marte Publicado 11 Julho 2011 Epá e-amizades é o comentário por comentário. O marte diz algumas coisas inconvenientes mas esta vez tem muita razão. O que disse não é inconveniente? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Julho 2011 Epá e-amizades é o comentário por comentário. Isso para mim é troca de galhardetes... é debatido há tanto tempo por aqui que até quando aqui andava o Red Prince esse tema já tinha teias de aranha. O conceito de e-amizade, da forma que o vejo para o EMEM é mais sobre aquelas pessoas que só vão comentar o save do amigo e nem têm nada no EMEM. E não vejo mal nisto, atenção, se querem dar uma força ao colega, porque não... Pelo que percebi do teu desabafo, vês qualidade no teu save mas comentários que não correspondem a essa qualidade em número... compreendo que possa ser frustrante mas continua o bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Julho 2011 Isso para mim é troca de galhardetes... é debatido há tanto tempo por aqui que até quando aqui andava o Red Prince esse tema já tinha teias de aranha. O conceito de e-amizade, da forma que o vejo para o EMEM é mais sobre aquelas pessoas que só vão comentar o save do amigo e nem têm nada no EMEM. E não vejo mal nisto, atenção, se querem dar uma força ao colega, porque não... Pelo que percebi do teu desabafo, vês qualidade no teu save mas comentários que não correspondem a essa qualidade em número... compreendo que possa ser frustrante mas continua o bom trabalho ;) O conceito que queria transmitir não era esse. Não é só sobre o meu save, é sobre também saves de outras pessoas, até podia dar exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Julho 2011 Eu acho que tenho uma apresentação agradável , nada de extraordinário mas sempre bem organizadas e não fico frustrado por ter um ou nenhum comentário ... a mim simplesmente me faz confusão ver saves de pessoas que nem se quer dão ao trabalho de redimensionar as SS ou mesmo por uma stroke e depois têm uma data de comentários ... porque ? Comentam praticamente os saves todos que por aqui andam . Na minha opinião isto é como fazer publicidade ao save , mas fico-me por aqui , não vale a pena entrarmos nunca debate como o Kewl diz que já é debatido a muito , isto já aconteceu , acontece e vai acontecer e ninguém pode fazer nada . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2011 Isso para mim é troca de galhardetes... é debatido há tanto tempo por aqui que até quando aqui andava o Red Prince esse tema já tinha teias de aranha. O conceito de e-amizade, da forma que o vejo para o EMEM é mais sobre aquelas pessoas que só vão comentar o save do amigo e nem têm nada no EMEM. E não vejo mal nisto, atenção, se querem dar uma força ao colega, porque não... Pelo que percebi do teu desabafo, vês qualidade no teu save mas comentários que não correspondem a essa qualidade em número... compreendo que possa ser frustrante mas continua o bom trabalho ;) Eram bem longas essas discussões mas se bem me lembro nessa altura nunca se chegou a um consenso. Eu gosto de acompanhar um save do inicio ao fim e não começar a acompanhar a meio. Muitos queixam-se porque a maioria dos 'comentadores' comentam apenas para receber comentários de volta nos seu saves. Nesta altura já pouco me importa comentários as pessoas esquecem-se que terem o seu save afixado é um privilégio. Eu gosto sempre de relembrar os meus saves antigos, costumo guardar tudo em papel, mas se tiver aqui no forum posso vir consulta-lo sempre que quiser. O que é optimo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Julho 2011 Nesta altura já pouco me importa comentários as pessoas esquecem-se que terem o seu save afixado é um privilégio. Eu gosto sempre de relembrar os meus saves antigos, costumo guardar tudo em papel, mas se tiver aqui no forum posso vir consulta-lo sempre que quiser. O que é optimo. :handclap: Faço o mesmo às vezes... *nostalgia* Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Julho 2011 :handclap: Faço o mesmo às vezes... *nostalgia* Estás velho :mrgreen: Eu acho que tenho uma apresentação agradável , nada de extraordinário mas sempre bem organizadas e não fico frustrado por ter um ou nenhum comentário ... a mim simplesmente me faz confusão ver saves de pessoas que nem se quer dão ao trabalho de redimensionar as SS ou mesmo por uma stroke e depois