Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pois é como eu, em tempos já pedi lá por duas/três vezes... vou tentar fazer algo sozinho também

Pessoal no que eu puder ajuda. Apitem.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral não encontro grandes diferenças em relação às versões anteriores.

Onde encontrei mais diferenças foi na forma como o perfil de um jogador é apresentado. No ecrã inicial os atributos da melhor função para esse jogador aparecem sublinhados. Na página de atributos, que se encontra dentro do perfil, os atributos são apresentados como no FM15.

Salvaste-me a vida. Obrigado

:compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tempo até fecharem um save por inactividade?

3) A permanência dos tópicos nesta secção obedece às seguintes condições:

a) Os tópicos do fórum principal que se encontrem sem actualização do seu autor por um período igual ou superior a 30 dias serão bloqueados e permaneceram na secção durante pelo menos 3 dias, após esse tempo serão movidos para avaliação da Moderação tal como estão.

b) Caso o autor tenha de se ausentar do fórum e não possa actualizar o tópico embora o queira continuar, deve colocar no título do mesmo a palavra PAUSA e assim o período de inactividade estende-se por 60 dias, esgotado esse tempo os tópicos serão bloqueados e permaneceram na secção durante pelo menos 3 dias, após esse tempo serão movidos para avaliação da Moderação tal como estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para criarem uma secção ou tópico dedicado somente as pessoas que estão interessadas em compartilhar os feitos dos seus saves, sem que seja em modo story? Tipo só com imagens ou resumos alargados das épocas em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. O que passa com o EMEM? São poucos os saves que estão sendo atualizados.A maioria parece que abandonou a seção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. O que passa com o EMEM? São poucos os saves que estão sendo atualizados.A maioria parece que abandonou a seção.

Lá temos que esperar outra vez pelo próximo FM :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já? :biggrin: :biggrin: :biggrin:

A malta fartou-se mais rápido deste :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do novo FM e o FM15 no que tenho o save perdeu um bocado a piada para mim, aliado à falta de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caso é que basicamente criei um save para brincar e testar tacticas e ainda nao o consegui largar, mas tenho saudades disto, por outro lado o topico para saves nao detalhados ate tem algum movimento, é uma questão da malta se aventurar, saudades dos tempos em que um gajo actualizava um save de manha e á noite ja tinha o save na 2ª pagina tal não era o movimento da secção! Criem iniciativas que cative o pessoal tipo save do mes ou algo assim.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez com o save do mês lol, não vai ser isso que vai trazer mais gente para a secção.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que não. Na minha opinião é que as pessoas no geral se foram desinteressando por postar saves no EMEM, por diversas razões, falta de tempo e falta de paciência, principalmente estas duas. Àqueles que perderam a vontade de jogar, incentivo a iniciarem um save e jogarem com as regras do LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não falta vontade de jogar, falta é vontade de ter um save aberto se parece que ninguém passa por lá. Por alguma razão a zona dos saves não detalhados e LLM anda sempre mexida. Parecendo que não, receber um comentário ou outro dá outra motivação a quem perde várias horas com um save. É claro que se diz "não se faz os saves para se ter comentários", mas toda a gente gosta de os receber, e mais cedo ou mais tarde, a pessoa pensa: "estou a fazer isto para quem?"

A natureza deste fórum, não tem nada a ver com o que era há uns anos, e para se ter um save aberto aqui hoje em dia, é preciso tar-se completamente desligado dos comentários. Eu, finalmente, consegui fazê-lo, e hoje tenho um save na 11ª época, coisa que nunca fora daqui tinha conseguido. E atenção que não estou a criticar quem não comenta, até porque eu sou um deles. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu finalmente ganhei pica para jogar FM16 , e tenho jogado sem partilhar aqui . Eu tenho muita vontade de partilhar aqui os saves , mas por outro lado perco logo a vontade porque isto por aqui tem andado muito pouco movimentado , poucos saves a serem atualizados , pouco pessoal a seguir os saves , etc...

