Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Futsal

Publicações recomendadas

Nao pôr o Benedito na baliza, por mera opçao, é de uma incompetencia enorme e uma vergonha.

Por mera opção? Não deves ter visto o mesmo que eu nos últimos jogos.

WTF?! Está ali um jogador português a jogar de All Stars cor-de-rosa? :lol:

Não são.São parecidas, mas não são.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao pôr o Benedito na baliza, por mera opçao, é de uma incompetencia enorme e uma vergonha.

O Bebé tem defendido pa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Nunca foi a um Europeu, lesiona-se sempre antes

Foi em 2008, em Gondomar

Compartilhar este post

Link para o post

nao fosse o jeitinho que a equipa de arbitragem fez no 3-0 e portugal ainda tinha ganho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Portugal. Caimos de pé. Não fossem dois erros individuais e a falta de uma pontinha de sorte e o resultado poderia ter sido diferente. Afinal não foi a calamidade que muitos dissertavam por aqui. Vi um jogo muito equilibrado, onde os espanhois mostraram grande respeito pela nossa selecção e nós a darmos uma imagem bem competente. Fica para história o vice-campeonato da europa de uma selecção constituida por jogadores na sua maioria a actuar num campeonato semi-profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda deu para vibrar um bocado com os momentos finais. mas também só se lembraram de tentar marcar golos a 3 min do fim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei positivamente surpreendido, mais pelo resultado que pela exibição. A exibição, aliás, deixou-me um bocado desiludido. Péssimos a defender, muito brandos a atacar. Tudo bem que o adversário era a Espanha, mas hoje provou-se que não são deuses, nem perto disso.

Esta prestação deixou boas indicações, espero mais e melhor no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
O Orlando ainda é mais cagão que o Jesualdo...

Sinceramente acho que o principal problema não foi esse. Acho que os jogadores entraram muito ansiosos, medrosos que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Se alguém arranjar video dos golos agradecia, só vi até ao 3-0

Compartilhar este post

Link para o post

Fds todos os jogadores portugueses são tão mas tão individualistas. Só querem bola, desmarcam-se mal e abrem demasiado, deixando espaço para os adversários.

Já agora: Havia lá um que estava a usar All-Stars cor de rosa ou era impressão minha? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

o que me estranhou mais foi Portugal ter marcado 2 golos, havia ali uma fase que nem do meio campo conseguiam sair

Compartilhar este post

Link para o post

Viram um jogo diferente? O que vi foi uma selecção com medo, que apenas esteve mesmo em campo dois minutos e que foi completamente controlada pelo adversário que na segunda parte então limitou-se a controlar e a ver se conseguia ganhar sem ter de correr muito.

Mas deu para vibrar naquela ponta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...