Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O que os saves do B4 têm de bom é a parte gráfica. ;)

:lol:. Só ? Então vai ver os saves dele ;)

B4 :prayer:

The bitch is back :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já editei :lol: No lugar de bom, deve-se ler melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li melhor sem teres editado :lol:

O B4 é dos melhores savers daqui

Compartilhar este post

Link para o post
Ah. :lol:

Completamente diferente.

Eu sei. Eu queria dizer aquilo. Ele passa mais horas no Photoshop a fazer o post do que no FM a jogar o jogo :lol:

O que falta ao B4 é fazer um save que tenha, vá, mais de 5 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso dizer que sou hetero? :carinhoso:

(jk :mrgreen:)

Obrigado a todos vocês :heart:

Eu sei. Eu queria dizer aquilo. Ele passa mais horas no Photoshop a fazer o post do que no FM a jogar o jogo :lol:

Por acaso não passo muito tempo no Photoshop :mrgreen:

Eu costumo fazer coisas bastante simples, acho que é o que encaixa melhro num save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Simples :lol:

Simples é apresentar como eu apresento :lol: Tu metes aquilo cheio de imagens xpto e o crl :lol:

Vai masé treinar na 10ª divisão inglesa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Simples é apresentar como eu apresento :lol: Tu metes aquilo cheio de imagens xpto e o crl :lol:

Mai nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é aqui é um chat?

O Cantinho é aquilo que os users do EMEM queiram 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
O Cantinho é aquilo que os users do EMEM queiram 8-)

Doce ilusão. O Cantinho é o que está determinado nas regras do EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é aqui é um chat?

Explica-te se faz favor.

Falamos aqui de alguma coisa que não se relacione com o EMEM? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Doce ilusão. O Cantinho é o que está determinado nas regras do EMEM.

E onde é que o que nós acabamos de fazer não está determinado nas regras do EMEM?

Compartilhar este post

Link para o post
Explica-te se faz favor.

Falamos aqui de alguma coisa que não se relacione com o EMEM? 8-[

Já lhe expliquei que os tempos do "Cantinho" como local para conversas do tipo MSN acabaram quando "vocês" passaram dos limites. Conversas particulares, brincadeirinhas entre vocês, anúncios de retorno e outras coisas do gênero deve ser feitas no MSN.

VI. Cantinho dos Savers

O "Cantinho dos Savers" é uma criação do usuário Red_Moskito. Ele foi criado como um ponto de encontro para os frequentadores do EMEM debaterem temas relativos aos saves. A Moderação do EMEM apoiou essa iniciativa, porém alguns diretrizes precisam ser observadas para a permanência desse espaço no EMEM.

O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM. Qualquer outro tema deve ser evitado.

O “Cantinho dos Savers” não é um tópico da seção Off-Topic, para esses temas existe uma área específica no fórum CMPT. Também não é um local para troca de ofensas entre os frequentadores do EMEM e também não é local para discussão das decisões da moderação do EMEM ou do CMPT. Com está explícito no Comunicado de Dezembro de 2008, os contatos, dúvidas, discordâncias e debates com a moderação devem ser efetuados por MP, ou em alternativa ser criado um tópico no subforum Direcção do Clube que foi reaberto.

E onde é que o que nós acabamos de fazer não está determinado nas regras do EMEM?

Admiro você perguntar isso.

O "Cantinho" não é uma Tasca.

Compartilhar este post

Link para o post

O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM.

Além do erro de concordancia que tens logo no inicio (deveria ser Os utilizadores), o que eu vejo aqui, é nos a debater-mos o trabalho que o B4 tem feito, nomeadamente quando eu disse que ele deveria ter mais longos saves, e que era a parte gráfica que o ajudava. Ou será que agora, isso é brincadeirinha com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
O utilizadores que participarem do "Cantinho dos Savers" devem se limitar a debater temas que estejam diretamente ligados ao trabalho de quem faz um save no EMEM.

Além do erro de concordancia que tens logo no inicio (deveria ser Os utilizadores), o que eu vejo aqui, é nos a debater-mos o trabalho que o B4 tem feito, nomeadamente quando eu disse que ele deveria ter mais longos saves, e que era a parte gráfica que o ajudava. Ou será que agora, isso é brincadeirinha com ele?

Tiraste-me as palavras da boca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela correção. Faz tempo que esse texto está ali e nunca foi corrigido.

Que debate foi feito?

Como eu disse, aqui não é chat. O se segue as regras ou qualquer reclamação façam por MP ou na Direção do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado pela correção. Faz tempo que esse texto está ali e nunca foi corrigido.

Que debate foi feito?

A parte em que eles disseram que B4 era um grande saver, e a parte onde eu digo que ele tem uma boa parte gráfica, e disseram que não era só isso, o meu argumento que era o melhor... Isto na minha terra é uma troca de opiniões sobre o trabalho do B4. Claro que, se na sua não é, peço desculpa por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
O que os saves do B4 têm de melhor é a parte gráfica. ;)

Mesmo

Ah. :lol:

Completamente diferente.

Eu já li melhor sem teres editado :lol:

O B4 é dos melhores savers daqui

É preciso dizer que sou hetero? :carinhoso:

(jk :mrgreen:)

Obrigado a todos vocês :heart:

Por acaso não passo muito tempo no Photoshop :mrgreen:

Eu costumo fazer coisas bastante simples, acho que é o que encaixa melhro num save ;)

Mai nada :lol:

Até tu chegares, estava a haver uma conversa, caso não tenhas percebido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a fazer agora é que não tem nada a haver com o EMEM...

Compartilhar este post

Link para o post
Até tu chegares, estava a haver uma conversa, caso não tenhas percebido ;)

Que ótimo que você mostrou vários trechos do que não é um debate, pois se as pessoas colocam frases soltas, ou palavras, não posso considerar um debate.

E como eu disse. Isso não é um chat. Se acham que estou errado. Reclamem na direção do Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

esta discussao que esta a haver agora e que nao tem nada a ver com o EMEM.

ta bem que isto nao e um chat mas acho que deva haver alguma liberdade para trocar opinioes como se estava a fazer, pedir opinioes e tambem para anunciar o regresso a secçao, mas isto e a minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...