Gavazzo Publicado 8 Julho 2009 O cartão de sócio é daquelas coisas que eu nunca, sinceramente, vou perceber. É mesmo só para ganhar mais comentários e páginas porque de efeito práctico tem 0. Envolver os visitantes com o save em si?! Por causa de um "cartão" que nada tem a ver com o save? :lol: A ideia pioneira foi, penso, do Cesário, e nele ainda via alguma justificação de ser, já que, segundo me lembro, ele disponibilizava os jogos em casa àqueles que eram sócios, ou uma coisa assim parecida. Agora, nos moldes em que tem sido recentemente utilizado, é ridículo. Foi exactamente por isto que me expressei há pouco. Concordo plenamente, a grande utilidade disso é mesmo aumentar o número de comentários do save. Ainda me lembro disso do Cesário, se não me engano no Derby, em que cheguei a receber MP's com os jogos disponibilizados antes de estarem no tópico, e mais uma ou outra "vantagem". Actualmente, só serve mesmo para enfeitar. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Julho 2009 Ser minimalista nos saves é fixe. Faz-nos pareceber bués da indie não me digas que estás a falar a sério :lol: e é assim que vai a secção, quem prefere perder tempo em investir na escrita, em vez de mil e um gráficos para inglês ver, é minimalista... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Julho 2009 Se não me engano, havia um save em que os sócios ajudavam a escolher os reforços. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 O que isso tem a ver com o trabalho de um saver? Se alguns não tem opinião própria. Debatam este assunto em outro lugar. Porquê? O cantinho não serve para debater tudo sobre EMEM? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Julho 2009 Se não me engano, havia um save em que os sócios ajudavam a escolher os reforços. Com isso não concordo minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2009 Com isso não concordo minimamente. Exacto, o save é dele e ele é que tem que decidir. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Julho 2009 Porquê? O cantinho não serve para debater tudo sobre EMEM? Não. O Cantinho é para debatar o trabalho dos savers, de quem faz um save. Se vocês querem debater apresentações de um save copiadas de outros. Isso diz respeito ao EMEM Debater se a pessoa tem ou não opinião própria. O EMEM não é local para isso. Vão para a área de Off-Topic. As regras para o funcionamento do "Cantinho" são bem claras VI. Cantinho dos Savers O "Cantinho dos Savers" é uma criação do usuário Red_Moskito. Ele foi criado como um ponto de encontro para os frequentadores do EMEM debaterem temas relativos aos saves. A Moderação do EMEM apoiou essa iniciativa, porém alguns diretrizes precisam ser observadas para a permanência desse espaço no EMEM. O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Qualquer outro tema deve ser evitado. O “Cantinho dos Savers” não é um tópico da seção Off-Topic, para esses temas existe uma área específica no fórum CMPT. Também não é um local para troca de ofensas entre os frequentadores do EMEM e também não é local para discussão das decisões da moderação do EMEM ou do CMPT. Com está explícito no Comunicado de Dezembro de 2008, os contatos, dúvidas, discordâncias e debates com a moderação devem ser efetuados por MP. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 8 Julho 2009 Cantinho dos savers on fire, compreendo as opiniões de cada user e certamente, se eu fosse Moderador do EMEM, ficaria como o Gilson, estar sempre a apagar comentários é de perder a paciência. :lol: Apesar de algumas das vezes ter feito alguns desses comentários, André, acho que o Cesário também fez no Adelaide Utd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 Não. O Cantinho é para debatar o trabalho dos savers, de quem faz um save. Se vocês querem debater apresentações de um save copiadas de outros. Isso diz respeito ao EMEM Debater se a pessoa tem ou não opinião própria. O EMEM não é local para isso. Vão para a área de Off-Topic. As regras para o funcionamento do "Cantinho" são bem claras Eu acho que o que se passa no Cantinho pode se falar no cantinho, ou não? Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Julho 2009 Eu acho que o que se passa no Cantinho pode se falar no cantinho, ou não? Não. As regra é bem clara. Espero que siga o que ela determina. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2009 E sao 3 horas da tarde. Se fossem 8 da noite e ca estivessem os users em massa era o descontrolo total. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 Não. As regra é bem clara. Espero que siga o que ela determina. Tabem, tabem. Não me aptece é procurar se não encontrava coisas bem piores em que tu nem disseste nada. Porque será? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2009 Tabem, tabem. Não me aptece é procurar se não encontrava coisas bem piores em que tu nem disseste nada. Porque será? Estás a gerir mais confusão B4, o que os outros fazem não te diz respeito :wink: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 Estás a gerir mais confusão B4, o que os outros fazem não te diz respeito :wink: Eu penso que diz. Visto que eu sou repreendido e fico mal visto. Noutros casos semelhantes não se passa a mesma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Julho 2009 Tabem, tabem. Não me aptece é procurar se não encontrava coisas bem piores em que tu nem disseste nada. Porque será? Para além de estares a ser insolete, e sem razão, estás a ser injusto para com o gg e para o six, que nunca nos deram razões de queixa, com insinuações ridículas. Já medias o que escrevias... