Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O problema é que os Mods são muito ausentes e não verificavam isso.

verdade. Depois da saida do Giz (que acho que nem tem vindo ao forum mais) só ficou o Mouki e este nem sempre cá esta. Precisava-se de mais um mod para esta secção

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava-se print screen do crash dump. Senão só resta chorar e esperar que o mês seguinte chegue...

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. Depois da saida do Giz (que acho que nem tem vindo ao forum mais) só ficou o Mouki e este nem sempre cá esta. Precisava-se de mais um mod para esta secção

Alguém com alguns anos de EMEM e com responsabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com alguns anos de EMEM e com responsabilidade

Kewl :prayer:

Ou então o Saka...

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe moderador e é o Costinha, não entrem por aventuras. Pelos menos por agora, porque o assunto é o limite de saves por mês.

Já contactei um moderador e vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe moderador e é o Costinha, não entrem por aventuras. Pelos menos por agora, porque o assunto é o limite de saves por mês.

Já contactei um moderador e vamos ver no que vai dar.

Ah ya, esqueci-me do Costinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava para passar aqui mas porque alguns users tocaram no meu nick...

Numa primeira vista pelas vossas palavras ainda podemos pensar que vocês ate são grande users, mas depois de olhar bem, vocês são uns frustrados que no inverno andam hibernados e agora é um tal lutar pelos 15 minutos de fama e nada melhor para isso do que atacar o tal user que segundo vocês tem mais estatuto aqui, epa deixem se de tretas isto aqui mais parece uma creche....

Eu abro os saves que me apetecer, acho que a maioria que me atacou nem que junte os seus saves todos chega ao numero de paginas de alguns dos meus....já me ia esquecer eu sou o tal que comenta todos para ser comentado....eu acho que me posso orgulhar de nunca ter vindo chorar para aqui por comentários ate pelo contrario já cheguei a ter muitos comentários e acabar com o save.

Antes de me responderem contem bem os saves que já abriram....

E deixem em paz...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que se devia regulamentar o número de posts que se fazem. Melhor, devia ser obrigatório postar todos os dias!!!

Deixem-se lá de invenções, se há users a criar muitos tópicos seguidos é porque buscam atenção. O primeiro save engana todos, o segundo engana alguns, ao terceiro tópico só cai quem quer. Não sigam os tópicos do pessoal que o faz e eles deixam de se dar ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até era para meter no teu novo save mas esqueci-me :mrgreen: Acho que estas apenas com uma mare de azar

EDIT: Tu ja tens um save nos JT este ano e tudo!!

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava para passar aqui mas porque alguns users tocaram no meu nick...

Numa primeira vista pelas vossas palavras ainda podemos pensar que vocês ate são grande users, mas depois de olhar bem, vocês são uns frustrados que no inverno andam hibernados e agora é um tal lutar pelos 15 minutos de fama e nada melhor para isso do que atacar o tal user que segundo vocês tem mais estatuto aqui, epa deixem se de tretas isto aqui mais parece uma creche....

Eu abro os saves que me apetecer, acho que a maioria que me atacou nem que junte os seus saves todos chega ao numero de paginas de alguns dos meus....já me ia esquecer eu sou o tal que comenta todos para ser comentado....eu acho que me posso orgulhar de nunca ter vindo chorar para aqui por comentários ate pelo contrario já cheguei a ter muitos comentários e acabar com o save.

Antes de me responderem contem bem os saves que já abriram....

E deixem em paz...

Lá por teres páginas não significa qualidade.

Anyway, estava só a brincar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou abrir um save no EMEM, em LLM para ser mais facil de postar

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que fazia falta um sítio onde todos podemos debater o EMEM sem andar no geral, ou na direcção.

Sem saber esplicar porquê, ganhei um gosto pelo Espelho que não sei explicar, simplesmente já não consigo jogar sem postar, e não consigo estar no trabalho sem, de vez em quando, vir dar uma espreitadela.

Quis abrir o CANTINHO DOS SAVERS porque gosto do EMEM, porque quero que seja cada vez melhor, porque acho que faz falta falarmos uns com os outros sem ser só sobre o último reforço, ou aquelas 8 vitórias seguidas... Porque sim!

Um sítio aberto a todos, desde os veteranos aos mais batidos, passando pelos mais novatos até ao tipo que se registou há 3 minutos.

Sinceramente pensei muito antes de me decidir a abrir este topic, todos sabemos que o EMEM é a secção mais cruel do fórum para as ideias medianas, mas isto andou-me a roer uns dias e tinha mesmo que ser :mrgreen:

Aqui os mods são bem vindos, mas apenas se vierem como users regulares (ou então quando vierem fechar isto), as crises que houver dentro do topic temos que ser nós a resolver... se conseguirmos :medinho:

Vou só pedir um favor: ao lerem estas linhas vão querer comentar... sff fechem o topic, esperem 5 minutos, respirem fundo e aí sim, postem o que vos der na real gana!

Saudações espelhónicas!

PS- xi, escrevi pa crl! :mrgreen:

EDIT: Parece que há necessidade de algumas regras, vamos ver se não temos que escrever muitas...

1- Querem fazer publicidade ao vosso save? ponham um anuncio no jornal ocasião. Aqui não!

Never, descansa que não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês de tempos a tempos lembram-se de uma cena nova. Admiro a vossa imaginação, a sério..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho melhor vir ao meu save , apenas postar e ir para outro fórum acompanhar saves

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Força. Ninguém te obriga a ficar se não gostas de andar pelo EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil postar só porque existem muitos saves? A sério que não percebo qual era a utilidade desse limite. E como diz o BlackHawk, só cai que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma-se dizer, "quem não está bem que se ponha".

Não percebo essa embirração, de o pessoal criar saves "n" de vezes, se não há nenhum entrave, porque não se pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só servia para ajudar os users mas lá continuam a insistir no facto de incomodar as pessoas.

Eu quero lá saber se criam n saves, com esta ideia só melhorava tudo (senão melhorasse era uma pena).

De qualquer maneira não se perde nada em tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Então, siga vamos a votos. Quando um mod poder que abre, algum sistema de votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me quando o pessoal vinha aqui, lia 1 ou 2 saves, ficava de boca aberta como é que o Cesario ou o kewl ou o gilson conseguiam aqueles resultados, e bazavam.

O pessoal leva isto muito a sério. Haver restrição de saves? De vez em quando passo por aqui, e tão sempre a falar nisso, e os mods recusam sempre. Qual é o objetivo disso? Para ajudar o pessoal novo? Ajudem dando conselhos, dizendo o que fazer para ganhar nome por aqui. Não restrinjam os saves que uma pessoa quer criar. E se eu quisesse, de repente, começar um save no Fafe, porque um gajo comprou o clube e tem dinheiro como esterco (hipoteticamente)? Deixaria de o poder fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...