Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Em tudo na vida há melhores e piores.

E assim os "piores" melhoravam alguns aspectos que têm mais fracos

Mas haveriam users que, de certeza, criariam muito rancor em vez de melhorar o seu save

Compartilhar este post

Link para o post

Em tudo na vida há melhores e piores.

E assim os "piores" melhoravam alguns aspectos que têm mais fracos

Se tu o dizes quem sou eu para criticar. Conheces-me tão bem. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, há um avaliador.

Depois três users inscrevem-se nisso

Esta iniciativa parece engraçada, mas julgo que só vai gerar azia e mostrar o desnível que existe de user para user aqui no EMEM.

Já foi feito várias vezes, com vários 'formatos' diferentes, mas, desde que cá ando, nunca teve grande continuação.

Peço desculpa então, mas se calhar foi feito ainda eu não estava nestas andanças :mrgreen:

Não desculpo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas haveriam users que, de certeza, criariam muito rancor em vez de melhorar o seu save

Isso depende de pessoa para pessoa, e quem sabe que pode ficar aziado não se inscreve , simples

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de pessoa para pessoa, e quem sabe que pode ficar aziado não se inscreve , simples

E eles preocuparem-se com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E eles preocuparem-se com isso?

Se quiserem uma avaliação, é provável preocuparem-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta iniciativa parece engraçada, mas julgo que só vai gerar azia e mostrar o desnível que existe de user para user aqui no EMEM.

Costuma-se dizer que é com os nossos erros que se aprende. O objectivo da avaliação é mesmo focar esses erros e ajudar o saver a elimina-lo completamente. Através de críticas (construtivas), comentários, ajudas, tutoriais, o que quer que seja. Se existem pessoas que não conseguem levar uma crítica a bem, então lamento mas têm que começar a pensar que se calhar precipitaram-se em vir aqui mostrar a sua história. Pode ser duro mas é a realidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os princípios e iniciativas que eu defendo aqui no EMEM é o Cantinho e o Saves Nao Detalhados a inamovível, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM agora está bem como está, não precisam de fazer nada. Este boom das férias acontece sempre, os que tiverem aqui mesmo para estar vão cá continuar.

Quanto ao que Doce & Gostoso disse, tem razão em certa parte, essas avaliações poderiam ajudar mas por outro lado podiam gerar azia ou rancor como ele diz, há aí muita gente que não consegue levar uma crítica em cima que se passam logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei de nada já há ai pessoal atacar-me porque fiz publicidade do meu save, quando eles têm um banner de ligação ao deles mas ok.

Ri-me :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o hugopm fez , é o que vários users fazem indirectamente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os que fazem são aqueles mais "verdinhos" penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal impressionante esse Jokota não pará. Já te pedi desculpa a ti e aproveito para pedir a todos os users. A ver se para com essas guerrinhas irritantes e te concentras mais no teu save ou nos teus problemas existênciais. Ah, e obg marte viste uma coisa que muitos teimam a não ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto-me de fazer, e comentar saves, ninguém passa no meu :|

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal impressionante esse Jokota não pará. Já te pedi desculpa a ti e aproveito para pedir a todos os users. A ver se para com essas guerrinhas irritantes e te concentras mais no teu save ou nos teus problemas existênciais. Ah, e obg marte viste uma coisa que muitos teimam a não ver.

Peço desculpa se te ofendi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Farto-me de fazer, e comentar saves, ninguém passa no meu :|

É a vida :-|

Não há mal, tu aprendeste com o erro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se te ofendi :compinchas:

Não é ofender tipo já te pedi desculpa no teu tópico e vens para aqui gozar. Sou verdinho quanto a isto dos saves mas já conheço este fórum à alguns anos basta ver o dia do registo e comparar com o teu. Mas por é na boa. E mesmo com esta história irei comentar o teu save sempre que possível. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É a vida :-|

Bah, se fosse à uns tempos atrás era com 4, 5 ,6 comentários por actualização. Mas prefiro agora, pelos sei que faço o correcto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Doce & Gostoso, o teu save é aquele que tinha o Mantorras no Rangers? É que nunca mais o vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, eu tenho visto é aqui muitos 'experts' da secção a dizer mal dos novos, que têm um mau save, etc etc, quando ainda há 1/2 meses estavam eles nesta exacta situação :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, eu tenho visto é aqui muitos 'experts' da secção a dizer mal dos novos, que têm um mau save, etc etc, quando ainda há 1/2 meses estavam eles nesta exacta situação :happy:

Pois é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da maior parte dos novos users é nao lerem as regras da secção

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...