Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 O problema está aí, quero um banner ao qual irei fazer referência a quem a fez e posteriormente a modificou ficando diferente da original, mas a banner original está já a ser usada, penso que nesses casos a regra não deveria ser aplicada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2011 Claro e depois o que deveria ser aqui discutido é feito no Football Manager 2011 (FM2011): Expectativas e reacções, o que não é normal é esse tópico ainda estar aberto, mas bem sei que dá jeito aos spam lovers. Tenho ideia que este tópico destina-se prioritariamente, e também maioritariamente, a quem tem, ou já teve, aqui um tópico onde partilhava o que ia jogando, Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 Eu fiquei com a ideia de que se abrangia a tudo relacionado com saves pelo que li do primeiro post, até porque a meu ver faria mais sentido ser neste. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2011 Eu fiquei com a ideia de que se abrangia a tudo relacionado com saves pelo que li do primeiro post, até porque a meu ver faria mais sentido ser neste. Com a ideia errada portanto :mrgreen: Btw, estou a pensar regressar ao EMEM. Aconteceu algo de relevante nestes últimos meses ou é mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Não necessariamente, depende de como pegas nas frases, por exemplo: Um sítio aberto a todos, desde os veteranos aos mais batidos, passando pelos mais novatos até ao tipo que se registou há 3 minutos. ;-) Não sei de quando são os teus saves mas noto que hoje em dia há mais saves recorrendo à ficção que antigamente. Editado 7 Agosto 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2011 Não necessariamente, depende de como pegas nas frases, por exemplo: ;-) Não sei de quando são os teus saves mas noto que hoje em dia há mais saves recorrendo à ficção que antigamente. A questão passa pela história do cantinho, sempre foi o que é e não há a necessidade de ser um tópico fixo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Agosto 2011 DUas semanas de férias e quando volto vejo o Cantinho inamovível :confuso: Não havia necessidade :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 lol não percebo tanta comichão com isto, o facto de estar fixo logo no principio da página causa miopia ou pneumonia? dá bluescreens? Eu pedi porque achei que ficava mais enquadrado assim, mas se não gostam tira-se foi só a minha opinião. ;) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2011 lol não percebo tanta comichão com isto, o facto de estar fixo logo no principio da página causa miopia ou pneumonia? dá bluescreens? Eu pedi porque achei que ficava mais enquadrado assim, mas se não gostam tira-se foi só a minha opinião. ;) Isto não estava fixo antes por alguma razão, não é propriamente um tema recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Eu compreendo, eu quis dar um pouco de visibilidade a este tópico que quanto a mim podia ser mais requisitado se estivesse mais visível, afinal se é um cantinho exclusivo a saves fazia sentido estar visível nesta secção à semelhança de outros tópicos ao longo do fórum. Até pensei que eventualmente poderia ser útil para ajudar users que aqui têm saves e sofrem de desmotivação entre outros diversos assuntos. Se acharem melhor tirar o fixo até peço desculpa pela iniciativa, agora não me venham com esquisitices só porque antigamente não estava, porque se falar-mos de antigamente muita coisa mudou :mrgreen: Editado 7 Agosto 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Também nunca percebi muito bem as constantes objecções levantadas perante a possibilidade deste tópico passar a inamovível. O que é que se perde com isso? Absolutamente nada. Por outro lado, como o MINTY disse, assim passa a ter mais visibilidade. Afinal de contas, estamos a falar do único espaço comum de reunião entre os savers nesta secção, creio que se justifica plenamente. Editado 7 Agosto 2011 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Agosto 2011 Também nunca percebi muito bem as constantes objecções levantadas perantea possibilidade deste tópico passar a inamovível. O que é que se perde com isso? Absolutamente nada. Por outro lado, como o MINTY disse, assim passa a ter mais visibilidade. Afinal de contas, estamos a falar do único espaço comum de reunião entre os savers nesta secção, creio que se justifica plenamente. x2... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Agosto 2011 (editado) Concordo com o André. Editado 7 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Agosto 2011 lol não percebo tanta comichão com isto, o facto de estar fixo logo no principio da página causa miopia ou pneumonia? dá bluescreens? Eu pedi porque achei que ficava mais enquadrado assim, mas se não gostam tira-se foi só a minha opinião. ;) O "Cantinho" sempre se pautou por um espaço de intervenção livre, com uma vida muito própria. Nem sempre utilizado da melhor forma, muitas vezes só para pura e simplesmente se falar mal e de forma negativa e malcriada, em oposição a contribuições positivas e construtivas (que também as houve por incrível que pareça). Quando tinha de estar cá em cima estava, quando tinha de desaparecer no esquecimento desaparecia, aliás muitas vezes era trazido para a primeira página só por trazer, numa mórbida tentativa de que alguém quisesse fazer despoletar mais alguma