# Diogo Publicado 24 Março 2013 Eu estou nos Reguilas de Tires Futsal, basicamente, um grupo de antigos membros da direcção do Núcleo Sportinguista de Tires, juntaram-se e formaram este clube, que começou a competir o ano passado, na 2ª Distrital, onde se sagrou campeão. Este ano, estamos na 1ª Distrital, e assegurámos ontem a subida à Divisão de Honra, onde está a JOMA, que é onde joga o Inka :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2013 É basicamente isso que o Diogo disse. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2013 Btw, Diogo acho que amanhã tenho jogo treino contra uma equipa da vossa divisão. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 24 Março 2013 Btw, Diogo acho que amanhã tenho jogo treino contra uma equipa da vossa divisão. Que equipa, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Março 2013 Segundo me disseram, que eu não fui ao jantar no Sábado, é contra os Corvos. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Março 2013 Segundo me disseram, que eu não fui ao jantar no Sábado, é contra os Corvos. Ah, sim. Estão em 7º lugar, complicaram-nos a vida nos dois jogos, mas acabámos por ganhar. É um bom teste. Já nós, esqueci-me de referir, depois do empate com a Quinta dos Lombos há duas semanas, empatámos a semana que passou com o Rangel, 4-4. Mais um bom teste, onde demonstrámos novamente que temos qualidade para estar mais acima. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 (editado) Somos tão irregulares :lol: Perdemos o jogo 3-2, mas diga-se de passagem, não jogámos um crl e estávamos sem redes Quinta vamos a Vila Verde, não sei se posso ir, mas tendo em conta que é uma equipa a cima e tal, devemos fazer um bom jogo. Editado 26 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 26 Março 2013 (editado) Somos tão irregulares :lol: Perdemos o jogo 3-2, mas diga-se de passagem, não jogámos um crl e estávamos sem redes Quinta vamos a Vila Verde, não sei se posso ir, mas tendo em conta que é uma equipa a cima e tal, devemos fazer um bom jogo. Eish, que mau. Com o Vila também já jogámos, perdemos 3-2. Hoje vamos a Cascais, vai ser difícil mas vamos fazer o nosso melhor. O Cascais tem vindo a subir, mas é um bom teste para nós. O objectivo é sobretudo elevar o ritmo de jogo, visto que na nossa divisão estamos praticamente o jogo todo com posse de bola e acabamos por jogar com um ritmo mais baixo, porque as equipas jogam sempre fechadas. btw, vocês jogaram com os Maristas a semana passada, o que achaste deles? Nós jogamos para a Taça com eles, no próximo sábado. Editado 26 Março 2013 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 (editado) Eish, que mau. Com o Vila também já jogámos, perdemos 3-2. Hoje vamos a Cascais, vai ser difícil mas vamos fazer o nosso melhor. O Cascais tem vindo a subir, mas é um bom teste para nós. O objectivo é sobretudo elevar o ritmo de jogo, visto que na nossa divisão estamos praticamente o jogo todo com posse de bola e acabamos por jogar com um ritmo mais baixo, porque as equipas jogam sempre fechadas. btw, vocês jogaram com os Maristas a semana passada, o que achaste deles? Nós jogamos para a Taça com eles, no próximo sábado. Devem ganhar, eles não são nada de especial. Aconselho é a meterem um ritmo vivo ao jogo, maior parte dos jogadores são lentos e se meterem velocidade eles acabam por abrir. Depois jogam muito com a bola nas costas da defesa. Era um jogo que estava nosso, não fosse termos falhado 325235 oportunidades e os senhores de preto terem dado show :mrgreen: Editado 26 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 26 Março 2013 Devem ganhar, eles não são nada de especial. Aconselho é a meterem um ritmo vivo ao jogo, maior parte dos jogadores são lentos e se meterem velocidade eles acabam por abrir. Depois jogam muito com a bola nas costas da defesa. Era um jogo que estava nosso, não fosse termos falhado 325235 oportunidades e os senhores de preto terem dado show :mrgreen: Ah os senhores de preto são uma constante em dar show :mrgreen: Okay, obrigado. Não vai ser fácil, porque jogo a eliminar é diferente. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 27 Março 2013 Perdemos 7-4, mas fizemos um bom jogo. Foi mais um bom treino, onde pudemos elevar o nosso ritmo de jogo e preparar da melhor maneira o jogo da Taça que aí vem. É notória a diferença de ritmos entre nós e o Cascais, mas é normal. Estivemos muito bem e falhámos alguns golos fáceis, mas contudo nos pormenores o Cascais foi bastante superior. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Março 2013 São ritmos diferentes.. Lembro-me quando lá fui o ano passado, empatamos o jogo a 5 (acho), mas o nosso jogo passou e muito pelo contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Março 2013 Ganhámos 6-1 à Grécia. Golos de Pedro Cary (2), Leitão, Paulinho, Djô e Gonçalo Alves. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Março 2013 (editado) Estes jogos de qualificação não vão dar em nenhum canal? EDIT: Editado 28 Março 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2013 Os golos foram quase todos de gajos do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Março 2013 (editado) STREAM: Portugal vs Polónia 1-0, Leitão 1-1 2-1, Ricardinho Editado 28 Março 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2013 Intervalo. Estou-me a rir bastante dos comentários sobre o Benedito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Março 2013 Estás a ver isso onde? Eu só estou a ver naquela stream que postei acima e não tem comentários nenhuns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Março 2013 (editado) Comentários do pessoal naquele chat, não comentários de comentadores. Editado 28 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Março 2013 Ah já vi. Cada pérola :lol: o Benedito foi enorme na jogada antes do 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Março 2013 (editado) Entrou o Vítor Hugo para o lugar do Benedito. 3-2, Ricardinho 4-2, Joel Queirós 5-2, Joel Queirós Final do jogo: Portugal 5-2 Polónia 1-0, Leitão 1-1 2-1, Ricardinho 2-2 3-2, Ricardinho 4-2, Joel Queirós 5-2, Joel Queirós Editado 28 Março 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2013 2-2 em Vila Verde e confirma-se o que disse sobre regularidade apesar de sermos muito poucos jogámos muito. E pessoalmente são jogos como o de hoje que me fazem crer que ainda posso subir mais uma divisão ou outra. Compartilhar este post Link para o post