Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal!

Não tem sido fácil gerir o meu tempo e também admito que houve algum desleixo da minha parte. Peço desculpa a todos os que acompanhavam o meu save e ao @Martini Branco por não ter respondido a tempo.

Ainda assim gostava de saber se era possível, juntando as 7 bolas de cristal, ressuscitar o meu save dos Jogos Terminados!

Obrigado 🙏

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 20 horas:

Boa tarde pessoal!

Não tem sido fácil gerir o meu tempo e também admito que houve algum desleixo da minha parte. Peço desculpa a todos os que acompanhavam o meu save e ao @Martini Branco por não ter respondido a tempo.

Ainda assim gostava de saber se era possível, juntando as 7 bolas de cristal, ressuscitar o meu save dos Jogos Terminados!

Obrigado 🙏

Claro que sim companheiro 😄🙏💪

Este fim de semana não, pois estou a caminho de Portimão... Mas segunda-feira já o ressuscito.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta. Estou a pensar fazer um save, para a brincadeira, onde treinaria 3 equipas ao mesmo tempo, cada uma com sua própria tática, mas com o Diretor Desportivo a tratar das transferências e o Adjunto a escolher a equipa. 

A questão é, quem preferiam acompanhar?

1 - Liga Portuguesa com Benfica, Porto e Sporting

2 - Liga Espanhola com Real, Atlético e Barcelona

3 - Liga Italiana com Juventus, Milan e Inter

4 - Outra (quais clubes?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Malta. Estou a pensar fazer um save, para a brincadeira, onde treinaria 3 equipas ao mesmo tempo, cada uma com sua própria tática, mas com o Diretor Desportivo a tratar das transferências e o Adjunto a escolher a equipa. 

Opção 1 ou 3 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 horas:

Também já tive essa ideia, inclusive até com mais treinadores, mas acabei por desistir pois consome bastante tempo.

Eu escolho a opção 4 - (só podem ser clubes de topo?)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vamos ver mudanças na seção de FM ? Nós temos 11 seções de FM na página inicial do fórum, para que ? 

É preciso começar a dar outra cara, até o FM recebe mais actualizações ao longo de 1 ano do que nós tivemos nos últimos anos no fórum nesta parte. 

Conversem, juntem as ideias, mandem ao Diogo ou ao Luís, se passado uma semana não há respostas, voltem a insistir, o Luis (acho que o Diogo já tinha dito que em termos de seções não podia fazer nada) acabará por responder e começar a fazer as mudanças necessárias. 

Só nesta sub-secção temos 10 tópicos em destaque, estamos praticamente igualados em termos de saves que temos (se as contas não me falham são 11 saves ativos contra 10 em destaque).

Save do mês ? É preciso mudanças em termos de votação, dar uma nova vista de olhos, desde a forma como se vota e as regras dos saves em que se pode votar. 

Existe isto : Tópico de taticas

Porque que isto ainda tem uma seção só para si https://www.cmportugal.com/forum/72-génios-da-táctica-e-do-treino/

Se retirarmos o post do Keyser há 1 ano que não se escreve nessa seção

E como este há mais. 

Já se fez 2 tópicos com N ideias para melhorar esta parte do fórum, mudanças perto de 0, querem uma lista com tudo ? Eu posso mandar-vos para que falem entre vocês e vejam o que se pode fazer e quais as ideias a seguir.

Quem está nem sempre tem tempo para tudo, peçam ajuda uns aos outros...Se quiserem também me posso oferecer para ajuda. 

Tenho mais coisas para dizer mas vou esperar por respostas vossas.

Editado por Banks29
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Banks29 já se discutiu por duas ou três vezes possíveis melhorias. Já fizemos um apanhado das ideias e a resposta acaba sempre na mesma.

É pena. Porque este fórum e esta secção tem muito mais para dar do que aparenta. Em tempos, escolhi o cmportugal por toda a sua organização, hoje em dias temos as secções ao abandono.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

@Banks29 já se discutiu por duas ou três vezes possíveis melhorias. Já fizemos um apanhado das ideias e a resposta acaba sempre na mesma.