polémica. Como eu disse, não havia necessidade de estar fixo :confuso: Não me causa comichão nenhuma, nem miopia ou pneumonia. Bluescreens? espero bem que não, e daí talvez fosse um pretexto para comprar um PC novo :biggrin: Expressei apenas a minha opinião. Aliás nem sabia que tinham pedido para por isto a fixo, assim percebo melhor pois não via o Mouki a colocar isto fixo sem mais nem menos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2011 Também nunca percebi muito bem as constantes objecções levantadas perante a possibilidade deste tópico passar a inamovível. O que é que se perde com isso? Absolutamente nada. Por outro lado, como o MINTY disse, assim passa a ter mais visibilidade. Afinal de contas, estamos a falar do único espaço comum de reunião entre os savers nesta secção, creio que se justifica plenamente. x3. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Agosto 2011 Sim, six, o cantinho muitas vezes foi utilizado de uma forma inconveniente, despropositada e até maliciosa, muitas vezes. Mas aí estamos a entrar na questão do se deve existir ou não o cantinho. Havendo, e sendo um espaço único na secção, acho completamente legítimo que esteja como inamovível. Há, aliás, muitos tópicos pelo fórum fora que, apesar de terem a "vida própria" que atribuis, e bem, ao tópico, estão como fixos por uma questão de pertinência e visibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 six_strings, queria só reforçar que as expressões que utilizei não têm nem nunca tiveram um fim "agressivo" pelo que espero que ninguém tenha levado nesse sentido, até porque a secção EMEM se for definida por users, tu és um deles ou não tivesses tido saves e condutas por aqui cuja presença continua bem presente e com honra. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Agosto 2011 Sim, six, o cantinho muitas vezes foi utilizado de uma forma inconveniente, despropositada e até maliciosa, muitas vezes. Mas aí estamos a entrar na questão do se deve existir ou não o cantinho. Havendo, e sendo um espaço único na secção, acho completamente legítimo que esteja como inamovível. Há, aliás, muitos tópicos pelo fórum fora que, apesar de terem a "vida própria" que atribuis, e bem, ao tópico, estão como fixos por uma questão de pertinência e visibilidade. Compreendo o que dizes e respeito, pois até agora foi a melhor razão (ou melhor explicada) que vi para ter o cantinho fixo, contudo continuo a discordar. Eu vejo o "Cantinho" como um espaço de debate e de discussão, que se pretende sã, e como tal a ideia de um tópico vagabundo é mais adequada em vez de encher a zona de tópicos fixos, zona essa que possui já os tópicos necessários para quem chega de novo e não sabe o que fazer, para pedir banners, para aprender a fazer saves, com tutoriais. Não vejo interesse em ter o nosso espaço de catarse em exposição fixa. Mas como disse, não é por isso que vou ter insónias hoje de noite (já basta pensar na equipa do Sporting) :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Agosto 2011 Compreendo o que dizes e respeito, pois até agora foi a melhor razão (ou melhor explicada) que vi para ter o cantinho fixo, contudo continuo a discordar. Eu vejo o "Cantinho" como um espaço de debate e de discussão, que se pretende sã, e como tal a ideia de um tópico vagabundo é mais adequada em vez de encher a zona de tópicos fixos, zona essa que possui já os tópicos necessários para quem chega de novo e não sabe o que fazer, para pedir banners, para aprender a fazer saves, com tutoriais. Não vejo interesse em ter o nosso espaço de catarse em exposição fixa. Mas como disse, não é por isso que vou ter insónias hoje de noite (já basta pensar na equipa do Sporting) :mrgreen: PEACE Também é um assunto que pouca comichão me traz, quer seja o seu desfecho, a bem da verdade. Compreendo tanto um lado como outro. Mas, a decidir, deixaria como inamovível, por precisamente ser o único espaço de convergência na secção - e, se bem utilizado, de grande valia para o EMEM. Também por acreditar que a secção não tem tantos tópicos fixos quanto isso, não sendo assim um elemento justificativo para a sua não inclusão na lista, que, de outra forma, poderia ser, caso esse espaço reduzido e privilegiado estivesse já sobremaneira preenchido. Mas o que interessa é que a juventude se divirta a contar as suas histórias de uma maneira saudável. :happy: Compartilhar este post Link para o post
ADeCastro Publicado 7 Agosto 2011 Farto-me destes crashes que os jogos me dão quando estou com a pica no ponto. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2011 Curiosamente a única vez que tive um crash foi quando usei um update, aliás foi a única vez que usei updates e é por essa razão que não uso mais. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 8 Agosto 2011 Penso que seja record de tempo que um save durou 18:50 (8/8/11) - CF10 inicia um save no EMEM 21:40 (8/8/11) - save termina por expulsão do user O save durou 2h 50 minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Agosto 2011 Aposto 5 euros como ele daqui a no máximo 1 mês e 1/2 está cá outra vez :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Agosto 2011 Penso que seja record de tempo que um save durou 18:50 (8/8/11) - CF10 inicia um save no EMEM 21:40 (8/8/11) - save termina por expulsão do user O save durou 2h 50 minutos :prayer: Obviamente que era clone Compartilhar este post Link para o post