NOBUG Publicado 24 Agosto 2011 Pronto voltamos às picardias do Cantinho! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2011 hugopm esses comentários não te ficam bem. já toda a gente deu conta do que aconteceu, se não se vieram pronunciar sobre isso que aconteceu porque vieste tu? comentários como esses às vezes reiniciam uma discussão (neste caso não é bem isso, é outra coisa), que já está terminada. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 24 Agosto 2011 hugopm esses comentários não te ficam bem. já toda a gente deu conta do que aconteceu, se não se vieram pronunciar sobre isso que aconteceu porque vieste tu? comentários como esses às vezes reiniciam uma discussão (neste caso não é bem isso, é outra coisa), que já está terminada. Essa não percebi! Quer dizer andam-se sempre a picar. Eu chego aqui critico a atitude para "evitar" que situações parecidas e ainda criticas. Sinceramente às vezes querem interpretar as coisas sempre ao contrário! Enfim... Compartilhar este post Link para o post
CM.PT.85 Publicado 24 Agosto 2011 (editado) O que o Someone quis dizer é que a situação já estava ultrapassada e tu com o comentário que fizeste vais fazer com que mais gente venha falar do assunto. Editado 24 Agosto 2011 por CM.PT.85 Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 24 Agosto 2011 (editado) O que o Someone quis dizer é que a situação já estava ultrapassada e tu com o comentário que fizeste vais fazer com que mais gente venha falar do assunto. Percebeu-se completamente que a ideia não foi essa! Mas alguns querem interpretar de outras formas! Mas nem vale a pena dizer mais nada! Editado 24 Agosto 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Agosto 2011 Ninguém diz que a ideia de tu teres feito o comentário ou o propósito do mesmo é esse lol. O que eu queria dizer é que normalmente comentários desses depois do que acontece levam quase sempre a mais gente falar do assunto e levam às picardias novamente. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Agosto 2011 Blablabla blablabla whiskas saquetas. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 24 Agosto 2011 Blablabla blablabla whiskas saquetas. :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2011 Quem acha que estava a picar o Saka :lol: Eu se quisesse fazia isso, mas não o ia fazer por respeito ao Saka e ao bom espírito do EMEM Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2011 Blablabla blablabla whiskas saquetas. No fundo tudo se resume a isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 Que acham dos saves do EMEM, agora? E do ambiente/movimento por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Em relação a saves há alguns acima da média: CM.PT.85, Someone, Fluke, Joaninha, Saka, etc. Quanto ao ambiente, sente-se uma ligeira picardia entre users no ar. Talvez fruto de brincadeiras que não sejam entendidas, talvez por desrespeito entre os EMEMistas. Editado 25 Agosto 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Agosto 2011 O meu acima da média? Só pode ser brincadeira. Não me comparo ao six_strings ou w0, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 O meu acima da média? Só pode ser brincadeira. Não me comparo ao six_strings ou w0, entre outros. É a opinião dele. E o six?? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Agosto 2011 É a opinião dele. E o six?? É a minha opinião também. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 É a minha opinião também. Então estamos todos felizes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2011 Eu disse acima da média, e não falei em todos os users. Há por aí bastantes saves muito bons, mas aquele que acompanhei em "directo" e de que gostei mais foi, sem dúvida, o do Kewl. CN, my friend! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2011 As pessoas têm é que sair para fora que casa e divertirem-se em vez de ficarem a criticar os bons users do emem. Ou então melhorar o seu trabalho para ter moral para criticar. Eu não quero estar a criar picardias, e não me importo de argumentar acerca disto, mas no meu ponto de vista isso é absolutamente ridículo. Mas agora um user só por ter menos nome/reputação, ou por ter um save menos bem conseguido (ou até não o ter) não pode criticar algo no save de qualquer outro user? Isto não é a santa casa nem uma maternidade, se vão colocar aqui conteúdo, é bom que estejam preparados para feedback positivo e, acima de tudo, negativo. Eu não sei como foram essas críticas ao saka, o tom com que foram feitas ou quão construtivas (ou não) foram, mas chamar abutres e não sei quê mais por existirem simplesmente críticas parece-me descabido, ainda que admita que esteja a olhar à distância. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Eu não quero estar a criar picardias, e não me importo de argumentar acerca disto, mas no meu ponto de vista isso é absolutamente ridículo. Mas agora um user só por ter menos nome/reputação, ou por ter um save menos bem conseguido (ou até não o ter) não pode criticar algo no save de qualquer outro user? Isto não é a santa casa nem uma maternidade, se vão colocar aqui conteúdo, é bom que estejam preparados para feedback positivo e, acima de tudo, negativo. Eu não sei como foram essas críticas ao saka, o tom com que foram feitas ou quão construtivas (ou não) foram, mas chamar abutres e não sei quê mais por existirem simplesmente críticas parece-me descabido, ainda que admita que esteja a olhar à distância. Era um post irónico. ;-) Além disso, nunca na vida esse do argumento do fora de casa era de jeito :lol: Editado 25 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Agosto 2011 Eu não quero estar a criar picardias, e não me importo de argumentar acerca disto, mas no meu ponto de vista isso é absolutamente ridículo. Mas agora um user só por ter menos nome/reputação, ou por ter um save menos bem conseguido (ou até não o ter) não pode criticar algo no save de qualquer outro user? Isto não é a santa casa nem uma maternidade, se vão colocar aqui conteúdo, é bom que estejam preparados para feedback positivo e, acima de tudo, negativo. Eu não sei como foram essas críticas ao saka, o tom com que foram feitas ou quão construtivas (ou não) foram, mas chamar abutres e não sei quê mais por existirem simplesmente críticas parece-me descabido, ainda que admita que esteja a olhar à distância. Acho que isso acaba por ser para mim. Simplesmente comentei o facto do Saka escrever pouco, mas pelos vistos não foram bem aceites as minhas críticas. Enfim... Abraço Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 (editado) . Editado 25 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Agosto 2011 Era um post irónico. ;-) Além disso, nunca na vida esse do argumento do fora de casa era de jeito :lol: Eu percebi, a ti já te conheço de gingeira :mrgreen: Dei quote nesse post porque vi depois várias pessoas a "apoiarem" isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Agosto 2011 Eu percebi, a ti já te conheço de gingeira :mrgreen: Dei quote nesse post porque vi depois várias pessoas a "apoiarem" isso :lol: Acho bem :mrgreen: Eles lá sabem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Agosto 2011 Há saves acima da média que são overoveroverrated. Tenho dito. E acredito que os meus sejam. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Agosto 2011 Há saves acima da média que são overoveroverrated. Tenho dito. E acredito que os meus sejam. Os que o Unclouded referiu? Compartilhar este post Link para o post