jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Adesão -> Pessoas Aderência -> Materiais http://embomportugues.blogs.sapo.pt/26345.html Learn with me people 8) O girlsdealer percebe disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 O olimpico vai perder quando vier a Alcochete [/bambo] :mrgreen: Isto não é FM :D/ Andavam aí atrás a falar um pouco contra o Saka (atenção que não quero reviver a discussão nem nada parecido, é só para dizer uma coisa), de qualquer maneira...O Saka é das pessoas que mais tentou ajudar por aqui, quem teve a ideia inicial da Escola de Saves foi ele (não sei se toda a gente sabe mas fica aqui estabelecido). Depois de ele ter ficado sem tanto tempo para estar atento ao projecto, quem foi para lá gerir aquilo fui eu e o Pedrovsky, durante grande parte do tempo, com a ajuda dos restantes professores. De qualquer maneira, era sim uma boa ideia mas era preciso ter adesão/aderência e gente com vontade de ajudar (e de ser ajudado), nada mais. Eu posso ajudar, é formar uma equipa equilibrada e boa... Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 22 Junho 2011 (editado) Isto não é FM :D/ Eu posso ajudar, é formar uma equipa equilibrada e boa... Same here, se acharem que tenho capacidades para tal. Sei que inscrevi-me na escola dos saves e depois sai sem razão alguma, mas sei que fiz mal. O trabalho lá era do melhor para ajudar esta secção a ter saves que durassem meses. Editado 22 Junho 2011 por Yglini Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Eu posso dar uma ajudinha também btw, Adecastro tens MP :wink: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Same here, se acharem que tenho capacidades para tal. Sei que inscrevi-me na escola dos saves e depois sai sem razão alguma, mas sei que fiz mal. O trabalho lá era do melhor para ajudar esta secção a ter saves que durassem meses. Podem criar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Junho 2011 Epá, contem comigo. Se for Português (Ficção), posso dar uma mãozinha... Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 Someone, vem dar a tua opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Junho 2011 Ainda nem decidi nada se volto a criar ou não mas se decidir alguma coisa (decido hoje), aviso. Se decidir que sim, ainda vai haver algumas coisas a escolher (número de professores, alunos, etc). Aliás também se o tópico tiver sido apagado todas as regras vão ter de ser feitas outra vez (esta é a parte que mais vai custar lol) De resto podem deixar sugestões, apesar de aquilo ter tido sucesso durante algum tempo, acho que o modelo de avaliações não era o mais adequado, embora tenha sido o escolhido. Quem se lembrar como aquilo era e tenha alguma sugestão, pode deixar que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 22 Junho 2011 Se os moderadores tivessem maneira de reaverem o tópico era uma ajuda preciosa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Junho 2011 Somenone, se for para (re)abrir a escola de saves, podes contar com a minha ajuda. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 Ainda nem decidi nada se volto a criar ou não mas se decidir alguma coisa (decido hoje), aviso. Se decidir que sim, ainda vai haver algumas coisas a escolher (número de professores, alunos, etc). Aliás também se o tópico tiver sido apagado todas as regras vão ter de ser feitas outra vez (esta é a parte que mais vai custar lol) De resto podem deixar sugestões, apesar de aquilo ter tido sucesso durante algum tempo, acho que o modelo de avaliações não era o mais adequado, embora tenha sido o escolhido. Quem se lembrar como aquilo era e tenha alguma sugestão, pode deixar que vejo. Someone, poderias me mandar uma MP a fazer um pequeno resumo de como era a escola anterior, e o que pensas implementar nesta nova caso a abras? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 22 Junho 2011 Podem contar com a minha ajuda para o que quiserem Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Junho 2011 Eu agora não tenho muito tempo, tenho de ir fazer o jantar, depois mando. :) Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 Eu agora não tenho muito tempo, tenho de ir fazer o jantar, depois mando. :) Da me a tua morada que mando para ai uma pizza... tu pagas :biggrin: JK Vá fico à espera. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Junho 2011 Acho que não vale a pena criar de novo a escola de saves pois, acreditem que muitos por mais que ajudemos querem é a papinha toda feita, da escola apenas o Diogo e mais um ou dois que ficaram, por isso acho que não há necessidade de criar de novo a escola. Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 Acho que não vale a pena criar de novo a escola de saves pois, acreditem que muitos por mais que ajudemos querem é a papinha toda feita, da escola apenas o Diogo e mais um ou dois que ficaram, por isso acho que não há necessidade de criar de novo a escola. Quando falas em "papinha toda feita" o que queres dizer com isso? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Junho 2011 Quando falas em "papinha toda feita" o que queres dizer com isso? 20 decilitros de leite quente 5 colheres de sopa de cerelac mexer com um garfo e servir Se estiver muito grossa adiciona-se mais um pouco de leite. PEACE Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 22 Junho 2011 20 decilitros de leite quente 5 colheres de sopa de cerelac mexer com um garfo e servir Se estiver muito grossa adiciona-se mais um pouco de leite. PEACE :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Junho 2011 Estarei tambem disponivel para ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Junho 2011 (editado) Estarei tambem disponivel para ajudar :compinchas: Eu também :compinchas: Apesar de não ter estado cá enquanto isso existia :mrgreen: Editado 22 Junho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Eu também posso ajudar se quiserem ;-) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Junho 2011 Quando falas em "papinha toda feita" o que queres dizer com isso? Nos tentávamos ajudar os alunos em tudo o que podíamos e someome é um dos que mais ajudou e muitas vezes só faltava jogarmos por eles, por isso acho que quem quer começar a postar tem bons fóruns para começar o emem tem de ser uma primeira divisão e não os distritais das historias, eu segundo muitos tenho o tal estatuto mas ainda perco tempo a ver fmanager, fmsite, tento ver novas ideias. Outra coisa que quero dizer é que desde que começou as ferias a aqui um grupo de putos que quer dar nas vistas primeiro era a lei dos saves, agora a escola, eu tenho um conselho para vos, apresentem um save em condições, tentei ver outros fóruns, vejam como eles se organizam, as historias, isto aqui não é para mostrar quem ganha mais coisas, é sim uma historia a partir do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2011 Eu não estou disponível para ajudar 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Junho 2011 Eu não estou disponível para ajudar 8) Redimensiona as imagens para ficar melhor na apresentação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post