Eu vou ver se convenço uns amigos meus que jogam FM a vir aqui criar tópicos e ver se isto melhora , e acho que era bom que se alguém conhecesse assim pessoal que jogue tentar convencer a vir aqui ao Clube ver se esta secção volta finalmente ao que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu finalmente ganhei pica para jogar FM16 , e tenho jogado sem partilhar aqui . Eu tenho muita vontade de partilhar aqui os saves , mas por outro lado perco logo a vontade porque isto por aqui tem andado muito pouco movimentado , poucos saves a serem atualizados , pouco pessoal a seguir os saves , etc...

Eu vou ver se convenço uns amigos meus que jogam FM a vir aqui criar tópicos e ver se isto melhora , e acho que era bom que se alguém conhecesse assim pessoal que jogue tentar convencer a vir aqui ao Clube ver se esta secção volta finalmente ao que era.

Parecendo que não, há muita gente a seguir os saves apesar de não comentarem. Eu por exemplo, tenho umas 200 ou 300 views por actualização, o que para mim me parece bem. Se a malta vai lá sempre depois de uma actualização é porque está a seguir apesar de não comentar e isso motiva ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, há muita gente a seguir os saves apesar de não comentarem. Eu por exemplo, tenho umas 200 ou 300 views por actualização, o que para mim me parece bem. Se a malta vai lá sempre depois de uma actualização é porque está a seguir apesar de não comentar e isso motiva ;)

Concordo contigo claramente nessa parte , e acho isso motivante , mas por outro lado sinto que por vezes um simples comentário pode mudar a motivação de uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

[FM'16] The Reckless And The Brave

Autor: Sierra K

Destino: Apagamento

A todos os que me perguntarem a razão pela qual este save nunca mais voltará, agradeçam a equipa de moderação. Querem iniciativas, e tudo mais e, quando as fazem e as levam até ao fim, apagam os topicos? Obrigado a todos os que acompanharam, mas após isto, não tenho vontade de fazer mais nada no EMEM.

E mais não digo por respeito ao trabalho do Ricardo. Porque isto é gozar demasiado com tudo aquilo que tentei fazer no EMEM nos últimos tempos.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

[FM'16] The Reckless And The Brave

Autor: Sierra K

Destino: Apagamento

A todos os que me perguntarem a razão pela qual este save nunca mais voltará, agradeçam a equipa de moderação. Querem iniciativas, e tudo mais e, quando as fazem e as levam até ao fim, apagam os topicos? Obrigado a todos os que acompanharam, mas após isto, não tenho vontade de fazer mais nada no EMEM.

E mais não digo por respeito ao trabalho do Ricardo. Porque isto é gozar demasiado com tudo aquilo que tentei fazer no EMEM nos últimos tempos.

Concordo contigo Sierra , foste realmente das pessoas que mais saves aqui teve e que mais tentaste meter isto a andar para a frente e agora fazem isto. Também não percebi muito bem o porque!

Outro save que achei estranho o apagamento foi o Living the Dream do PequenoGenio , se não me engano foi o save em que ele começou no Catania e fez um bom trabalho , conquistando depois títulos fora de Itália e esse save o destino dele foi também apagamento. Peço desculpa se estiver em erro , mas se não estiver em erro acho que tanto um como o outro save mereciam outro destino! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual foi a razão? Inactividade?

Nop, fiz todas as épocas do save. O save tinha acabado, a unica razão que vejo foi terem visto que era um save com 22 jogadores e não uma "carreira" per say, mas sempre foi algo que o peessoal do EMEM seguiu e até comentava...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deveria ficar guardado, quanto mais não seja porque foi uma iniciativa diferente e parecendo que não, trouxe bastante gente aqui ao EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

e a MLS? Já alguém experimentou jogar na MLS, com aqueles drafts e as regras todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...