Lavrador Publicado 25 Abril 2011 Alguem que avalie o meu save sff Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Alguem que avalie o meu save sff Se quiseres eu avalio. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 (editado) Vou só acabar de preparar uma cena e posso fazer isso ;) EDIT: Só vi agora...Força ai Some. Faz tu Editado 25 Abril 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 Afinal a minha ideia não foi tão má :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Abril 2011 Numa coisa eu acho que ele tem razão, quando fala no ambiente de "guerra fria" que parece passar-se no Espelho. Vamos todos jogar e mostrar os nosso feitos e os nossos defeitos no FM. Bora? :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Abril 2011 Afinal a minha ideia não foi tão má :lol: Pelos visto não marte. Ao início pensei que era algo do estilo da ES, por isso estava um pouco reticente, mas mostrou-se uma excelente iniciativa ;) Numa coisa eu acho que ele tem razão, quando fala no ambiente de "guerra fria" que parece passar-se no Espelho. Vamos todos jogar e mostrar os nosso feitos e os nossos defeitos no FM. Bora? :) 200% de acordo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Abril 2011 Se quiseres eu avalio. Quero :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Abril 2011 Bem já que parece haver pessoal aderir à ideia do Marte , aproveito tambem para pedir que me avaliem o save . Someone se quizeres aproveitar o balanço do save do Ruben estás à vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Vou avaliar o teu também então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 25 Abril 2011 Fluke, se quiseres podes avaliar o meu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Rubenlsantos O teu save está bom mas aconselho-te a se calhar redimensionares as imagens melhor, algumas estão pequenas e ficam difíceis de ver (pelo menos para mim). A banner está boa mas se calhar se fosse mais pequena em altura talvez parecesse melhor mas este ponto não é assim tão importante. De resto, tens as actualizações muito bem estruturadas e a apresentação no geral está boa e também escreves bem. 14/20. Glorioso A apresentação está bastante boa, e também gosto da forma como escreves, não escreves muito mas também não escreves pouco. Dizes o que tem de relevante saber sobre o jogo e dás alguns detalhes, gostei muito. Tens alguns erros nas análises aos jogos (basicamente apenas te esqueceres de uma letra ou de pontuação, nada de especial), provavelmente se calhar escreves demasiado rápido (também me acontece isso às vezes). Em termos de apresentação talvez arranjasse uma skin mais clara e mudava o stroke para preto (não gosto muito do stroke vermelho) No geral tanto a apresentação como a escrita estão muito boas. ;) 16/20. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Que vergonha se passou aqui :facepalm: ! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Abril 2011 Rubenlsantos O teu save está bom mas aconselho-te a se calhar redimensionares as imagens melhor, algumas estão pequenas e ficam difíceis de ver (pelo menos para mim). A banner está boa mas se calhar se fosse mais pequena em altura talvez parecesse melhor mas este ponto não é assim tão importante. De resto, tens as actualizações muito bem estruturadas e a apresentação no geral está boa e também escreves bem. 14/20. Glorioso A apresentação está bastante boa, e também gosto da forma como escreves, não escreves muito mas também não escreves pouco. Dizes o que tem de relevante saber sobre o jogo e dás alguns detalhes, gostei muito. Tens alguns erros nas análises aos jogos (basicamente apenas te esqueceres de uma letra ou de pontuação, nada de especial), provavelmente se calhar escreves demasiado rápido (também me acontece isso às vezes). Em termos de apresentação talvez arranjasse uma skin mais clara e mudava o stroke para preto (não gosto muito do stroke vermelho) No geral tanto a apresentação como a escrita estão muito boas. ;) 16/20. No bold queres dizer não redimensionar tanto? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 25 Abril 2011 Oh Some, já que tas com o treino força aí a ver o meu sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Já agora, Someone podes avaliar o meu :compinchas: ? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 Avalio. ;) E sim, ruben, é não redimensionar tanto, ficaram demasiado pequenas. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Abril 2011 Acho que podiamos criar um tópico para esta iniciativa, o que acham? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Acho que podiamos criar um tópico para esta iniciativa, o que acham? :confuso: Acho que não vale a pena porque era uma pequena imitação da ES. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Abril 2011 Em relação à escrita sou eu mesmo que me esqueço de por os acentos e tambem as vezes o meu português que não é muito bom e como não tenho office tenho que escrever WordPad ... em termos de apresentação tive a Skin original branca mas chegou a uma altura que cansou a vista e por isso optei em por a preta , as stroke concordo contigo o vermelho não fica muito bem mas foi por isso que perguntei como se punha as strokes do estilo das banner's e é assim que vou começar a por . Obrigado Someone . Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Abril 2011 A ES no entanto não era só avaliar saves, também ajudávamos quem pedisse ajuda e ensinávamos a fazer coisas (embora tenha sido poucas as pessoas que realmente usufruíram disso) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Abril 2011 Acho que não vale a pena porque era uma pequena imitação da ES. Ok. ;) Alguém pode avaliar o meu? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 Ok. ;) Alguém pode avaliar o meu? :compinchas: Se quiseres avalio ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Abril 2011 É bom saber que a minha iniciativa está a ter sucesso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Abril 2011 Boa iniciativa que tiveste Marte, é disto que a secção precisa. Não pode é morrer, espero que continuem a vir users para pedir alguma ajuda aos mais experientes, é sempre útil. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 25 Abril 2011 É bom saber que a minha iniciativa está a ter sucesso As coisas boas tem sucesso e a tua iniciativa foi uma coisa boa :) Compartilhar este post Link para o post