Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Sim, eu sei... Mas podiamos era falar todos sobre um save de cada vaz, de forma organizada... Penso que seria bom já que todos os savers gostam de saber o que o resto da comunidade acha que é bom e mau no seu save...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeria mesmo apagarem estes ultimos posts "nossos". Peço desculpa pelo comportamento anedótico, mas foi mesmo com a cabeça quente. (Motivado, primeiro por uma discussão que tive com um colega, e depois venho aqui ler isto, passei-me ainda mais).

De resto, temos tido grande qualidade de saves, ainda assim, na minha humilde opinião, falta um pequeno q a alguns saves, exemplo do meu, do que se ve nas Carreiras notáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu sei... Mas podiamos era falar todos sobre um save de cada vaz, de forma organizada... Penso que seria bom já que todos os savers gostam de saber o que o resto da comunidade acha que é bom e mau no seu save...

Agora estou a entender e gostar da ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, e para esquecer, vamos falar de coisas mais interessantes:

Ultimamente a qualidade dos saves :prayer:

O do fabio_k ta muito bom, apesar de não ter PS, etc, etc.

:oops: nao esperava ver isto aqui. fico muito feliz ;) quando a PS eu ja tentei e sou mesmo um nabo com aquilo...nao vou la de maneira nenhuma :( quanto a saves de qualidade como disse o T!kz ha muitos. uns por questoes graficas outros por carreira...enfim o do T!kz gilson B4 six migalhas johnni e por ai fora sao saves de bastante qualidade. se voces soubessem o que foi escolher 3 saves para o save do mes minha mae :estrelas: matei me todo . até fiquei com remorsos de ter indicado uns e nao ter indicado outros o que até nem é mau mostra que anda aqui um nivel bastante bom e que ha muita qualidade. se fosse sempre assim. Para termianr algo que nao tem nada a ver supostamente o cantinho anda a ser muito utilizado ultimamente ( enfim...com algumas situaçoes menos boas ) mas penso que é bom juntarmo-nos aqui e debater temas com frequência :compinchas:

EDIT:

Por acaso tambem gosto da ideia eu pelo menos gosto de saber o que ha de bom e o que ha de mau no meu save para poder melhorar ou manter certos aspectos. Afinal acho que todos gostamos de estar sempre a melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, percebi. Porque não?

Não quero começar a discussão, mas GirlsDealer, o objectivo do save não é ir para as CN...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava que me criticassem.

Podia ser o primeiro se isto for para a frente.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
:oops: nao esperava ver isto aqui. fico muito feliz ;) quando a PS eu ja tentei e sou mesmo um nabo com aquilo...nao vou la de maneira nenhuma :( quanto a saves de qualidade como disse o T!kz ha muitos. uns por questoes graficas outros por carreira...enfim o do T!kz gilson B4 six migalhas johnni e por ai fora sao saves de bastante qualidade. se voces soubessem o que foi escolher 3 saves para o save do mes minha mae :estrelas: matei me todo . até fiquei com remorsos de ter indicado uns e nao ter indicado outros o que até nem é mau mostra que anda aqui um nivel bastante bom e que ha muita qualidade. se fosse sempre assim. Para termianr algo que nao tem nada a ver supostamente o cantinho anda a ser muito utilizado ultimamente ( enfim...com algumas situaçoes menos boas ) mas penso que é bom juntarmo-nos aqui e debater temas com frequência :compinchas:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico a terceiro! :mrgreen:

Vamos ao que interessa. Que tal começamos a fazer um diálogo sobre o save do Di0g0?

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso até gostava que me criticassem.

Podia ser o primeiro se isto for para a frente.

;)

Por mim força ;)

Obrigado ;)

Ora essa aposto que muita gente daqui concorda comigo.

Edit: se nao incomodar podia ser o 4 :mrgreen:

Quanto ao save do Di0g0. Bora lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

KJOM3yQdpywjmJGGfZ4lj35EyUdt2.gif

Quanto ao que dizes, tenho de concordar. Foi um quebra-cabeças escolher os três em que votei.

Compartilhar este post

Link para o post

Começem pelas críticas e depois digam o que gostaramn e deêm opiniões.

Save do Di0g0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Di0g0, acho que há uma coisa que acho que está menos bem no teu save: A insistência tua em fazerem perguntas para a conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz tudo de uma vez pablo, primeiro as criticas e depois opinioes e cenas do género para não acumular muitos posts

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não achei "graça" no teu save, Di0g0, foi a conferência de imprensa. Têm a sua originalidade, é certo, mas para ser sincero, não gostei. O que mais gosto é a maneira com que apresentas, bastante simples e agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vindo a acompanhar o save do Di0g0! E por acaso tem me agradado bastante, tanto a nível de texto, aspecto que melhorou bastante desde o seu ultimo save como a nível gráfico, a apresentação está linda na minha misera opinião.

Também gostei da imaginação de escolher como personagem para fazer de treinador o Tony Carreira, dá uma certa piada ao save! :mrgreen:

Os resultados estão lindos (não gostei da vitória contra o Lagoa! 8)

Resumidamente: Não há nada de muito mau a assinalar na minha opinião...

Concordam comigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Diz tudo de uma vez pablo, primeiro as criticas e depois opinioes e cenas do género para não acumular muitos posts

Claro, desculpa. Então, aqui fica as sugestões. Ou acaba com isto da conferência de imprensa, ou suaviza isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrete:

1º Di0g0

2º brunomoniz

3º B4 Before

Caso mais alguém queira opiniões do seu save é só avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia de escolherem um save de um user e usarem este espaço para o debater, pode levar a um tópico bem interessante. Desde que o façam dentro do bom senso, será até excelente para todos. Penso que podemos inclusivé evoluir todos em conjunto com as idéias que daqui podem sair. Por mim tudo bem.

Digam que save vão debater primeiro e pode-se editar o sub-titulo para "Análise ao save ........" ou algo parecido.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim, percebi. Porque não?

Não quero começar a discussão, mas GirlsDealer, o objectivo do save não é ir para as CN...

Apenas quis dizer que há saves nas CN's e nesta nova secção que estão a um nível genial. Estive a ver alguns e fdx, nunca na vida serei capaz de aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quanto ao save do diogo criticas..o save ainda está um pouco no inicio mas se durar e esperemos que sim tem tudo para ser um bom save. Penso que nao é a insistencia do diogo em fazer perguntas para a conferencia de imprensa mas sim o haver muitas das mesmas isto é secalahr ha demasiadas conferencias de imprensa e pode se tornar uma coisa maçadora se fizer muitas vezes. agora se so fizer uma vez por epoca por exemplo ate calha bem ha umas perguntas giras umas respostas de partir o coco a rir e a malta descola-se um bocado do futebol e das imagens e le um bom texto que tambem faz falta. quanto as coisas boas bem ue achei muita piada ao facto de ele ter pegado num cantor e o ter posto como treinador é algo que na vida real seria talvez impossivel e por isso dai mesmo ser bastante original e outra coisa é ele ter vindo a por os golos do mes. Gostei bastante porque é um video deve dar trabalho ( nao sei como disse sou um bocado noob nisto) mas a verdade e que a malta vai ali clica e ve um golo todo jeitoso :mrgreen: e pronto..f.ica aqui a minha opiniao. :)

Caso mais alguém queira opiniões do seu save é só avisar.

EU quero bruno ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrete:

1º Di0g0 ( a decorrer...)

2º brunomoniz

3º B4 Before

4º sportinguista ferranho

5º fabio_k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...