Black Hawk Publicado 28 Junho 2010 Toda a gente pode dar a sua opinião, não é por alguns mandarem bitaites que as pessoas que não tem saves actualmente ou mesmo que nunca tiveram, não comentam, que não podem falar.. Pena que nem todos pensem dessa forma. Sobre a discussão, já dei a minha opinião logo na primeira ou segunda página, para dinamizar a secção não é preciso ser-se mod. Respeito imenso alguns dos responsáveis por este tópico, mas não concordo com eles, embora perceba a preocupação que os levou a abrir isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2010 Deixem-se de criancices, por favor. Não sei há quanto tempo vocês frequentam o EMEM, mas tenho a certeza que muitos, para não dizer quase todos, ou mesmo todos os intervenientes deste tópico e desta petição não está cá há 3/4 anos como eu. De momento não tenho nenhum save aberto mas visito regularmente a secção que continua a ser das minhas preferidas. E tanto foi o tempo que o EMEM sobreviveu sem sequer ter moderadores específicos. Por vezes era o Leandro.Seven que cá passava, outras vezes um outro moderador, mas não havia Mods EMEM. Na altura esta secção, nessas condições, tinha até um ambiente melhor do que se vive hoje. E não havia problemas com o facto de isto chegar a ter 7 páginas de save, com alguns já terminados há demasiado tempo. Agora por dois ou três erros da equipa de moderação já querem instituir novos moderadores, fazer quase que uma revolução, como se isto andasse assim tão mal. Uma vez terminei um save que viria a ser transferido para as CN e, por engano, o ggpofm bloqueou-o e, por ventura, talvez o viesse a apagar. Mas tratei tudo como deve ser com o moderador, por mp (sim elas servem para isso) e tudo se resolveu. Não precisei de vir fazer um escarcéu igual a este. De resto, o que o Kaz Patafta disse na primeira página é também a minha opinião. E não são os Mods que têm o dever de revitalizar isto, mas sim os utilizadores que têm saves activos. E não é a fazer petições deste tipo que a revitalizam. Juizinho pessoal e bons saves. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Junho 2010 É isso, Johnni. Curiosamente a opinião de quem anda cá há mais temnpo é praticamente unânime. Acredito que os mais novos entendam que dava jeito ter mods mais interventivos, mas não é esse o meu estilo. Se repararem, nem posto nos saves excepto casos bem especiais. Fiz 2 baterias de avaliações com o objectivo de mostrar o que pode ser feito, mas tirando 2 assuntos debatidos no cantinho, não vejo mais ninguém a mexer-se e a fazer acontecer coisas. Mas isso não é moderar. Repito mais uma vez: terão a secção que quiserem ter. Quanto aos tutoriais, se têm mesmo vontade de fazer um, vejam os que já existem e ataquem um dos inumeros temas que ainda não foram abordados. Por exemplo, templates, gestão de tácticas, novas formas de postar lances (há foruns onde andam uns gifs espectaculares), etc. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Junho 2010 Cabeça de giz, não sei se os outros users concordam comigo, mas o tópico de pedidos de gráficos para saves não estaria melhor cá em cima no EMEM? Era mais acessível aos users que deles precisarem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Junho 2010 Cabeça de giz, não sei se os outros users concordam comigo, mas o tópico de pedidos de gráficos para saves não estaria melhor cá em cima no EMEM? Era mais acessível aos users que deles precisarem. Sabem bem que sou uma das pessoas que passa por lá várias vezes para incentivar (lá está, às vezes deixo a inactividade ficar em baixo...) e acho que é uma peça importante do EMEM. Já levantei esse problema várias vezes, vou voltar a debruçar-me sobre isso e ver o que o Silvares acha. Certo, apenas pedia que tivessem dito qualquer coisa pois isso não me tinha levado a pensar que estava ainda aberto e sem destino por falta de atenção. Eu quando tenho dúvidas pergunto. