugar do Fafe :sad: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2021 Citação de Mwangaza, há 41 minutos: és de Fafe? O Fafe caiu no lado mais fácil do sorteio pode muito bem chegar a final. Só de pensar que a minha equipa podia estar no lugar do Fafe :sad: Não sou de Fafe mas represento o clube nos eSports e nutro simpatia pelo clube desde então. Eheh 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2021 Torreense foi convidado para a Liga Placard. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2021 @jmopborba tu que estás mais por dentro da modalidade, o que raio faltou ao Ladeiro e Amarense para jogarem a Liga Placard? Se era para esta palhaçada, nem valia a pena terem feito as meias e final dos play-off. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: @jmopborba tu que estás mais por dentro da modalidade, o que raio faltou ao Ladeiro e Amarense para jogarem a Liga Placard? Se era para esta palhaçada, nem valia a pena terem feito as meias e final dos play-off. De um modo muito simples, a FPF agora acha que os clubes amadores ou semi - profissionais, para competirem na Liga Placard, têm que se comportar como profissionais. Portanto se não tem as dívidas em dia, se não tens o processo de certificação de entidades formadoras superior a 2/3 estrelas ... podem chumbar a tua inscrição. E a cada ano que passa será pior. Isto também é extensível ao futebol. A certificação de entidades formadoras, por exemplo, é um processo que decorre no background e que os media ainda não estão familiarizados. E apesar das boas intenções por detrás do processo, é absurdamente exaustivo e apenas irá reduzir o número de clubes inscritos em ligas semi - profissionais para quem realmente tem uma estrutura mais próxima do profissional possível. Mas para ter essa estrutura, também precisa de dinheiro. E que está nos clubes locais/regionais, sabe que o mesmo não abunda e que vive muito de quem trabalha do corpo e do suor. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Junho 2021 (editado) O Amarense vai recorrer. https://www.facebook.com/660768497285422/posts/4576058109089755 Editado 22 Junho 2021 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2021 Eu não sei as razões específicas para esta decisão, mas isto já era assunto ainda antes da final eight começar: https://www.zonatecnicafutsal.com/news/20730/quem-pode-e-nao-pode-subir-para-a-liga-placard-prova-de-acesso-tem-inicio-hoje-no-entroncamento?fbclid=IwAR10-9nPauMJj7G8pS_-6J6zvnBLrSH3I6j_CAeWbL6EYYUd1OduLajY3Ps Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Junho 2021 Até hoje continua sem haver um Futsal Manager...que pena adorava ter um jogo assim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2021 Para quem está mais por dentro disto: como é que o John Lennon, que era o pivot do Kairat há 2/3 épocas atrás, veio parar ao Eléctrico? Há algum investimento mais sério por detrás? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Outubro 2021 (editado) Sei que o futsal do Elétrico tem muito investimento por trás, não sei de onde ele vem. Acho que há um apoio muito forte da cidade, ao nível da câmara e dos patrocinadores. E depois, já na altura, quando fui lá em 2018 (levámos 8 no saco com 6 jogadores de campo), o treinador falou-nos que ele tem contactos com malta brasileiros que depois os ajuda a colocar lá. Haviam alguns jogadores que viviam em Lisboa e faziam 300 km's todos os dias para vir aos treinos ... mas parece-me que o plantel deles este ano está um pouco mais abaixo dos anos anteriores, mas ainda deve vir mais 1 ou 2 alas talvez Editado 10 Outubro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2021 Citação de jmopborba, há 26 minutos: Sei que o futsal do Elétrico tem muito investimento por trás, não sei de onde ele vem. Acho que há um apoio muito forte da cidade, ao nível da câmara e dos patrocinadores. E depois, já na altura, quando fui lá em 2018 (levámos 8 no saco com 6 jogadores de campo), o treinador falou-nos que ele tem contactos com malta brasileiros que depois os ajuda a colocar lá. Haviam alguns jogadores que viviam em Lisboa e faziam 300 km's todos os dias para vir aos treinos ... mas parece-me que o plantel deles este ano está um pouco mais abaixo dos anos anteriores, mas ainda deve vir mais 1 ou 2 alas talvez Houve alguns que trocaram de clube por cá, sim. Mas apanhei uma surpresa ao ver o resumo e estar lá o Lennon. É gajo para ser figura num Braga ou até encaixar no plantel dos estarolas, não tanto para andar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Outubro 2021 Quando apareceu na primeira, a A. Matos Car meteu muito dinheiro no Elétrico, mas parece que, entretanto, a torneira foi fechando. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Novembro 2021 https://www.facebook.com/watch/live/?ref=notif&v=4897484270262559¬if_id=1636452020703083¬if_t=live_video Ricardinho a anunciar a retirada da selecção. Compartilhar este post Link para o post