Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

hugopm esses comentários não te ficam bem. já toda a gente deu conta do que aconteceu, se não se vieram pronunciar sobre isso que aconteceu porque vieste tu? comentários como esses às vezes reiniciam uma discussão (neste caso não é bem isso, é outra coisa), que já está terminada.

Compartilhar este post

Link para o post

hugopm esses comentários não te ficam bem. já toda a gente deu conta do que aconteceu, se não se vieram pronunciar sobre isso que aconteceu porque vieste tu? comentários como esses às vezes reiniciam uma discussão (neste caso não é bem isso, é outra coisa), que já está terminada.

Essa não percebi! Quer dizer andam-se sempre a picar. Eu chego aqui critico a atitude para "evitar" que situações parecidas e ainda criticas. Sinceramente às vezes querem interpretar as coisas sempre ao contrário! Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Someone quis dizer é que a situação já estava ultrapassada e tu com o comentário que fizeste vais fazer com que mais gente venha falar do assunto.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Someone quis dizer é que a situação já estava ultrapassada e tu com o comentário que fizeste vais fazer com que mais gente venha falar do assunto.

Percebeu-se completamente que a ideia não foi essa! Mas alguns querem interpretar de outras formas! Mas nem vale a pena dizer mais nada!

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz que a ideia de tu teres feito o comentário ou o propósito do mesmo

é esse lol. O que eu queria dizer é que normalmente comentários desses depois do que acontece levam quase sempre a mais gente falar do assunto e levam às picardias novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que estava a picar o Saka :lol:

Eu se quisesse fazia isso, mas não o ia fazer por respeito ao Saka e ao bom espírito do EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham dos saves do EMEM, agora?

E do ambiente/movimento por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a saves há alguns acima da média: CM.PT.85, Someone, Fluke, Joaninha, Saka, etc. Quanto ao ambiente, sente-se uma ligeira picardia entre users no ar. Talvez fruto de brincadeiras que não sejam entendidas, talvez por desrespeito entre os EMEMistas.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acima da média? Só pode ser brincadeira.

Não me comparo ao six_strings ou w0, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acima da média? Só pode ser brincadeira.

Não me comparo ao six_strings ou w0, entre outros.

É a opinião dele.

E o six??

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião também.

Então estamos todos felizes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse acima da média, e não falei em todos os users. Há por aí bastantes saves muito bons, mas aquele que acompanhei em "directo" e de que gostei mais foi, sem dúvida, o do Kewl. CN, my friend!

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas têm é que sair para fora que casa e divertirem-se em vez de ficarem a criticar os bons users do emem.

Ou então melhorar o seu trabalho para ter moral para criticar.

Eu não quero estar a criar picardias, e não me importo de argumentar acerca disto, mas no meu ponto de vista isso é absolutamente ridículo. Mas agora um user só por ter menos nome/reputação, ou por ter um save menos bem conseguido (ou até não o ter) não pode criticar algo no save de qualquer outro user?

Isto não é a santa casa nem uma maternidade, se vão colocar aqui conteúdo, é bom que estejam preparados para feedback positivo e, acima de tudo, negativo. Eu não sei como foram essas críticas ao saka, o tom com que foram feitas ou quão construtivas (ou não) foram, mas chamar abutres e não sei quê mais por existirem simplesmente críticas parece-me descabido, ainda que admita que esteja a olhar à distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero estar a criar picardias, e não me importo de argumentar acerca disto, mas no meu ponto de vista isso é absolutamente ridículo. Mas agora um user só por ter menos nome/reputação, ou por ter um save menos bem conseguido (ou até não o ter) não pode criticar algo no save de qualquer outro user?

Isto não é a santa casa nem uma maternidade, se vão colocar aqui conteúdo, é bom que estejam preparados para feedback positivo e, acima de tudo, negativo. Eu não sei como foram essas críticas ao saka, o tom com que foram feitas ou quão construtivas (ou não) foram, mas chamar abutres e não sei quê mais por existirem simplesmente críticas parece-me descabido, ainda que admita que esteja a olhar à distância.

Era um post irónico. ;-)

Além disso, nunca na vida esse do argumento do fora de casa era de jeito :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso acaba por ser para mim. Simplesmente comentei o facto do Saka escrever pouco, mas pelos vistos não foram bem aceites as minhas críticas. Enfim...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Era um post irónico. ;-)

Além disso, nunca na vida esse do argumento do fora de casa era de jeito :lol:

Eu percebi, a ti já te conheço de gingeira :mrgreen:

Dei quote nesse post porque vi depois várias pessoas a "apoiarem" isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, a ti já te conheço de gingeira :mrgreen:

Dei quote nesse post porque vi depois várias pessoas a "apoiarem" isso :lol:

Acho bem :mrgreen:

Eles lá sabem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há saves acima da média que são overoveroverrated. Tenho dito. E acredito que os meus sejam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há saves acima da média que são overoveroverrated. Tenho dito. E acredito que os meus sejam.

Os que o Unclouded referiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...