Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Queria comprar uma daquelas camisolas térmicas, e uma camisola quente de manga comprida, ambas para os treinos. Alguém sabe onde posso arranjar e os preços mais baratos?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo estes penalties nas semi finais do campeonato do mundo femininos. Espanha Out

final agora contra Russia ou Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Também estava a ver.

Vi os últimos sete minutos de jogo e o jogo estava a ser equilibrado. Tivemos oportunidade de matar o jogo mas a bola foi ao ferro.

Também me ri muito com os comentadores :lol: alguns comentários meio estapafúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi, a Nati nem jogou, simplesmente foi a guarda-redes nas penalidades.. :lol:/> E sacou 3!

Vamos Portugal!

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiada euforia para o meu gosto :lol:/>

Coisa estranha para quem está na final do campeonato do mundo...

Também me ri muito com os comentadores :lol:/> alguns comentários meio estapafúrdios.

Eu mudei de canal e apanhei de novo na defesa do 1º penaltie.. mas fiquei 'assustado' pq quando ela defendeu, pelos comentadores parecia que tinha defendido o ultimo penaltie e estavam na final lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, vi o jogo quase todo. Mas o comentador tava mesmo no red line, não estou a dizer que acho mal que esteja contente, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, vi o jogo quase todo. Mas o comentador tava mesmo no red line, não estou a dizer que acho mal que esteja contente, é normal.

Ahh pensei que estavas a falar das jogadoras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há transmissão na RTP, de um jogo do campeonato de futsal, como é hábito, às 11:15.

Excelente feito das nossas jogadoras. Que orgulho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou, e ainda se está a passar, no jogo de hoje, foi/é uma vergonha. O Benfica procurou, insistentemente, jogar da mesma forma. Sempre com bola no pivot, porém isso nunca resultou, essa insistência continuou e, assim, se perderam inúmeras jogadas de ataque. Além de se perderem ataques, também se deu hipóteses ao adversário de sair em transições rápidas para o ataque, onde o Braga foi extremamente forte.

Na continuação do mau jogo coletivo do Benfica, verificaram-se várias perdas de bolas dos jogadores, especialmente, quando se insistia nas jogadas de 1 vs. 1. Na 2.ª parte, essas perdas de bola foram por demais evidentes e podiam ter contribuído para o avolumar do resultado a favor do Braga. Só quando o jogo já estava perdido é que se procurou jogar de outra forma, explorando mais os flancos.Uma equipa candidata ao título não pode ter só um plano de jogo, deve ter uma alternativa quando as coisas começam a correr mal. Veja-se o caso do Braga, começaram por ser encostados às cordas, mas subiram o bloco e começaram a causar dificuldades ao Benfica, tornando complicada a saída para o ataque.

Por fim, uma nota para a falta de inteligência emocional do Benfica. O jogo começou a correr mal e entraram em picardias com os jogadores do Braga, quando deviam estar mais preocupados em dar a volta ao resultado. Se estavam em desvantagem não deviam ir na onda do Braga, porque esta só era favorável aos minhotos. A obrigação do Benfica é ganhar todos os jogos, sair vergado por 4-1 é uma enorme vergonha.

Acho que o ciclo do Paulo Fernandes no Benfica se está a esgotar. O Benfica consegue ganhar vários jogos, porque é uma equipa superior, técnica e individualmente, a muitas outras do campeonato, mas nem sempre as individualidades chegam para vencer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que estamos a jogar bem.

Brasil 2 - Portugal 0

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...