Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu vou jogando FM, mas sem tempo algum para sequer postar algo em condições. Há medida que uma pessoa avança na vida o tempo encurta, quem me dera voltar ao secundário xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 10 minutos:

Eu vou jogando FM, mas sem tempo algum para sequer postar algo em condições. Há medida que uma pessoa avança na vida o tempo encurta, quem me dera voltar ao secundário xD

O tempo de facto encurta. Mas esta cena do teletrabalho vai dando para trabalhar num ecrã e ir jogando no outro 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

O tempo de facto encurta. Mas esta cena do teletrabalho vai dando para trabalhar num ecrã e ir jogando no outro 😄

PEACE

Isso dá. Postar no EMEM é que não xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 25 minutos:

Isso dá. Postar no EMEM é que não xD

Pfff, menino... Quando andavas a tirar o curso onde logicamente só devias de ter tempo para a borga andavas sempre aqui enfiado 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 24/11/2020 at 19:57:

Pfff, menino... Quando andavas a tirar o curso onde logicamente só devias de ter tempo para a borga andavas sempre aqui enfiado 🤣

Tá calado avec xD

Simplesmente está impossível de momento. Por exemplo, saiu na segunda a nova expansão de WoW e apesar de ser o main tank da 3ª melhor guild nacional, ainda só consegui jogar 2h. Está bastante negro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 27 minutos:

Tá calado avec xD

Simplesmente está impossível de momento. Por exemplo, saiu na segunda a nova expansão de WoW e apesar de ser o main tank da 3ª melhor guild nacional, ainda só consegui jogar 2h. Está bastante negro xD

Isso é chinês para mim, nunca joguei sequer 1 minuto de WoW. Não é a minha cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo votos de um próspero e feliz Natal a todos! 

E também, R.I.P Tsigalko, essa lenda que nos deixou hoje 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 18 horas:

Desejo votos de um próspero e feliz Natal a todos! 

E também, R.I.P Tsigalko, essa lenda que nos deixou hoje 😔

😥

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A vida segue e o tempo escasseia. Tornamo-nos homens e outras prioridades são lançadas na nossa direção. Volto a dizer, é com pena que vejo o nosso cantinho tão fraco, mas percebo o motivo.

Registei-me há pouco tempo no Forum do Brasil, onde posto o save O Bancário, e é como se voltasse aos tempos aúreos do CMPT, com imensos saves e pessoal a acompanhar e comentar. Até já vi pessoal português a postar lá e que não tem tempo para postar aqui.

Atenção, isto não é uma crítica, mas sim um desabafo...para libertar um pouco a mágoa de ver este cantinho que tanto gosto assim.

Somos poucos e bons e mantemos o cantinho vivo.

Peço desculpa pelo desabafo, mas adorava ver esta secção mais ativa.

Ideias pessoal? Ou acham que não vale a pena? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes partilho completamente da tua opinião. Tempos houve em que me chateei com o EMEM, e afastei-me, e também foi dar ao Forum brasileiro, um pouco por influência do @ggpofm e postei por lá alguns saves. Mas acabei por sair também. De à 3 anos para cá voltei a postar, e agora estou viciado. Acho até que se parar de postar, deixo também de jogar.

Ideias é difícil, o que poderá resultar ou não. Lembro-me que em tempo houve uma espécie de concurso/competição com desafios, em que eram estabelecidos determinadas metas a atingir, e consoante ter-se atingido essas metas, é dada pontuação. Cada desafio tinhas x pontos que somavas à tua pontuação e assim se fazia a classificação. Cada save/desafio para estar completo tinha de apresentar uma série de ss para provar teres atingido esses objectivos e verificar se não tinhas feito batota.

Mas pronto é uma ideia.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar aqui os meus dois tostões.

Não venho muito aqui mas de vez em quando sigo aqui um save ou outro, depende da equipa ou às vezes até da maneira da pessoa escrever e como apresenta o save. Segui a carreira pelo Palermo do @FabioK e agora ando a seguir a do @JonasThern.

Eu próprio tive aqui um save no FM16, na altura em que tivemos aquele espertinho que decidiu apagar os saves todos. Apesar de não ter voltado com esse, ando há uns bons tempos a pensar em voltar com o FM10, onde tenho a mega carreira. Criar um treinador novo e tentar "superar" este. Mas depois também à velocidade que um gajo joga...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, agora que sou membro do FManager Brasil, e a pedido pessoal de um user respeitado na àrea, gostaria de dizer que serão benvindos a participar naquela àrea, partilhando vossos saves também por lá. Eu e o @LUIZ CESAR , por exemplo, partilhamos nossas aventuras nos dois fórums. É só fazer copy / paste 😁

Também já deixei lá o pedido a tentar trazer users para o EMEM. Veremos se mais alguém irá acabar por aqui.

Se estiverem curiosos, dêm uma vista de olhos no fórum brasileiro, na secção Profissão: Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

O ggpofm andou por cá vários anos, creio que até foi MOD desta zona.

O Jirimias que é outro membro ativo dessa secção também chegou a postar o save dele do Maldito United cá no CMPT mas abandonou e desde então nunca mais o vi por cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

O Jirimias que é outro membro ativo dessa secção também chegou a postar o save dele do Maldito United cá no CMPT mas abandonou e desde então nunca mais o vi por cá.

Lembro-me bem do Ggpofm e ainda está no forum brasileiro. Luiz Cesar ainda anda por cá. Jirimias não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 45 minutos:

O ggpofm foi moderador do EMEM sim na altura comigo. 

PEACE

Citação de cadete, há 1 hora:

Boas pessoal, agora que sou membro do FManager Brasil, e a pedido pessoal de um user respeitado na àrea, gostaria de dizer que serão benvindos a participar naquela àrea, partilhando vossos saves também por lá. Eu e o @LUIZ CESAR , por exemplo, partilhamos nossas aventuras nos dois fórums. É só fazer copy / paste 😁

Também já deixei lá o pedido a tentar trazer users para o EMEM. Veremos se mais alguém irá acabar por aqui.

Se estiverem curiosos, dêm uma vista de olhos no fórum brasileiro, na secção Profissão: Manager.

Vou dar uma olhada a ver se ainda tenho user activo 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...