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Julho 2009 Tabem, tabem. Não me aptece é procurar se não encontrava coisas bem piores em que tu nem disseste nada. Porque será? B4. Não adianta você querer ficar desenterrando atitudes antigas para dizer que não posso tomá-las agora. Se não fiz nada em algum momento do passado é por que eu não achei conveniente adotá-la naquele momento. Simples. Se eu não adotei uma atitude anteriormente, não quer dizer que não possa adotá-la a partir de agora. Como moderador do EMEM acho que é o momento adequado para intervir neste tópico. Se você acha que como moderador não posso fazer isso, você tem o direito de enviar uma MP a qualquer moderador geral e questinar minha postura na área. O "Cantinho dos Savers" é um espaço para debater o trabalho de um saver. Qualquer outro assunto está fora do objetivo dele. O EMEM é um área para a postagem de saves. Só para isso. A criação do "Cantinho" é uma concessão. Que se bem utilizada ficará ativa e que se não for bem utilizada será fechada. Qualquer reclamação a partir de agora, use a MP para mim ou o six ou para a Moderação Geral. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 8 Julho 2009 Para além de estares a ser insolete, e sem razão, estás a ser injusto para com o gg e para o six, que nunca nos deram razões de queixa, com insinuações ridículas. Já medias o que escrevias... Desculpa, não digo que eles não são bons mods, estaria a mentir. Mas, já vi situações iguais em que o ggpofm não disse nada mesmo. Quero saber porquê só... ;) EDIT: Mas é estranho é que quando são determinados users não repreendes, e normalmente são users com mais exeriencia aqui no EMEM. Desculpa lá isto, assunto encerrado... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Julho 2009 EDIT: Mas é estranho é que quando são determinados users não repreendes, e normalmente são users com mais exeriencia aqui no EMEM. Desculpa lá isto, assunto encerrado... Se calhar é porque eles, sendo mais "experientes", têm a cabeça no lugar, não dizem barbaridades dessas, logo não precisam de quem os repreenda :lol: E vê-se mesmo que estás aqui há pouco tempo, senão vias o quão descabido é o que tu dizes... Dizes que queres encerrar o assunto mas continuas a mandar farpas, completamente escusadas, para o ar. Por amor de deus, há com cada um... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Julho 2009 Desculpa, não digo que eles não são bons mods, estaria a mentir. Mas, já vi situações iguais em que o ggpofm não disse nada mesmo. Quero saber porquê só... ;) EDIT: Mas é estranho é que quando são determinados users não repreendes, e normalmente são users com mais exeriencia aqui no EMEM. Desculpa lá isto, assunto encerrado... Sempre tento distender ao máximo minha paciência com vocês. Só eu sei quantas vezes fui escrever algo para alguns e depois de escrever linhas e mais linhas apaguei tudo e deixei de postar. Não há nada de estranho. Nem sempre é necessário agir para moderar. Muitas vezes o silêncio se encarrega de "matar" alguns tipos de atitudes outras vezes não. Esse é o caso. Mesmo com as regras "vocês" insistem em não respeitá-las e nos útlimas dias evitei uma série de problemas com MPs que foram enviadas para vários users, mas pelo jeito a conversa não tem resolvido. Então resolvi agir para não tomar uma atitude mais drástica que seria o fechamento do "Cantinho" em prejuízo a vários users que prezam pelo tópico. Então vou atuar. Quem não gostar, envie MPs para a adminsitração do fórum. O Cantinho não vai ser um local para choros, brincadeirinhas, SPAM, rixas entre users e outras pérolas do mau-gosto e falta de bom senso. vou continuar moderando e apagando os posts que eu achar inadequado (essa é uma das prerrogativas que tenho). Se insistirem com esse tipos de atitude vou debater na administração para sancioná-los. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Julho 2009 Pessoal, vocês a comentar os saves ou a acompanhar clicam logo assim à balda ou têm algum lugar especifico onde têm os saves que mais gostam e que acompanham ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2009 Pessoal, vocês a comentar os saves ou a acompanhar clicam logo assim à balda ou têm algum lugar especifico onde têm os saves que mais gostam e que acompanham ? Eu simplesmente vejo quem actualizou e se ainda não vi entro no save. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2009 Eu quando gosto de um bom save guardo uma pasta na zona dos favoritos no FF e meto lá os links ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Julho 2009 Eu simplesmente vejo quem actualizou e se ainda não vi e entro no save. Tal e qual como eu. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Julho 2009 Eu simplesmente vejo quem actualizou e se ainda não vi e entro no save. Eu, quando gosto, vou à procura do save, mesmo que ele não tenha atualizado. Compartilhar este post Link para o post