É pena. Porque este fórum e esta secção tem muito mais para dar do que aparenta. Em tempos, escolhi o cmportugal por toda a sua organização, hoje em dias temos as secções ao abandono.

é preciso continuar a discutir, não é uma vez de ano a ano. Discuti há 2 anos, discuti no ano passado, e volto a discutir este ano. 

Mas não sou só eu que tenho de discutir, temos todos e os mods tem de discutir isto todas as semanas ou de 2 em 2 semanas, garanto se já teríamos começado a transição de mudanças mesmo que não fosse tudo ao mesmo tempo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei ao forum há coisa de um ano e pouco (quando comecei o save) e já discuti o assunto umas 3 vezes. Quando não se é ouvido...

Isto faz lembrar aqueles casais em que um dos elementos diz que vai mudar mas continua sempre tudo igual.

Se alguém quisesse mudar alguma coisa, já tinha feito. Nós podemos discutir as vezes que quisermos mas não temos poder para mudar nada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro era preciso que a secção tivesse moderação.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 hora:

Eu voltei ao forum há coisa de um ano e pouco (quando comecei o save) e já discuti o assunto umas 3 vezes. Quando não se é ouvido...

Isto faz lembrar aqueles casais em que um dos elementos diz que vai mudar mas continua sempre tudo igual.

Se alguém quisesse mudar alguma coisa, já tinha feito. Nós podemos discutir as vezes que quisermos mas não temos poder para mudar nada.

As mudanças só acontecem quando são discutidas várias e várias vezes, não pode é ser só de ano a ano, agora é necessário a meu ver é um pouco como disse o el Shafto mas por outras palavras, é preciso que a moderação da seção tenha mudanças mas é preciso haver malta que queira mesmo mudar isto mas se discutimos várias vezes e eles não se fazem ouvir porque só tocam no assunto uma vez, então logo aí começar mal. Se todas as semanas o assunto for puxado, iremos acabar por naturalmente vermos as mudanças a acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Também já tive essa ideia, inclusive até com mais treinadores, mas acabei por desistir pois consome bastante tempo.

Eu escolho a opção 4 - (só podem ser clubes de topo?)

De preferência, para termos luta pelo título. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

As mudanças só acontecem quando são discutidas várias e várias vezes, não pode é ser só de ano a ano, agora é necessário a meu ver é um pouco como disse o el Shafto mas por outras palavras, é preciso que a moderação da seção tenha mudanças mas é preciso haver malta que queira mesmo mudar isto mas se discutimos várias vezes e eles não se fazem ouvir porque só tocam no assunto uma vez, então logo aí começar mal. Se todas as semanas o assunto for puxado, iremos acabar por naturalmente vermos as mudanças a acontecer.

É preciso isso tudo para melhorar um espaço de todos nós?

Eu não sei quem tem o poder de fazer as mudanças e até que ponto pode fazê-las, mas a sensação que passa é que o interesse é pouco.

Citação de cadete, há 1 hora:

Temos aqui um exemplo que admiro. O forum brasileiro. @Banks29 @Kluivert @LUIZ CESAR @El Shafto

https://www.fmanager.com.br/forum/11-profissão-manager/

Nao abri o link mas quando comecei nestas andanças, lá para 2007, o que não faltavam eram fóruns para se falar de vários jogos, desde FM, PES, etc. Muitos deles, carregados de publicidade, desorganizados e com acesso a pirataria.

O cmportugal (talvez como esse que referes) marcava pela diferença. E nada contra os moderadores atuais, porque como disse antes, não sei quem tem o poder e até que ponto, o pode usar, mas antigamente os moderadores eram mais presentes e mexiam-se na hora. Volto a referir, não sei as hierarquias, não sei quem tem o poder mas a imagem que passa atualmente, não é nada convidativa.

A parte de cima do fórum é um autêntico cemitério e esta subsecção não foge a isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 8 minutos:

Eu não sei quem tem o poder de fazer as mudanças e até que ponto pode fazê-las, mas a sensação que passa é que o interesse é pouco.