têm uma data de comentários ... porque ? Comentam praticamente os saves todos que por aqui andam . Na minha opinião isto é como fazer publicidade ao save , mas fico-me por aqui , não vale a pena entrarmos nunca debate como o Kewl diz que já é debatido a muito , isto já aconteceu , acontece e vai acontecer e ninguém pode fazer nada . O teu save é engraçado até mas na escrita podes fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2011 As e-amizades, no EMEM, servem para duas coisas: 1ª - Bota abaixo o save do outro 2ª - Defender o save dos amigos. Tanta mas tanta vez já vi ataques entre-saves (então no save do mês era o cumulo), em que grupinhos se andavam a formar para se atacar. Isso é que são as e-amizades. São aqueles gajos que se matavam só pa provar que o save do grupo deles era melhor... Quantos votos via eu no save do mês de pessoas que, honestamente, nunca votariam desta maneira, mas só para impedir o user x de ganhar lá votavam... Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 Acham que o save do mês vai voltar? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 Acham que o save do mês vai voltar? :smilie_cmpt: Não Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 (editado) Porque não? Sempre que mexo no assunto mandam-me passear, não me parece que mude as coisas em pouco tempo. Por mim voltava por um mês para ver se dava resultado. Se desse resultado continuava se não desse não continuava Editado 12 Julho 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 Sempre que mexo no assunto mandam-me passear, não me parece que mude as coisas em pouco tempo. Por mim voltava por um mês para ver se dava resultado. Concordo com isso. Mas tinham que ser vários users a fazer força, e mostrar paz aqui no fórum! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 Concordo com isso. Mas tinham que ser vários users a fazer força, e mostrar paz aqui no fórum! O que é certo é que o EMEM não está tão bem como parece :lol: Mas não se perde nada em tentar. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 O que é certo é que o EMEM não está tão bem como parece :lol: Mas não se perde nada em tentar. Acho que já esteve pior! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2011 Vais-te motivar mais por teres o save do mês activo ? Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 Vais-te motivar mais por teres o save do mês activo ? Não, so acho uma iniciativa gira. Também desconheço os problemas que daí provieram. Se foram graves pode-se esquecer então! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 Não sejamos hipócritas qualquer user gostava de ganhar o save do mês, agora ser a razão para motivar uma pessoa, para mim pelo menos não é. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2011 Não sejamos hipócritas qualquer user gostava de ganhar o save do mês, agora ser a razão para motivar uma pessoa, para mim pelo menos não é. seja mas se o save for realmente bom no fim é recompensado na mesma. Marte tu que cá estavas na altura sabes que a competição era feita de e-amizades, coisa que criticaste lá trás. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 Esse das e-amizades não concordo. Agora acho que a iniciativa é engraçada e traz mais interactividade ao EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Julho 2011 Por mim não devia voltar, acho que está bastante melhor desde que deixou de existir. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2011 (editado) Esse das e-amizades não concordo. Agora acho que a iniciativa é engraçada e traz mais interactividade ao EMEM. não concordas mas era isso que acontecia e voltaria a exisitr. Além do mais com o fim do save do mês muita gente que estava aqui para ganhar isso saiu da secção Por mim não devia voltar, acho que está bastante melhor desde que deixou de existir. x2 Editado 12 Julho 2011 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 12 Julho 2011 Vocês tem mais experiência, vocês é que sabem! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2011 seja mas se o save for realmente bom no fim é recompensado na mesma. Marte tu que cá estavas na altura sabes que a competição era feita de e-amizades, coisa que criticaste lá trás. Sim, até eram votos comprados. Como a votação do pes_de_veludo no ano passado. Mas não se perdia nada em tentar Compartilhar este post Link para o post