Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Uma pergunta, só por curiosidade, já alguém no EMEM começou um save com o Belenenses desde que estes desceram de divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, só por curiosidade, já alguém no EMEM começou um save com o Belenenses desde que estes desceram de divisão?

Eu já, mas não criei um save no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei só por curiosidade. Como o Belenenses é das únicas equipas a vencer o campeonato português junto com o Boavista, fora dos 3 grandes e estando agora na Orangina a duvida surgiu-me. Quanto a voltar, desde que acabei o save do Couto que nunca mais toquei no FM. Perdeu a piada.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses é fixe. Não tão fixe como a minha equipa Epoad POijaeknd

[/spam]

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao save do Costinha? Ando à procura dele para saber se já fez o post final e não o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

O save dele está em mudança para o devido lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh. Boas notícias, portanto :)

Agora que tu falaste no comentário final tive a ler o tópico dele e ele ainda não o fez por isso voltei a por o save na secção. Só mesmo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tu falaste no comentário final tive a ler o tópico dele e ele ainda não o fez por isso voltei a por o save na secção. Só mesmo :cadeirada:

Opa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu sei que fecharam o meu save por inactividade mas, de qualquer das formas, o save ia acabar porque aconteceu-me isto:

crashdumps.png

Tentei de tudo. Ir de ferias, avançar, eliminar graficos, desfragmentar ficheiros cache, enfim...Este já era!

Era so mesmo para esclarecer e desde já pedir desculpas pelas poucas actualizaçoes mas nunca estive tao stressado com as aulas. Por outro lado, vou subir as negas todas =D

Já agora, obrigado a quem tentava acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta outro save!

Sinceramente,não....

Estou a passar por aquelas fazes em que não da para ganhar motivação. Nao sei porquê mas simplesmente não dá!! Vou ver se consigo fazer uns LLM's para me divertir...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, só por curiosidade que tipo de letra usam para actualizar o save?

Acho que esse assunto já esteve por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de site para meter as imagens, o que preferem? e qual costuma ser a resolução que usam?

Compartilhar este post

Link para o post

O photobucket, na minha opiniao, é o melhor (pelo menos acho que é melhor que o imageshack)

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de site para meter as imagens, o que preferem? e qual costuma ser a resolução que usam?

milfotos

Compartilhar este post

Link para o post

[/discussão]

Na minha opiniao, claro. Ja editei para evitar confusoes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso tipo de letra Trebuchet MS e uso o Photobucket. O Photobucket é mesmo muito bom, é óptimo para o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso tipo de letra Trebuchet MS e uso o Photobucket. O Photobucket é mesmo muito bom, é óptimo para o save.

Igual aqui. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...