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Junho 2010 Sabem bem que sou uma das pessoas que passa por lá várias vezes para incentivar (lá está, às vezes deixo a inactividade ficar em baixo...) e acho que é uma peça importante do EMEM. Já levantei esse problema várias vezes, vou voltar a debruçar-me sobre isso e ver o que o Silvares acha. É que acho que ia ajudar a secção. É o local mais apropriado para estar. De resto, acho que faltava uma secção como a dos desafios e assim, mas para Tutoriais, para não ficar tudo no mesmo tópico, torna-se confuso. Que achas? :) Sabem bem que sou uma das pessoas que passa por lá várias vezes para incentivar (lá está, às vezes deixo a inactividade ficar em baixo...) e acho que é uma peça importante do EMEM. Já levantei esse problema várias vezes, vou voltar a debruçar-me sobre isso e ver o que o Silvares acha. É que acho que ia ajudar a secção. É o local mais apropriado para estar. De resto, acho que faltava uma secção como a dos desafios e assim, mas para Tutoriais, para não ficar tudo no mesmo tópico, torna-se confuso. Que achas? :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Junho 2010 (editado) Agora no pré-visualizar o post não fica como depois de postado, fica num formato diferente. Aquilo dava jeito para ver se certas ideias funcionavam, antes de postar, enquanto se fazia a actualização. :( Editado 28 Junho 2010 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Junho 2010 Agora no pré-visualizar o post não fica como depois de postado, fica num formato diferente. Aquilo dava jeito para ver se certas ideias funcionavam, antes de postar, enquanto se fazia a actualização. :( Não? Como assim? Eu penso que fica... pelo menos quando o faço, aparece como irei postar... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Junho 2010 Não? Como assim? Eu penso que fica... pelo menos quando o faço, aparece como irei postar... :confuso: Ai sim? Aqui não. O tipo de letra é diferente, o layout é diferente, mais largo, até porque não tem o avatar nem as informações dos users, é diferente quando pré-visualizo o post do que aquilo que é depois de efectivamente postar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Junho 2010 Ai sim? Aqui não. O tipo de letra é diferente, o layout é diferente, mais largo, até porque não tem o avatar nem as informações dos users, é diferente quando pré-visualizo o post do que aquilo que é depois de efectivamente postar. Correcto... isso da letra também me apercebi... que quando visualizava estava de uma maneira e depois de postado fica de outra... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Uma Questão : E quando tiro imagens, quer seja em JPEG que em PNG, quando as coloco aqui no fórum elas ficam pouco nítidas. . . Alguém sabe porque isto acontece ? Uso o phtobucket e não uso photoshop, apenas o Paint Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 30 Junho 2010 Era melhor usares o photoshop, as ss perdem qualidade com o paint. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Era melhor usares o photoshop, as ss perdem qualidade com o paint. Pois mas eu antes usava e nao havia esse problema. . . Alias já não me lembro de nada do photoshop. . . Mas vou tentar usar. . . ;) Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 30 Junho 2010 Não sei, tu redimesionas as imagens? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 (editado) O Photobucket redimensiona para 640 x 480 . . . Mas talvez seja isso . . . O Problema é que lá nao da pa redimensionar para 800 x 600 Ou pelo menos eu nao consigo Editado 30 Junho 2010 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 30 Junho 2010 Tenta redimensionar tu no paint, ou se tiveres o office picture manager :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2010 Bem pessoal, estava a pensar regressar depois do fecho do fórum, o meu portátil avariou e comprei um novo, tenho agora possibilidade de carregar o jogo com mais ligas e manter a mesma velocidade de jogo, ainda estou a pensar se regresso ou não, mas queria pedir a um moderador que desbloqueasse o meu tópico para eu poder recuperar os templates de apresentação, é tudo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Junho 2010 Bem pessoal, estava a pensar regressar depois do fecho do fórum, o meu portátil avariou e comprei um novo, tenho agora possibilidade de carregar o jogo com mais ligas e manter a mesma velocidade de jogo, ainda estou a pensar se regresso ou não, mas queria pedir a um moderador que desbloqueasse o meu tópico para eu poder recuperar os templates de apresentação, é tudo. :fixe: Feito. Trata disso que não fica aberto muito tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
uTorrent Publicado 30 Junho 2010 Um Grupo no msn para o savers é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Um Grupo no msn para o savers é que era de valor. Boa ideia . . . Nem era mal pensado Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Junho 2010 Se quiserem, posso criar. Deixa ver se a maior parte concorda . . . Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 30 Junho 2010 Eu concordo :wink: (já têm um voto de peso :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post