Nao abri o link mas quando comecei nestas andanças, lá para 2007, o que não faltavam eram fóruns para se falar de vários jogos, desde FM, PES, etc. Muitos deles, carregados de publicidade, desorganizados e com acesso a pirataria.

O cmportugal (talvez como esse que referes) marcava pela diferença. E nada contra os moderadores atuais, porque como disse antes, não sei quem tem o poder e até que ponto, o pode usar, mas antigamente os moderadores eram mais presentes e mexiam-se na hora. Volto a referir, não sei as hierarquias, não sei quem tem o poder mas a imagem que passa atualmente, não é nada convidativa.

A parte de cima do fórum é um autêntico cemitério e esta subsecção não foge a isso.

Pois, sei o que dizes. Era assim quando me registei aqui em 2006. No EMEM, passava um dia e o teu save já estava a meio da 2a página. Até sorteios da champions, nos saves, em 'direto' faziam e com o pessoal a acompanhar e a comentar. Mudam-se os tempos...

No Forum brasileiro, tens ainda velhos conhecidos que estão ativos, como o @jirimias o @LUIZ CESAR ou o @ggpofm

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 13 minutos:

Pois, sei o que dizes. Era assim quando me registei aqui em 2006. No EMEM, passava um dia e o teu save já estava a meio da 2a página. Até sorteios da champions, nos saves, em 'direto' faziam e com o pessoal a acompanhar e a comentar. Mudam-se os tempos...

No Forum brasileiro, tens ainda velhos conhecidos que estão ativos, como o @jirimias o @LUIZ CESAR ou o @ggpofm

Os tempos mudam e há todo o direito de se fazer as coisas diferentes. Quer goste mais ou menos.

Obviamente que gostava muito do EMEM nessa altura, até porque havia muito mais gente envolvida, mas não quer dizer que não se possa gostar do EMEM atual. Pode ser diferente, mas tem que continuar a ser organizado, "limpo", etc...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 30 minutos:

Tem de ser, não há outra forma neste momento. Eles não tem o poder para mover as seções/sub-secções portanto só funcionaria assim, só todas as semanas com alguém a insistir. O fórum teve um erro em que aparecia um AD enorme sempre que abrias qualquer tópico durante cerca de 1 semana, fomos vários a reclamar durante uma sena e o Luis veio tratar, acredito que se houver essa conversa constaste, explicar-se que é preciso uma cara nova e tudo mais podemos realmente ter mudanças em pouco tempo, se andarmos a deixar passar e só relembramos disto de 3 em 3 meses ou temos conversas privadas não vamos a lado nenhum ou tentamos há uns meses e nada acontece. 

É preciso quotar toda a gente ? Então vamos juntar todas as ideias, se quiserem colocar aqui ou mandar por mp podem mandar para mim ou para um dos mods (convinha ser alguém que reunisse todas as ideias) e eu próprio quoto as pessoas necessárias neste tópico todas as semanas ou noutro que considere mais preciso para estas questões, eu não tenho problema em fazer e não me vou esquecer até se começar a ver alguma mudança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O fórum teve um erro em que aparecia um AD enorme sempre que abrias qualquer tópico durante cerca de 1 semana, fomos vários a reclamar durante uma sena e o Luis veio tratar

magnitudes de coisas muito diferentes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu só uso esta secção para o tópico dos saves não detalhados, para partilhar aí as minhas peripécias no meu FM10, mas fora eu, neste momento até esse tópico está parado. Sei que temos um tópico também para saves não detalhados mas do FM23, não seria uma boa ideia também unir os dois? Falo disto porque sinto-me sozinho ali ahahahah.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

Pá eu só uso esta secção para o tópico dos saves não detalhados, para partilhar aí as minhas peripécias no meu FM10, mas fora eu, neste momento até esse tópico está parado. Sei que temos um tópico também para saves não detalhados mas do FM23, não seria uma boa ideia também unir os dois? Falo disto porque sinto-me sozinho ali ahahahah.

Isso já foi falado varias vezes. Já devia ter sido feito há muito tempo. Para mim, o canto para partilhar histórias é aqui e não no do FM23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 minutos:

esquece, já se fez/tentou fazer isso e foi uma novela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...